• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Grand Theft Auto V - R$ 66,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o modo online me lembrará o péssimo San Andreas?

bem diferente, também odiei o san andreas, mas o 5 está diferente. Tem os golpes que são missões coop que não tinha no san andreas, e são missões complexas e não apenas mata-mata. é a parte mais legal do jogo. colocaram recentemente também eventos do mundo livre, são missões dadas para todos que estão online no momento, daí quem quiser faz pra ganhar uma graninha.
 
Não faço nem ideia como é o modo online. Tem aquela putaria do SAMP (ou algo parecido) que pra gastar dinheiro você tinha que sacar do banco, aí se alguém te matava roubava sua grana toda?
E é muito trabalhoso conseguir uma graninha pra comprar algumas coisas?
 
Joguei a vida inteira de gta offline..comprei o 5 fui jogar online,entrei numa missao ai os cara entraram nos carros tentei entrar nao deu..os cara vazaram me deixaram pra tras... Perdi a missao :mas:fiquei assim
 
Joguei a vida inteira de gta offline..comprei o 5 fui jogar online,entrei numa missao ai os cara entraram nos carros tentei entrar nao deu..os cara vazaram me deixaram pra tras... Perdi a missao :mas:fiquei assim

normalmente os caras esperam, param o carro pra vc entrar também, mas claro que sempre tem uns ignorante. Mas mesmo assim você pode roubar um carro e ver no mapa onde tem que ir. tem missão que cada pessoa tem que ir pra um local diferente daí não vão te dar carona mesmo. MAs foi só sua primeira missão depois que pega o jeito, e tem a legenda explicativa que diz o que tem que fazer e ainda mostra o ponto no mapa.
 
Não faço nem ideia como é o modo online. Tem aquela putaria do SAMP (ou algo parecido) que pra gastar dinheiro você tinha que sacar do banco, aí se alguém te matava roubava sua grana toda?
E é muito trabalhoso conseguir uma graninha pra comprar algumas coisas?

quei assim[/QUOTE]

tem o caixa eletrônico, mas se você morrer com dinheiro na mão não perde tudo, apenas um pouco. e pra comprar qualquer coisa não precisa sacar, aliás não existe nenhum motivo pra sacar. apenas depositar.

nas missões coops da pra ganhar bastante dinheiro. uma missão difícil paga 100 mil. com 200 mil já compra o apartamento de luxo com 10 vagas de garagem. carro eu nunca comprei. tem uns carros bons grátis que peguei e equipei. e os carros simples da pra roubar e fazer seguro pra o tornar seu. mas a partir de 200 mil tem carros esportivos rápidos. Mas eu não gosto de jogo que exige que eu trabalhe nele. eu só faço o que gosto no jogo e to nem aí pra dinheiro mesmo assim tenho o AP e o carro grátis, total gasto 500k nas estatísticas em 30 horas de jogo, contando armas, munições equipamentos do carro, imóveis e tudo mais.
 

tem o caixa eletrônico, mas se você morrer com dinheiro na mão não perde tudo, apenas um pouco. e pra comprar qualquer coisa não precisa sacar, aliás não existe nenhum motivo pra sacar. apenas depositar.

nas missões coops da pra ganhar bastante dinheiro. uma missão difícil paga 100 mil. com 200 mil já compra o apartamento de luxo com 10 vagas de garagem. carro eu nunca comprei. tem uns carros bons grátis que peguei e equipei. e os carros simples da pra roubar e fazer seguro pra o tornar seu. mas a partir de 200 mil tem carros esportivos rápidos. Mas eu não gosto de jogo que exige que eu trabalhe nele. eu só faço o que gosto no jogo e to nem aí pra dinheiro mesmo assim tenho o AP e o carro grátis, total gasto 500k nas estatísticas em 30 horas de jogo, contando armas, munições equipamentos do carro, imóveis e tudo mais.[/QUOTE]
Uia, seguro? Se me roubarem o carro eu recebo a grana? kk
 
Um amigo disse que na black friday o preço dele vai pra R$25. :nooo:
Ele disse que ouviu comentários e que a Steam faz um estrago na BF. Devo confiar nisso?

De qualquer forma, emiti o boleto desse de R$66 e penso nisso até sexta, dia do vencimento. Porque essa promo acaba daqui 1h
 
Um amigo disse que na black friday o preço dele vai pra R$25. :nooo:
Ele disse que ouviu comentários e que a Steam faz um estrago na BF. Devo confiar nisso?

De qualquer forma, emiti o boleto desse de R$66 e penso nisso até sexta, dia do vencimento. Porque essa promo acaba daqui 1h

25?! Duvido MUITO!
 
Não comprem o jogo pelo modo online. A Rockstar cagou legal para cheats no jogo.

Ontem das 10 sessões que eu entrei, 6 tinham cheaters. É normal ver cheater com invencibilidade, spawnando coisas, armas que não existem no jogo, carros que mudam de cor... E pior é que a maioria é cheater babaca que fica fazendo você morrer. Outro, no entanto, foi até bem legal porque ele ficava spawnando veículos para a galera pegar e dinheiro. Acabei pegando dinheiro sem querer e agora acho que vou levar ban.

Na real, eu não tô nem aí. Para mim esse jogo morreu ontem. Eu vi como a Rockstar perdeu o controle sobre os cheaters.
 
steam: zannatti

to começando agora tbm
 
tem o caixa eletrônico, mas se você morrer com dinheiro na mão não perde tudo, apenas um pouco. e pra comprar qualquer coisa não precisa sacar, aliás não existe nenhum motivo pra sacar. apenas depositar.

nas missões coops da pra ganhar bastante dinheiro. uma missão difícil paga 100 mil. com 200 mil já compra o apartamento de luxo com 10 vagas de garagem. carro eu nunca comprei. tem uns carros bons grátis que peguei e equipei. e os carros simples da pra roubar e fazer seguro pra o tornar seu. mas a partir de 200 mil tem carros esportivos rápidos. Mas eu não gosto de jogo que exige que eu trabalhe nele. eu só faço o que gosto no jogo e to nem aí pra dinheiro mesmo assim tenho o AP e o carro grátis, total gasto 500k nas estatísticas em 30 horas de jogo, contando armas, munições equipamentos do carro, imóveis e tudo mais.
Uia, seguro? Se me roubarem o carro eu recebo a grana? kk[/QUOTE]

não, se vc perder o carro ou ele for destruído você liga pro seguro e recebe um idêntico, com as mesmas personalizações, praticamente o mesmo carro. o Chato que como destruímos o carro direto temos que ficar fazendo isso várias vezes. Quando morre em perseguição da polícia o carro vai pro pátio da polícia e tem que pagar 250 pra retirar, mas o ruim é que tem que viajar até o pátio, que só existe em um lugar em todo o mapa. Mas se não fosse assim vc gastaria uma grana no carro e o perderia fácil como acontecia no San Andreas. E essa ideia de seguro achei muito boa. a pessoa não perde seu carro e tem uma explicação bem realista para o ter novamente.
 
Essa questão de cheaters é que me deixa com o pé atrás pra comprar...

Não comprem o jogo pelo modo online. A Rockstar cagou legal para cheats no jogo.

Ontem das 10 sessões que eu entrei, 6 tinham cheaters. É normal ver cheater com invencibilidade, spawnando coisas, armas que não existem no jogo, carros que mudam de cor... E pior é que a maioria é cheater babaca que fica fazendo você morrer. Outro, no entanto, foi até bem legal porque ele ficava spawnando veículos para a galera pegar e dinheiro. Acabei pegando dinheiro sem querer e agora acho que vou levar ban.

Na real, eu não tô nem aí. Para mim esse jogo morreu ontem. Eu vi como a Rockstar perdeu o controle sobre os cheaters.


ontem eu nascia com uma fogueira no corpo que me queimava até morrer. será que isso que foi cheat? se for é idiota demais. o kill nem vai pra player nenhum, só presta pra trollar o jogo. Mas ainda não percebi cheater atrapalhando a jogabilidade. só esses trolls que matam todo mundo do mapa ao mesmo tempo, mas em Golpes ou missões que é o que importa nunca vi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo