[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

GDlvraAbUAAWpfL
 


 

 
Tem que aproveitar antes deles implementarem os novos DRMs nos games antigos.

Que audácia falar de mod em jogo da capcom

A notícia de DRM nos jogos antigos ainda não pode-se afirmar, só o Revelations foi atualizado e soltaram essa nota


Mas os mods no youtube, principalmente esses de punheteiro tão tomando strike mesmo.
 

Eu estou viciado em Dragon's Dogma (já joguei 30h em janeiro). Como não joguei esse game antes, que loucura. :chan:

Em março sai o Dragon's Dogma 2 e irei jogar pela Steam verde, é o jeito, pelo menos até baixar a 50% de desconto, aí compro pra legalizar.

Uma pena que a tradução dele tava bem zoada na epoca que joguei. Ainda sim é um puta jogo. Recomendo demais.
 

Eu estou viciado em Dragon's Dogma (já joguei 30h em janeiro). Como não joguei esse game antes, que loucura. :chan:

Em março sai o Dragon's Dogma 2 e irei jogar pela Steam verde, é o jeito, pelo menos até baixar a 50% de desconto, aí compro pra legalizar.

Ta usando aquela traduçao que tem disponivel ai ?

Eu to enrolando pra jogar ele por conta disso, li que a traduçao tem alguns erros e etc, e ai o povo mais chatao diz q estraga a experiencia os erros...

PS: antes que os poliglota venha falar bosta, eu consigo jogar tranquilo em ingles, nao jogo por preguiça, pq em ingles eu tenho q ler/prestar atençao, e em portugues querendo ou nao vc só bate o olho, le 2 palavra e ja interpreta e adivinha o resto da frase (leitura dinamica pros ignorantes poderem pesquisar na internet), entao querendo ou nao, jogar em PT-BR se torna menos desgastante.

Spec Ops The Line e Titanfall 2 são os jogos ok mais enaltecidos deste tóco. :hmm:
Titanfall 2 nao chega aos pés de Spec Ops

e se falando em obras sobre GUERRA (mesclando, filmes/series/jogos) eu confesso que é uma das melhores obras sobre o tema que eu ja vi, aquele final me deixou umas 2 horas parado olhando a tela do PC tentando entender oq eu tinha presenciado...

Unico ponto negativo é que ele só engrena da metade pro final, e muita gente (eu incluso), acaba dropando o jogo antes disso, pq acha repetitivo e generico, mas eu fui atras de relatos de pessoas que jogaram, citando motivos pra conntinuar (sem tomar spoiler logico) e resolvi insistir e valeu a pena demais.

Ja titanfall 2, é um jogo OK, mas nada fora do normal ou expetacular, unica coisa de diferente que chama atençao é a relaçao entre o robozao e o cara la, tirando isso é só mais um FPS qualquer.
 
Baixou algum mod? Tem uns muito bons QoL etc...






Tô usando o mod do Filipe Ramos:




Uma pena que a tradução dele tava bem zoada na epoca que joguei. Ainda sim é um puta jogo. Recomendo demais.

Ta usando aquela traduçao que tem disponivel ai ?

Eu to enrolando pra jogar ele por conta disso, li que a traduçao tem alguns erros e etc, e ai o povo mais chatao diz q estraga a experiencia os erros...

PS: antes que os poliglota venha falar bosta, eu consigo jogar tranquilo em ingles, nao jogo por preguiça, pq em ingles eu tenho q ler/prestar atençao, e em portugues querendo ou nao vc só bate o olho, le 2 palavra e ja interpreta e adivinha o resto da frase (leitura dinamica pros ignorantes poderem pesquisar na internet), entao querendo ou nao, jogar em PT-BR se torna menos desgastante.

Ainda não vi erro na tradução, estou usando essa aqui: https://www.nexusmods.com/dragonsdogma/mods/723?tab=description
O bom dela é que o nome dos itens, magias, sets, armas, etc deixaram em inglês, só traduziram a explicação desses itens, e as missões, que é o suficiente. Fica mais fácil procurar na internet pelo nome original do item que deseja encontrar.

Aconselho a instalar e testar com a tradução, tá perdendo um jogão. E claro ver todos os vídeos do Filipe Ramos sobre Dragon's Dogma, é indispensável, ajudou demais, estou até jogando no Hard coisa que nunca faço, e está fácil, quase nunca morro.
 
Como dizer que nunca transou sem dizer que nunca transou!
eu sou casado pô asdhaisudhiasud
Minha vontade de OW já se acabou no começo do 2, falei só pelo meme mesmo
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo