• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] GTA V pré-venda, Bônus em jogo e um jogo grátis (à escolha do usuário)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonathasw

Active Member
Registrado
[STEAM] GTA V pré-venda, Bônus em jogo e GTA San Andreas free - R$99,99

FINALMENTE, GTA V disponível para Pré-venda na STEAM!!! R$99,99

ATENÇÃO:
O amigo "albinin" constatou que: O GTA V na steam acompanha o jogo "free" GTA: San Andreas, sem direito a escolha à outros como na lista da Rockstar, é ele e pronto
Obrigado pela ajuda, e aos outros amigos que comentaram o mesmo também!




Primeira postagem que eu faço, espero não ter feito nada de errado :D, abraços!
Esqueci de adicionar o PREÇO ao titulo, me desculpem, agora que vi não tem como editar :nooo:, mentira, eu achei onde faz isso..
 
Última edição:
Barato, Rockstar foi boazinha com os PC Gamers :haha:

Paguei R$ 205,00 no PS3 pra pegar dois dias antes do lançamento, valeu a pena, jogão.
 
O jogo gratis é so da rockstar mesmo ou steam toda ? (pergunta meio besta mais vai que ne)

e pode ser qualquer valor o jogo gratis ?

>.<'
 
O jogo gratis é so da rockstar mesmo ou steam toda ? (pergunta meio besta mais vai que ne)

e pode ser qualquer valor o jogo gratis ?

>.<'

Eu vi numa outra screen, o L. A. Noire como opção, ali tá o San Andreas acredito que seja só da Rockstar mesmo. Acho que o mais caro deve ser o Max Payne, 15 reais em Sale, mas tá mais que bom, de graça :haha:
 
O jogo gratis é so da rockstar mesmo ou steam toda ? (pergunta meio besta mais vai que ne)

e pode ser qualquer valor o jogo gratis ?

>.<'

Como o amigo disse, tem uma lista para se escolher os jogos, acho que você deve receber um link no seu e-mail após a compra para escolher qual vai ser, acho.


Eu vi numa outra screen, o L. A. Noire como opção, ali tá o San Andreas acredito que seja só da Rockstar mesmo. Acho que o mais caro deve ser o Max Payne, 15 reais em Sale, mas tá mais que bom, de graça :haha:

O San Andreas pelo que entendi, é além do outro jogo bônus, embora as datas estejam iguais, se você comprar antes da data, você ainda ganha mais 300 mil no GTA online e o San Andreas, além de algum dos jogos da lista.

Acho que a lista é essa:
10931388_773188589436248_4307616798031128293_n.jpg
 
Eu vi numa outra screen, o L. A. Noire como opção, ali tá o San Andreas acredito que seja só da Rockstar mesmo. Acho que o mais caro deve ser o Max Payne, 15 reais em Sale, mas tá mais que bom, de graça :haha:


Recebi um e-mail de pré-venda da Rockstar e lá tem os GTA's III, San Andreas, IV, (expansões do IV), LA NOIRE, Midnight Club II e Bully... que eu me lembre é isso.

Mas o da Steam, só pode ser o San andreas.... me corrijam se eu estiver errado :hmm:

Opss... o cara ali já havia respondido hahaha
 
Última edição:
Pode me dar um PS4+GTAV de brinde que eu não compro GTA pra PC na pré-venda... :said:
 
Galera na steam o jogo gratis pode ser qual a final de conta?
 
Na steam pela descrição somente GTA San Andreas
 
Que bom, eu achei que esse jogo sairia mais caro, que passaria dos R$100,00... levando em consideração outros jogos que foram lançados de uns tempos pra cá, principalmente os da BUgisoft que ficam na faixa de R$130,00 + ou - no lançamento
 

Pelo que o pessoal ta vendo o da steam só pode ser o San Andreas mesmo, eu interpretei errado, você comprou o da steam? e aí? obrigado pela ajuda parceiro!
 
Palhaçada pre venda com mais de 3 meses de antecedencia imagina no dia que liberar o download os servidores vão tudo sobrecarregar, download a 300kbps 1 semana pra baixar o jogo kkkkkkk.
 
Chegou o email de confirmação de pagamento e apareceu na minha biblioteca GTA 5 com status em breve e GTA SA Instalar/Detalhes :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::haha:
 
Como coloquei no outro tópico na steam o jogo "free" é o GTA: San Andreas sem direito a escolha é ele e pronto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo