• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E nada de trocar a carta do Galactic Hitman:

Tenho Orion Space Station e preciso trocar por uma Nova Space Station ou Eclipse Space Quandrant

Se alguém tiver (repetido ou for vender suas cartas), ficarei agradecido!
 
Ganhei um voucher pro Super Distro, ele dá cartinhas. Quem quiser...
2QBCF-LG68H-YPCA5
 
meu id na steam e rkamiho

devo ter umas 800 cartas para troca, troco qualquer carta q eu tenho por cartas q me facam completar insignias.
 
Uma pergunta, COMO vcs ficam sabendo desses jogos? são cadastrados em algum lugar e recebem email, ficam fuçando net afora mesmo, como?
 
Às vezes rolam notificações por e-mail também.


SteamGifts está fora do ar pra vocês também?
 
E nada de trocar a carta do Galactic Hitman:

Tenho Orion Space Station e preciso trocar por uma Nova Space Station ou Eclipse Space Quandrant

Se alguém tiver (repetido ou for vender suas cartas), ficarei agradecido!

Hj eu fiquei de saco cheio, vendi a carta e comprei a que eu queria. Aí dropo um booster pack do jogo q tinha a carta. Q saco!

Esta semana foram só 2 booster packs ;(
 
Hj eu fiquei de saco cheio, vendi a carta e comprei a que eu queria. Aí dropo um booster pack do jogo q tinha a carta. Q saco!

Esta semana foram só 2 booster packs ;(

Como assim "só" dois booster? Eu ganho algumas vezes por ano, tem mês que nem ganho. Por acaso tens mais de uma conta ou teu nível da Steam é bem alto?
 
Como assim "só" dois booster? Eu ganho algumas vezes por ano, tem mês que nem ganho. Por acaso tens mais de uma conta ou teu nível da Steam é bem alto?

Normalmente dropo entre 2 e 4 booster packs por semana. Eu tenho 6 contas. Mas a principal está em level 60 dropei dois nela e um numa segunda agora pouco. Ao menos ficou na média!
 
No steamgifts, posso entrar com minha conta principal e quando ganhar as keys, ativar numa segunda?
 
As regras do site não permitem que tu fique entrando em sorteios de jogos que tu já possui ou já ganhou. Isso é passivo de ban, lá.
 
As regras do site não permitem que tu fique entrando em sorteios de jogos que tu já possui ou já ganhou. Isso é passivo de ban, lá.

Culpa do autojoin.
Como desfazer?
 
Culpa do autojoin.
Como desfazer?
Configura ele para não entrar em jogos que já possuis. Acho que no próprio site dá para configurar isso também.
 
No My Giveaways tu clica no Entered e saia dos sorteios que precisa sair. No AutoJoin tem como configurar pra ele não te mostrar os sorteios de jogos que tu já possui
 
As cartinhas de jogos de giveaway é melhor esperar passar um tempo pra vender se eu quiser ganhar poucos centavos a mais né? :B
 
Exato. Mas elas nunca voltam aos preços que já foram um dia

Sempre vendo por 9-11 centavos. Se esperar alguns meses, sobre para quanto em média?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo