• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao achei esse botao verde nem fodendo mlk

E o 1 jogo nao da cartinhas

O segundo tbm nao.
Pra mim o botão apareceu assim que loguei no site, no canto inferior direito da tela, bem acima dos icones laterais da barra do windows
 
Nada de key até agora! Mando outro e-mail?
 
Nos ultimos 7 dias ganhei 13 jogos :allgoods:
Recomendo fortemente usar a extensão de browser "AutoJoin for Steamgifts"

Vc é cagado mesmo hein! Ganhei 7 giveaways, sendo um budle com 2. Total de 8 jogos e estou há mais tempo que vc nese esquema... :melior:
 
É só dar o Auto Join lá e já era? :vinho:
Acredito que sim, não lembro como que são as configurações default.
Mas na dúvida é só configurar o "AutoJoin in background", que é pra ficar dando join automatico mesmo com o pc desligado :mr:
 
What are the requirements for registering?
  • Users sign-in using their Steam account, and we require their account to be valued at $100 or greater. Games that have been accessible through bundles, or games that were once available for free due to promotions or pricing errors are not included in this calculation. We have this requirement in place to prevent users from registering multiple accounts.

ai complica ne? foda...:bua:
 
Nos ultimos 7 dias ganhei 13 jogos :allgoods:
Recomendo fortemente usar a extensão de browser "AutoJoin for Steamgifts"

Deu bastante sorte cara. Em 1 mês ganhei 10 jogos, sendo que uns 5 ou 6 tem cartas, já tá valendo legal sendo que sai tudo na faixa e praticamente sem esforço.
 
Auto Join no SteamGifts? Now we're talking. Obrigado pela dica.
 
Vocês colocaram qual país na hora de se cadastrar no site? Eu coloquei Brasil, mas fiquei na dúvida se seria melhor colocar USA por causa das giveaways que são region locked.
 
Vc é cagado mesmo hein! Ganhei 7 giveaways, sendo um budle com 2. Total de 8 jogos e estou há mais tempo que vc nese esquema... :melior:
Já estou a 5 meses lá e ganhei 30 no total, são 4 meses a mais que vc :melior4:
Mas estou usando o autojoin tem pouco mais de 1 mês, que rendeu 22 desses 30 joguitos, 8 foram no braço msm :haha:
 
nao sabia q era bom esse auto join assim, instalei aqui agora, tenho conta a 3 anos la e só ganhei 30 giveways, mas geralmente so entro nos q me interessa tbm, agora vamos ver se ganho mais :melior3:
 
Eu coloquei 700 jogos que dão cartinhas na WishList e coloquei o SteamGifts pra me mostrar somente os jogos dessa lista. Ai tudo o que eu ganho dá cartinha
 
Eu coloquei 700 jogos que dão cartinhas na WishList e coloquei o SteamGifts pra me mostrar somente os jogos dessa lista. Ai tudo o que eu ganho dá cartinha

Explica como você filtrou e aonde filtrou os jogos que só dão cartinhas? Foi clicando em 1 por 1 pra adicionar os 700 na lista?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo