Eu estou viciado em Dragon's Dogma (já joguei 30h em janeiro). Como não joguei esse game antes, que loucura.
Em março sai o Dragon's Dogma 2 e irei jogar pela Steam verde, é o jeito, pelo menos até baixar a 50% de desconto, aí compro pra legalizar.
Ta usando aquela traduçao que tem disponivel ai ?
Eu to enrolando pra jogar ele por conta disso, li que a traduçao tem alguns erros e etc, e ai o povo mais chatao diz q estraga a experiencia os erros...
PS: antes que os poliglota venha falar bosta, eu consigo jogar tranquilo em ingles, nao jogo por preguiça, pq em ingles eu tenho q ler/prestar atençao, e em portugues querendo ou nao vc só bate o olho, le 2 palavra e ja interpreta e adivinha o resto da frase (leitura dinamica pros ignorantes poderem pesquisar na internet), entao querendo ou nao, jogar em PT-BR se torna menos desgastante.
Spec Ops The Line e Titanfall 2 são os jogos ok mais enaltecidos deste tóco.
Titanfall 2 nao chega aos pés de Spec Ops
e se falando em obras sobre GUERRA (mesclando, filmes/series/jogos) eu confesso que é uma das melhores obras sobre o tema que eu ja vi, aquele final me deixou umas 2 horas parado olhando a tela do PC tentando entender oq eu tinha presenciado...
Unico ponto negativo é que ele só engrena da metade pro final, e muita gente (eu incluso), acaba dropando o jogo antes disso, pq acha repetitivo e generico, mas eu fui atras de relatos de pessoas que jogaram, citando motivos pra conntinuar (sem tomar spoiler logico) e resolvi insistir e valeu a pena demais.
Ja titanfall 2, é um jogo OK, mas nada fora do normal ou expetacular, unica coisa de diferente que chama atençao é a relaçao entre o robozao e o cara la, tirando isso é só mais um FPS qualquer.