o primeiro e melhor porem foi abandonado pela eaTitanfall 2 é foda.
o primeiro e melhor porem foi abandonado pela eaTitanfall 2 é foda.
Achei que estavam falando de campanhao primeiro e melhor porem foi abandonado pela ea
Tô usando o mod do Filipe Ramos:
Ainda não vi erro na tradução, estou usando essa aqui: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma/mods/723?tab=description
O bom dela é que o nome dos itens, magias, sets, armas, etc deixaram em inglês, só traduziram a explicação desses itens, e as missões, que é o suficiente. Fica mais fácil procurar na internet pelo nome original do item que deseja encontrar.
Aconselho a instalar e testar com a tradução, tá perdendo um jogão. E claro ver todos os vídeos do Filipe Ramos sobre Dragon's Dogma, é indispensável, ajudou demais, estou até jogando no Hard coisa que nunca faço, e está fácil, quase nunca morro.
Tô usando o mod do Filipe Ramos:
Ainda não vi erro na tradução, estou usando essa aqui: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma/mods/723?tab=description
O bom dela é que o nome dos itens, magias, sets, armas, etc deixaram em inglês, só traduziram a explicação desses itens, e as missões, que é o suficiente. Fica mais fácil procurar na internet pelo nome original do item que deseja encontrar.
Aconselho a instalar e testar com a tradução, tá perdendo um jogão. E claro ver todos os vídeos do Filipe Ramos sobre Dragon's Dogma, é indispensável, ajudou demais, estou até jogando no Hard coisa que nunca faço, e está fácil, quase nunca morro.
é uma conta virtual tipo nubank. Tinha um esquema que a gente conseguia fazer uma conta dessas, hj ainda dá pra fazer mas tem que comprar um ID turco e um número pra receber SMS na turquia.
Daí tu compra um cartão virtual no plati e adiciona nessa conta e tem um método de pagamento oficial turco.
Tenho interesse , mas como seria a recarga dele , ou já é direto pelo cartão , vlwMais facil criar a conta no Ininal, eu ate fiz uma aula de como fazer. Porem precisa de passaporte.
Dragon Age é quase um MMO singleplayer,
Sinceramente para mim faz sentido. É você jogar aquele grande mundo e ver ele vivo com outros players reais, a viver pelo mesmo mundo.Nada nesse termo faz sentido
paradoxo.jpg![]()
Pois é, eu até comentei, eu entendi a recomendação que ele quis.Sinceramente para mim faz sentido. É você jogar aquele grande mundo e ver ele vivo com outros players reais, a viver pelo mesmo mundo.
Pensa por exemplo, a campanha do Elden Ring e você vê os milhares de players morrendo, deixando mensagens, etc.
Outra coisa, quando eu era viciado em Tibia e depois World of Warcraft eu meio que jogava como um "MMO singleplayer", era um lone wolf, mas aí tirava vantagem da auction house e trading com outros players (aí saindo um pouco do "singleplayer" e usando só o "MMO").
Pois é, eu até comentei, eu entendi a recomendação que ele quis.
Basicamente um jogo singleplayer mas com a quantidade de conteúdo de um MMORPG, divertido e tal.
Seu ranzinzaNão faz sentido. Ele quer um RPG open world com muito conteúdo e ponto final.
Se tivesse falando que queria um MMORPG que pudesse ser jogado de maneira singleplayer ai sim, mas dizer que dragon age é um mmo offline, makes no fucking sense at all.
Isso porque não entraram na briga dos Roguelikes e Roguelite...
ou seja, todos bons.Pior que isso é defender a Ubisoft quando Far Cry 6 é igual ao 5 que foi igual ao 4 que, por sua vez, é uma skin do 3.
Ngm mandou ser liferulerPra mim cês podem brigar pelo que for, contanto que seja hoje até as 17h, se passar disso ae façam uma trégua e voltem a discussão segunda as 8h.
![]()
Pra mim cês podem brigar pelo que for, contanto que seja hoje até as 17h, se passar disso ae façam uma trégua e voltem a discussão segunda as 8h.
![]()
Justamente por eu ter achado estranho, o quee eu li, eu vim perguntar pra quem ja jogou se realmente fazia sentido o que o pessoal tava falando, ou nao.Não faz sentido. Ele quer um RPG open world com muito conteúdo e ponto final.
Se tivesse falando que queria um MMORPG que pudesse ser jogado de maneira singleplayer ai sim, mas dizer que dragon age é um mmo offline, makes no fucking sense at all.
Mano eu juro que eu nao consigo entender como algumas pessoas nesse forum conseguiram concluir o ensino escolar e pior se formar numa faculdade, sendo que nao sabe interpretar um texto basico, MEU DEUS...
Mas só pra encerrar esse lance do MMO ai
Justamente por eu ter achado estranho, o quee eu li, eu vim perguntar pra quem ja jogou se realmente fazia sentido o que o pessoal tava falando, ou nao.
Ai os INTELIGENTES que nao sabem interpretar texto, ja vieram assumindo mil e uma coisas.
Pra os que tem dificuldade e precise que desenhe:
Mano eu juro que eu nao consigo entender como algumas pessoas nesse forum conseguiram concluir o ensino escolar e pior se formar numa faculdade, sendo que nao sabe interpretar um texto basico, MEU DEUS...
Mas só pra encerrar esse lance do MMO ai
Justamente por eu ter achado estranho, o quee eu li, eu vim perguntar pra quem ja jogou se realmente fazia sentido o que o pessoal tava falando, ou nao.
Ai os INTELIGENTES que nao sabem interpretar texto, ja vieram assumindo mil e uma coisas.
Pra os que tem dificuldade e precise que desenhe:
Pra que treta galera, vamos rir um pouco
![]()
Pra que treta galera, vamos rir um pouco
![]()