[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tô usando o mod do Filipe Ramos:








Ainda não vi erro na tradução, estou usando essa aqui: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma/mods/723?tab=description
O bom dela é que o nome dos itens, magias, sets, armas, etc deixaram em inglês, só traduziram a explicação desses itens, e as missões, que é o suficiente. Fica mais fácil procurar na internet pelo nome original do item que deseja encontrar.

Aconselho a instalar e testar com a tradução, tá perdendo um jogão. E claro ver todos os vídeos do Filipe Ramos sobre Dragon's Dogma, é indispensável, ajudou demais, estou até jogando no Hard coisa que nunca faço, e está fácil, quase nunca morro.


Isso explica quando baixei ter coisa em inglês.
 
Tô usando o mod do Filipe Ramos:








Ainda não vi erro na tradução, estou usando essa aqui: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma/mods/723?tab=description
O bom dela é que o nome dos itens, magias, sets, armas, etc deixaram em inglês, só traduziram a explicação desses itens, e as missões, que é o suficiente. Fica mais fácil procurar na internet pelo nome original do item que deseja encontrar.

Aconselho a instalar e testar com a tradução, tá perdendo um jogão. E claro ver todos os vídeos do Filipe Ramos sobre Dragon's Dogma, é indispensável, ajudou demais, estou até jogando no Hard coisa que nunca faço, e está fácil, quase nunca morro.


Me animei em começar a jogar, será que é a melhor opção de MOD atualmente? Vou testar a tradução depois, mas esse grupo amianto é um grupo bem competente, acredito estar bom.

Tem como desbloquear +60 fps com o mod? Aqui só ficou cravado em 60. Tenho desde 2017 e nunca joguei rsrsrs, mas pensando em começar a jogar.
 
é uma conta virtual tipo nubank. Tinha um esquema que a gente conseguia fazer uma conta dessas, hj ainda dá pra fazer mas tem que comprar um ID turco e um número pra receber SMS na turquia.

Daí tu compra um cartão virtual no plati e adiciona nessa conta e tem um método de pagamento oficial turco.

Mais facil criar a conta no Ininal, eu ate fiz uma aula de como fazer. Porem precisa de passaporte.
 
Dragon Age é quase um MMO singleplayer,
:wat:
Nada nesse termo faz sentido
:chan:
paradoxo.jpg
Sinceramente para mim faz sentido. É você jogar aquele grande mundo e ver ele vivo com outros players reais, a viver pelo mesmo mundo.

Pensa por exemplo, a campanha do Elden Ring e você vê os milhares de players morrendo, deixando mensagens, etc. Porque MMO é "an online video game which can be played by a very large number of people simultaneously.". (veja que to falando de MMO não de MMORPG). E isso ocorre com o Elden Ring, Dark Souls, etc. Sendo então um "MMO singleplayer".

Outra coisa, quando eu era viciado em Tibia e depois World of Warcraft eu meio que jogava como um "MMO singleplayer", era um lone wolf, mas aí tirava vantagem da auction house e trading com outros players (aí saindo um pouco do "singleplayer" e usando só o "MMO").
 
Última edição:
Sinceramente para mim faz sentido. É você jogar aquele grande mundo e ver ele vivo com outros players reais, a viver pelo mesmo mundo.

Pensa por exemplo, a campanha do Elden Ring e você vê os milhares de players morrendo, deixando mensagens, etc.

Outra coisa, quando eu era viciado em Tibia e depois World of Warcraft eu meio que jogava como um "MMO singleplayer", era um lone wolf, mas aí tirava vantagem da auction house e trading com outros players (aí saindo um pouco do "singleplayer" e usando só o "MMO").
Pois é, eu até comentei, eu entendi a recomendação que ele quis.
Basicamente um jogo singleplayer mas com a quantidade de conteúdo de um MMORPG, divertido e tal.
 
Pois é, eu até comentei, eu entendi a recomendação que ele quis.
Basicamente um jogo singleplayer mas com a quantidade de conteúdo de um MMORPG, divertido e tal.

Não faz sentido. Ele quer um RPG open world com muito conteúdo e ponto final.

Se tivesse falando que queria um MMORPG que pudesse ser jogado de maneira singleplayer ai sim, mas dizer que dragon age é um mmo offline, makes no fucking sense at all.
 
Última edição:
Pior que isso é defender a Ubisoft quando Far Cry 6 é igual ao 5 que foi igual ao 4 que, por sua vez, é uma skin do 3.
 
Não faz sentido. Ele quer um RPG open world com muito conteúdo e ponto final.

Se tivesse falando que queria um MMORPG que pudesse ser jogado de maneira singleplayer ai sim, mas dizer que dragon age é um mmo offline, makes no fucking sense at all.
Seu ranzinza
 
Isso porque não entraram na briga dos Roguelikes e Roguelite...
 
Pra mim cês podem brigar pelo que for, contanto que seja hoje até as 17h, se passar disso ae façam uma trégua e voltem a discussão segunda as 8h.
:mj:
 
Pra mim cês podem brigar pelo que for, contanto que seja hoje até as 17h, se passar disso ae façam uma trégua e voltem a discussão segunda as 8h.
:mj:
Ngm mandou ser liferuler
 
Mano eu juro que eu nao consigo entender como algumas pessoas nesse forum conseguiram concluir o ensino escolar e pior se formar numa faculdade, sendo que nao sabe interpretar um texto basico, MEU DEUS...

Mas só pra encerrar esse lance do MMO ai
Não faz sentido. Ele quer um RPG open world com muito conteúdo e ponto final.

Se tivesse falando que queria um MMORPG que pudesse ser jogado de maneira singleplayer ai sim, mas dizer que dragon age é um mmo offline, makes no fucking sense at all.
Justamente por eu ter achado estranho, o quee eu li, eu vim perguntar pra quem ja jogou se realmente fazia sentido o que o pessoal tava falando, ou nao.

Ai os INTELIGENTES que nao sabem interpretar texto, ja vieram assumindo mil e uma coisas.

Pra os que tem dificuldade e precise que desenhe:



 
Mano eu juro que eu nao consigo entender como algumas pessoas nesse forum conseguiram concluir o ensino escolar e pior se formar numa faculdade, sendo que nao sabe interpretar um texto basico, MEU DEUS...

Mas só pra encerrar esse lance do MMO ai

Justamente por eu ter achado estranho, o quee eu li, eu vim perguntar pra quem ja jogou se realmente fazia sentido o que o pessoal tava falando, ou nao.

Ai os INTELIGENTES que nao sabem interpretar texto, ja vieram assumindo mil e uma coisas.

Pra os que tem dificuldade e precise que desenhe:




Mas cê tá brabo?
 
Mano eu juro que eu nao consigo entender como algumas pessoas nesse forum conseguiram concluir o ensino escolar e pior se formar numa faculdade, sendo que nao sabe interpretar um texto basico, MEU DEUS...

Mas só pra encerrar esse lance do MMO ai

Justamente por eu ter achado estranho, o quee eu li, eu vim perguntar pra quem ja jogou se realmente fazia sentido o que o pessoal tava falando, ou nao.

Ai os INTELIGENTES que nao sabem interpretar texto, ja vieram assumindo mil e uma coisas.

Pra os que tem dificuldade e precise que desenhe:




:mdr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo