• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tb não recebi a key, mas recebi os emails confirmando minha participação. Eu nem espero receber hoje, mas sei que receberei, msm com atraso, como da ultima vez.
 
Eu tb não recebi a key, mas recebi os emails confirmando minha participação. Eu nem espero receber hoje, mas sei que receberei, msm com atraso, como da ultima vez.
Eu já não recebi o ultimo, esse aqui nem espero nada
 
Alguem ja foi banido por usar o Idle Master?
 
Outra coisa que muitos ainda não entendem. Quantidade de cartas não quer dizer que é melhor, pelo contrário. Um jogo que da 3 cartas é muito melhor pois as cartas são sempre acima de 0,20.

Agora esses que dão 5, 6 ou 8 cartas, sempre custam bem menos.
 
Outra coisa que muitos ainda não entendem. Quantidade de cartas não quer dizer que é melhor, pelo contrário. Um jogo que da 3 cartas é muito melhor pois as cartas são sempre acima de 0,20.

Agora esses que dão 5, 6 ou 8 cartas, sempre custam bem menos.

Mas até ai, sendo de graça pra mim não faz a menor diferença.

No quesito de comprar, ok, de graça, tanto faz uma carta ou 3 pra mim rs
 
Muito melhor 3 do que 5, 8, 10... cartas. No total o preço normalmente dá o mesmo, mas 3 cartas vendem muito mais rápido e fácil do que 10.
 
Aos que compram jogos e esperam lucrar na venda -

Percebi hoje algo meio óbvio: o preço das cartas caem com a promoção e aumentam logo após que acaba a promoção.
Bad Rats, por exemplo, tinha carta valendo 0,45 no dia que saiu a promoção e hoje já tá 0,20. Com certeza, quando acabar a promoção, o preço das cartas vai subir.
Se não tiver pressa, digo que vale a pena a espera para vender as cartas. Ainda vai conseguir lucro, garantir seu 1XP pra conta Steam massss nada como "duplicar" o lucro que nesse caso já é pouco.
 
Eu nunca anuncio pelo preço mínimo da steam, sempre calculo uma média, o melhor é não ter pressa
 
Galera que não recebeu o galactic hitman, será q se eu enviar um email pra eles, com a confirmação do meu "cadastro" resolve algo?
Ainda não recebi o game =(
 
Galera que não recebeu o galactic hitman, será q se eu enviar um email pra eles, com a confirmação do meu "cadastro" resolve algo?
Ainda não recebi o game =(
Se for o jogo do site bundleblitz.com tb não recebi, na verdade nunca recebi nenhum jogo deles, sempre recebo o email de confirmação mas a key que é bom, nunca chega
 
Se for o jogo do site bundleblitz.com tb não recebi, na verdade nunca recebi nenhum jogo deles, sempre recebo o email de confirmação mas a key que é bom, nunca chega

Eh desse site mesmo. Todos os 3 q mandei email recebi, esse dai q nao deu certo. Vou tentar mandar email pra la e posto aqui se deu certo
 
Quanta afobação por um key gratuita, se tivessem pago alguma coisa ainda...



O preço das cartas de um jogo que entra em promoção normalmente não volta ao que era originalmente, subindo muito pouco depois que acaba a promoção, então não contem que vão conseguir vender cartas há 0,45 sendo que atualmente estão valendo 0,20.
 
Quanta afobação por um key gratuita, se tivessem pago alguma coisa ainda...



O preço das cartas de um jogo que entra em promoção normalmente não volta ao que era originalmente, subindo muito pouco depois que acaba a promoção, então não contem que vão conseguir vender cartas há 0,45 sendo que atualmente estão valendo 0,20.

Era pra todo mundo sair bem, mas sempre tem um bando de corno que fica colocando preço mais baixo que a média só pra vender logo, o ciclo continua até que itens caros perdem todo valor
 
recebi a key
 
Se ler bem de novo, verá que eu falo que o preço aumenta e não retorna ao preço anterior. Além de o "duplicar" estar realmente entre aspas e se referir ao lucro, não ao valor das cartas.
 
Se ler bem de novo, verá que eu falo que o preço aumenta e não retorna ao preço anterior. Além de o "duplicar" estar realmente entre aspas e se referir ao lucro, não ao valor das cartas.

Você diz que com certeza os preços subirão depois que acabar a promoção, mas isso passa longe de ser regra. Acompanho o market de cartas já há bastante tempo e nos casos raros que o preço volta a subir, significa que o mercado de cartas daquele jogo em específico está praticamente parado, vendendo poucas cartas por dia, ou seja, dificultando a venda e necessitando de uma paciência muito grande pra vender até a preços baixos.
 
Galera, eu mandei um email pro support@bundleblitz.com com a print de que eu estava registrado pro Galactic hitman, e eles em menos de 2 hrs me mandaram a key.

Espero ter ajudado
Mas prints exatamente do que? Do email que eles te enviam confirmando que vc ta no giveaway?
 
Eu tb não recebi a key, mas recebi os emails confirmando minha participação. Eu nem espero receber hoje, mas sei que receberei, msm com atraso, como da ultima vez.

Galera, eu mandei um email pro support@bundleblitz.com com a print de que eu estava registrado pro Galactic hitman, e eles em menos de 2 hrs me mandaram a key.

Espero ter ajudado

Mas prints exatamente do que? Do email que eles te enviam confirmando que vc ta no giveaway?

Eu respondi aquele email de inscrição com o texto abaixo:
Good evening!

I didn't receive my Steam key. I did check in Spam folder and trash but nothing!

Is there a problem or will be delivery soon?

Thank you!

Best regards,

Seu nome aqui

Recebi a key em menos de 2 min depois ;)
 
Eu só respondi o e-mail do giveaway com o texto e deu certo

:free:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo