• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Grand Theft Auto V - R$ 66,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Haydn

Hamlet, Prince of Denmark
Registrado
header.jpg


http://store.steampowered.com/app/271590/?snr=1_7_7_204_150_1
 
Já zerei no console... queria saber se vale a pena o online no PC
Vale a pena, demais.

É um dos poucos jogos que continua excelente após anos de lançamento, sem contar que continuam mandando dlcs gratis toda hora.
Sempre sai um update com coisa nova pra fazer no online...
 
Eu tava jogando pirata, se eu comprar consigo transferir meu save?
 
Agora to na duvida se pego ele ou não. A mão ta coçando aqui :haha:
 
Eu já to com quase 400 horas, e 300 de online. Com certeza vale a pena. Assim que você enjoa, lançam uma nova DLC, e gratuita.
 
ONTEM MESMO, eu estava falando com um amigo sobre as promoções, que vira e mexe sai. Ele me disse qe não ia ficar esperando meses, e comprou ontem. kkkkkkkkkkkkk :sefu:
 
Vale cada centavo gasto, mas vou passou qualquer jogo agora, "Halloween Sale" deve estar chegando dia 29 talvez.

Vai que tem coisa melhor
 
Vale cada centavo gasto, mas vou passou qualquer jogo agora, "Halloween Sale" deve estar chegando dia 29 talvez.

Vai que tem coisa melhor

Também pensei nisso. Como essa promo termina somente dia 3 de novembro, vou esperar ver se sai algo melhor até lá. E de quebra, com a virada do mês, terei mais um tempo para pagar a fatura do cartão
 
Ahhh, fala sério velho... Eu comprei faz 3 semanas na Nuuvem por R$79,99. Mas eu ainda fiquei arrependido de ter economizado 20 reais e ter o jogo fora da biblioteca Steam. Agora me vem uma promoção dessas, sendo que EU PARTICULAMENTE LIGO pelo jogo ser da STEAM (Mesmo adicionando como jogo Não-Steam, eu ainda prefiro da Steam). Então, será que vale a pena comprar de novo ele pela STEAM por R$66,99? Aí eu tentaria vender a que eu comprei na Nuuvem por uns 40~50 reais. Vale a pena fazer isso?
 
Também pensei nisso. Como essa promo termina somente dia 3 de novembro, vou esperar ver se sai algo melhor até lá. E de quebra, com a virada do mês, terei mais um tempo para pagar a fatura do cartão
Mesma coisa aqui. Depois que vi que vai ate o dia 3, sosseguei :bwahaha:
 
Vale a pena sim
 
Comprado, ia ser minha próxima compra mesmo, ia ser pela Nuuvem mas já que esta em promo na Steam... mas sinceramente não dou a minima de onde ter o jogo, tenho mais jogos fora da Steam do que nela, para falar a real é o primeiro que compro diretamente com a Steam...
 
A versão da Steam dá para instalar a porrada de MOD que existe?
 
Todas versões suportam mods.

Mas não da zica jogar online se tiver com mods? Lembro que no 4 mesmo texturas modificadas já zicava.
 
Mas não da zica jogar online se tiver com mods? Lembro que no 4 mesmo texturas modificadas já zicava.

Online parece que dá zica sim. Mas já diverte jogando no offline.
 
ONTEM MESMO, eu estava falando com um amigo sobre as promoções, que vira e mexe sai. Ele me disse qe não ia ficar esperando meses, e comprou ontem. kkkkkkkkkkkkk :sefu:
:haha:
Se fosse no começo do ano eu até entenderia, mas nessa época, em que no período de 2 meses tem 3 promoções grandes é foda. Temos agora dia 29, durante uns 4 dias, a promo de Halloween. Na última semana de novembro temos a Autumn Sale, e depois de umas 3 semanas, em dezembro, temos quase 3 semanas de promoções de fim de ano :coolface:.
 
:haha:
Se fosse no começo do ano eu até entenderia, mas nessa época, em que no período de 2 meses tem 3 promoções grandes é foda. Temos agora dia 29, durante uns 4 dias, a promo de Halloween. Na última semana de novembro temos a Autumn Sale, e depois de umas 3 semanas, em dezembro, temos quase 3 semanas de promoções de fim de ano :coolface:.

Pois é... e olha o negócio que eu fiz.. eu tinha comprado Dying Light no pack, que saia 37,50 cada senha.. sobrou uma, e eu troquei com ele por um GTA V
:lol2:
Dying light agora está 99,99... então ele saiu no lucro kkkk
 
Me tirem uma dúvida o cash online vale muito a pena ? Pois promoções anteriores custava 99 reais e ganhava 1.250.000 de cash online, se for comprar isso agora sairia "mais cara" 66,99+35,99(valor do cash, vendido separado) = 102,98. Vale a pena investir para ter cash online ?? Se falei alguma besteira podem corrigir e obrigado.
 
Me tirem uma dúvida o cash online vale muito a pena ? Pois promoções anteriores custava 99 reais e ganhava 1.250.000 de cash online, se for comprar isso agora sairia "mais cara" 66,99+35,99(valor do cash, vendido separado) = 102,98. Vale a pena investir para ter cash online ?? Se falei alguma besteira podem corrigir e obrigado.

Depende de quão vaidoso você se considera.
O dinheiro serve pra comprar e modificar carros, casas e customizar seu personagem. Se pra você isso é bobagem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo