• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Grand Theft Auto V - R$ 66,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou quase comprando, será que tem alguma chance de ele baixar de preço ou darem mais algo (por causa da promo de Halloween ) ?
 
Vou dar uma esperada só pelo fato de já ter zerado. Mas é um jogo que vale muito a pena ter e se jogar quando estiver de bobeira.
 
Estou quase comprando, será que tem alguma chance de ele baixar de preço ou darem mais algo (por causa da promo de Halloween ) ?

Halloween acho improvável, até porque a duração desta promoção atual já vai até o fim da promoção de halloween, que é na próxima terça. É como se ele já abrangesse essa promoção.
Possivelmente no fim do ano você consiga ver outra promoção, MAS não tem como garantir se vai ter alguma diferença, e eu particularmente acho que também vai ser com o mesmo valor de desconto.
Eu acho que se quer mesmo o jogo, de 66 para 50 (que na minha opinião seja o menor valor possível do jogo atingir em uma promoção GRANDE, como na de fim de ano) nem é tanta coisa assim, e acho que vale a pena pegar agora.
 
Estou quase comprando, será que tem alguma chance de ele baixar de preço ou darem mais algo (por causa da promo de Halloween ) ?
Halloween acho improvável, até porque a duração desta promoção atual já vai até o fim da promoção de halloween, que é na próxima terça. É como se ele já abrangesse essa promoção.
Possivelmente no fim do ano você consiga ver outra promoção, MAS não tem como garantir se vai ter alguma diferença, e eu particularmente acho que também vai ser com o mesmo valor de desconto.
Eu acho que se quer mesmo o jogo, de 66 para 50 (que na minha opinião seja o menor valor possível do jogo atingir em uma promoção GRANDE, como na de fim de ano) nem é tanta coisa assim, e acho que vale a pena pegar agora.
Bom, amigo obrigado, vou comprar aqui então, quero muito o jogo, espero que a quantidade de hack n me decepcione !
 
Estou quase comprando, será que tem alguma chance de ele baixar de preço ou darem mais algo (por causa da promo de Halloween ) ?

Bom, amigo obrigado, vou comprar aqui então, quero muito o jogo, espero que a quantidade de hack n me decepcione !

Se estiver na dúvida espere até as 15 horas quando a promoção de halloween entra em atividade!
Hack em lobby público é até comum, mas nem sempre você vê.
A graça é ter amigos pra fazer missões, e os heists por exemplo. Se quiser me adicionar, caso pegue o jogo, podemos jogar no fim de semana! Meio de semana eu não jogo, mas no fim de semana a gente pode fazer uns heits!
 
Online dele continua cheio de hackers? E foi corrigido aquele bug de fechar sozinho?
 
valeu. Vou jogar single, não conheço quem tenha. vale mesmo a pena?
 
valeu. Vou jogar single, não conheço quem tenha. vale mesmo a pena?
 
Minha dúvida é a seguinte, será que consigo jogar no online com a minha conta que uso no xbox one ?
 
valeu. Vou jogar single, não conheço quem tenha. vale mesmo a pena?
 
Faz muito tempo joguei GTA no PC. Já tenho o 5 no PS3 e finalizei. Há alguma vantagem do online do PC para o PS3? E uma dúvida bem de principiante: como vocês jogam no PC, com teclado e mouse?
 
Já faz muito tempo que joguei GTA no PC, o último foi o 3.
Tenho o 5 no PS3 e já finalizei. Tem alguma vantagem do online do PC para o do PS3?
Pergunta de principiante: como vocês jogam no pc, com teclado e mouse mesmo?
 
Já faz muito tempo que joguei GTA no PC, o último foi o 3.
Tenho o 5 no PS3 e já finalizei. Tem alguma vantagem do online do PC para o do PS3?
Pergunta de principiante: como vocês jogam no pc, com teclado e mouse mesmo?

Jogo com teclado e mouse, mas também tenho controle. Se jogar no controle tem a opção de usar aquela assistência que tem nos consoles.
Vale mais a pena porque agora as atualizações de conteúdo vão ser só pra next gen, então o PS3 não estaria incluído, o que é tema de discussão inclusive.
Mas enfim, o preço tá legal, e se quiser adicionar, a gente joga.
 
comprei no lançamento mas joguei apenas 20 horas, enjoei rápido. demora muito acumular dinheiro pra comprar casas e carros, nestas 20 horas consegui dinheiro suficiente pra garagem mais barata que cabe 2 carros.
 
Compensa comprar SOMENTE para jogar online? Eu quero jogar somente deathmatch, tem muitos hacker em deathmatch? Tem muitas salas/jogadores de deathmatch????
 
Comprei :mr2:
Bora jogar
 
Add ae para jogar GTA..... digoplbr (ou Mayhem ). O avatar na steam é uma estrela preta com fundo vermelho....
 
Tô afim de pegar ele, mas acabei de vender meu desktop, será que fica jogável em um LG N450 (i5 3210M, 8Gb Ram, 7650M 1Gb)?
 
Pra quem comprar, me add lá na social club pra gente zoar um pouco no online. :fovhappy:
Comprei e jogo desde a época de lançamento mas é da hora jogar com quem ta começando.
Social club: cbrunofb
 
Será que o modo online me lembrará o péssimo San Andreas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo