[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

QUE ABSURDO
A Steam agora está COBRANDO por caractere ao se fazer um review de jogo
Pelo menos é o que parece depois que tu olha a lista de análises do @dsoon

axxfF0y.png
Vou ter que deletar o @Aron_ da minha lista de amigos na steam,

É preguiça, porque quando digito para o fórum é um monte de textão, ai as vezes só copio daqui pra lá :tom:
 
Kkkkkk vou nada mah, vai ser igual BG3...eu tava "enrolando" pra jogar o DOS2 e quando vi que o BG3 ia sair eu zerei o DOS2 1 mês antes :haha:.

Se sair a data de silksong talvez o estímulo venha mais rápido kkkkkk. Eu ia zerar esse fim de ano, mas fui consumindo pelos roguelite e dei uma parada nos metroidvanias.

O negócio é que esse início de ano vai ser do Yakuza 8 e Persona 3 (Só não decidi em qual ordem ainda).

Olha isso @Aron_ @Yecgaa01
Esse meliante nunca vai jogar.
:limo:
 
não entendi bem esse esquema do eneba, é só comprar o game pass lá usando vpn ? da pra comprar com nubank mesmo ?
Não.
o cartão xbox turco no caso? Tu compra ele normalmente, só precisa de VPN pra ativar ele na sua conta microsoft. Mas novamente, eu não sei se funciona ainda isso. Antigamente funcionava, eu já abasteci minha conta da MS Store com um cartão Xbox Russo
 
No meu caso não quero ir tão longe como ter conta na turquia.

Pro BR msm, como fica aquelas conversões hoje que a microsoft mudou ? Preciso comprar 1 ano para ganhar 9 meses ? Só existe isso pro ultimate ou pro pc gamepass tbm ?

Eu comprei um mês na Eneba pra testar, acho que era pra turquia ou egito, ativei a VPN na hora de botar o código e funfou de boa.
 
QUE ABSURDO
A Steam agora está COBRANDO por caractere ao se fazer um review de jogo
Pelo menos é o que parece depois que tu olha a lista de análises do @dsoon

axxfF0y.png
Também faço review assim, dificilmente jogo lançamentos, então quando vou escrever não tenho nada de novo a acrescentar, exceto quando é um jogo com poucas reviews, como não tem como publicar sem escrever nada, as vezes vai com um ponto (.) somente.
 
QUE ABSURDO
A Steam agora está COBRANDO por caractere ao se fazer um review de jogo
Pelo menos é o que parece depois que tu olha a lista de análises do @dsoon

axxfF0y.png

Teve um dia aí que ele escreveu umas 3~4 seguidas, tudo nesse estilo, vi pelo feed, me afinei :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ter que deletar o @Aron_ da minha lista de amigos na steam,

É preguiça, porque quando digito para o fórum é um monte de textão, ai as vezes só copio daqui pra lá :tom:

É porque você bloqueia comentário no Steam, senão eu ia escrever em algumas :haha: dou risada quando vejo as tuas reviews lá de uma linha.
 
QUE ABSURDO
A Steam agora está COBRANDO por caractere ao se fazer um review de jogo
Pelo menos é o que parece depois que tu olha a lista de análises do @dsoon

axxfF0y.png
Menos é mais. :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo