• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu respondi aquele email de inscrição com o texto abaixo:


Recebi a key em menos de 2 min depois ;)


Fiz isso com os dois jogos que nao tinha recebido, o Galactic e o Attrition. Mandaram as duas keys hoje de manha *-*
 
Agora é a hora de cobrar a comissão pelos jogos, hue hue hue BR

Galactic Hitman procurando cartinhas pra trocar:
Preciso
- Nova Space Station x2
- Eclipse Space Quandrant x1

Tenho para oferecer (mesmo jogo):
Horizon Space Station x1
Orion Space Station x3
Alpha Space Station x2

Valeu!
 
vcs usam o idlemaster, 1 jogo por vez ou jogos simultaneamente?
 
Tb mandei email e até agora nada... :feelbad:
 
Hidden Room in Darkness VEIO PRA MIM um codigo usado... =s
 
Não consegui pegar esse Esse Hidden Room in Darkness, e parece que esse site é Scam.
 
o primeiro nem me dou ao trabalho, mas o segundo eu criei a conta, mas nao acho o bendito botão verde....

vc clica em home apos criar a conta para voltar ao começo do site, ai no canto inferior direito vai ter escrito, mas o procedimento eh o mesmo desse outro, tem q fazer as etapas de entrar no grupo essas paradas
 
Canto inferior direito da tela

Realmente não achei... já fiz pesquisa "steam" e "key" na página principal e no perfil... nada!
 
vc clica em home apos criar a conta para voltar ao começo do site, ai no canto inferior direito vai ter escrito, mas o procedimento eh o mesmo desse outro, tem q fazer as etapas de entrar no grupo essas paradas


Pow, se não for pedir muito. Favor avisar qdo for desses sites mequetrefes... kkkk:folks:
 
Pow, se não for pedir muito. Favor avisar qdo for desses sites mequetrefes... kkkk:folks:

kkk blz, mas eh raro né de vez em qnd q aparecem desses sites só
 
Recebi a key do Galatic Hitman depois de horas. fiz o esquema que postaram aqui mandando e-mail pro suporte. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo