• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nada e mais feliz q tu receber um jogo com cartinhas do steamgifts.
 
Auto Join Extension e seja feliz

Em 4 semanas eu ganhei 21 jogos lá
Cara, ja tentei de tudo e não consigo fazer esse autojoin funcionar.
Nao pode entrar no site nunca, é isso?
 
Eu entro direto e sempre funcionou de boa aqui. Na teoria ele funciona sem você estar no site, mas eu mantenho ele aberto por garantia.

Tem como vc tirar uma print das suas configs e mandar aqui?

Sei que não tem nada demais nelas, mas vai saber se não é uma besteira aqui KKKK
 
Tem como vc tirar uma print das suas configs e mandar aqui?

Sei que não tem nada demais nelas, mas vai saber se não é uma besteira aqui KKKK


Eu mantenho assim. Às vezes eu dou uma clicada no botão do AutoJoin pra ele usar os pontos que estão disponíveis, pois tem um limite de 300 pontos acumulados.

UpIFOFw.png
 
Eu mantenho assim. Às vezes eu dou uma clicada no botão do AutoJoin pra ele usar os pontos que estão disponíveis, pois tem um limite de 300 pontos acumulados.

UpIFOFw.png
Acho que descobri o erro do meu...Ele estava com o numero de paginas pra carregar em 5. Não deveria conseguir carregar isso tudo e deu erro, sei la.
Mudei agora, vamos ver no que da.

Vc retira os giveaways que muita gente participa? Se passa de 800 pessoas eu saio fora KKKK
 
Eu entro no que eu tiver pontos pra entrar. Outro detalhe é que eu só entro em jogos da minha WishList da Steam.

Eu atualmente tenho 1.500 jogos adicionados lá, e todos dão cartinhas. Sim, eu tinha muito tempo livre pra adicionar os jogos...
 
Eu entro no que eu tiver pontos pra entrar. Outro detalhe é que eu só entro em jogos da minha WishList da Steam.

Eu atualmente tenho 1.500 jogos adicionados lá, e todos dão cartinhas. Sim, eu tinha muito tempo livre pra adicionar os jogos...
Sei como é...Eu coloquei quase todos os com cartinhas na minha wishlist. Sim, são mais de 2200 jogos hahaha
 
jogo free, so criar conta no site e clicar em profile keys! tem varios joguinhos la free pra qm ainda nao tem conta!


X-Blades (da cartinhas)

http://www.dlh.net/
 
Eu entro no que eu tiver pontos pra entrar. Outro detalhe é que eu só entro em jogos da minha WishList da Steam.

Eu atualmente tenho 1.500 jogos adicionados lá, e todos dão cartinhas. Sim, eu tinha muito tempo livre pra adicionar os jogos...

Vc ta em que nivel no SG? E como faz pra entrar so nos jogos da wishlist?

X-Blades
GXNAA-NX5B5-Q8J9C

Valeuu peguei =)
 
Dead bits

ECG78-7JLIA-R2CX7
 
Demorei no da chave aleatória, só consegui pegar 3 cópias, um particula e 2x Eron (sem cartas). O resto tudo eu fiquei sabendo e peguei antes de ser postado no fórum.

No steamgifts eu só estou tentando pegar os jogos mais caros (bioshock, killing floor) pra minha conta que não tem. Não estou avacalhando com as minhas 6 contas com vcs não ;)
 
tiraram os posts? nao consegui pegar essa promo ai nao...
 
Eita! Como é esse esquema do steamgifs e auto join aí? Estou totalmente por fora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo