[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu só não entendo a sigla JRPG
Tipo, Jogo Ruim eu entendo, só o PG que nunca decifrei
JRPG - Jogo Ruim PaGo

:pense:

Já escutei do meu cunhado o termo "Jogo em Segunda Pessoa" :tom:
Questionei o que seria isso. Ai ele explicou que era um meio termo envolvendo a câmera por cima do ombro mais próxima do personagem em jogos em terceira pessoa.
Loucura demais.

Na real tem um único jogo com uma missão em segunda pessoa, que é o Driver (acho que o São Francisco), nunca joguei mas lembro de ver um video a respeito. É tipo uma fuga, vc controla o carro que está fugindo mas a visão é de quem ta no carro que ta perseguindo.

Quer enganar quem meu querido?!

O Sr só vai jogar esse game qd Silksong for lançado!
:limo: :limo: :limo:
Kkkkkk vou nada mah, vai ser igual BG3...eu tava "enrolando" pra jogar o DOS2 e quando vi que o BG3 ia sair eu zerei o DOS2 1 mês antes :haha:.

Se sair a data de silksong talvez o estímulo venha mais rápido kkkkkk. Eu ia zerar esse fim de ano, mas fui consumindo pelos roguelite e dei uma parada nos metroidvanias.

O negócio é que esse início de ano vai ser do Yakuza 8 e Persona 3 (Só não decidi em qual ordem ainda).

Alguém já viu algo sobre este jogo aqui? Me parece ter uma pegada de Silent Hill.

Sovereign Syndicate review​

With its emphasis on roleplay rather than combat and borrowings from Disco Elysium, Sovereign Syndicate feels like another step forward for the CRPG.

No meu caso não quero ir tão longe como ter conta na turquia.

Pro BR msm, como fica aquelas conversões hoje que a microsoft mudou ? Preciso comprar 1 ano para ganhar 9 meses ?
Não precisa ter conta na turquia, o valor muda com o método de pagamento, não precisa nem mudar nada nas configurações da conta.

Só ativar VPN e usar o cartão (FUPS funciona). Eu uso minha conta de sempre do Xbox pro gamepass PC turquia.

dBoqyZe.png

Essas paradas da conversão eu não sei como tá, mas eu to pagando 79 TL, ou 13 reais no PC gamepass.

E vc ainda tem ubisoft+ na jogada por 179 TL, ou 30 pila.

Eu to pagando 1 dólar pra cada 26TL pra abastecer o FUPS, então com todas as taxas e etc me custa 33 reais a Ubisoft+ e 15 reais o gamepass.

Se eu não me engano dá pra comprar cartão pré pago do Xbox em moeda turca, abastecer a conta e assinar tudo isso com VPN sem precisar de cartão, mas tem que testar. Não tenho certeza. Eu já fiz isso com RUB uma vez e funcionou.

Não precisa ter conta na turquia, o valor muda com o método de pagamento, não precisa nem mudar nada nas configurações da conta.

Só ativar VPN e usar o cartão (FUPS funciona). Eu uso minha conta de sempre do Xbox pro gamepass PC turquia.

Essas paradas da conversão eu não sei como tá, mas eu to pagando 79 TL, ou 13 reais no PC gamepass.

Eu to pagando 1 dólar pra cada 26TL pra abastecer o FUPS, então com todas as taxas e etc me custa 33 reais a Ubisoft+ e 15 reais o gamepass.

Se eu não me engano dá pra comprar cartão pré pago do Xbox em moeda turca, abastecer a conta e assinar tudo isso com VPN sem precisar de cartão, mas tem que testar. Não tenho certeza. Eu já fiz isso com RUB uma vez e funcionou.
100 liras turcas no ENEBA está quase R$18.

Se alguém se habilitar em testar aí seria top, tô com gamepass aqui ainda ent não tenho como testar.

Compra o gift, ativa o VPN Turquia, entra na página de resgate de gift da MS, resgata o gift e depois já vai pra assinar o gamepass, pra ver se da certo.

dBoqyZe.png

Qual é a dessa cartão FUPS aí?

QUE ABSURDO
A Steam agora está COBRANDO por caractere ao se fazer um review de jogo
Pelo menos é o que parece depois que tu olha a lista de análises do @dsoon

axxfF0y.png

Qual é a dessa cartão FUPS aí?
é uma conta virtual tipo nubank. Tinha um esquema que a gente conseguia fazer uma conta dessas, hj ainda dá pra fazer mas tem que comprar um ID turco e um número pra receber SMS na turquia.

Daí tu compra um cartão virtual no plati e adiciona nessa conta e tem um método de pagamento oficial turco.

No meu caso não quero ir tão longe como ter conta na turquia.

Pro BR msm, como fica aquelas conversões hoje que a microsoft mudou ? Preciso comprar 1 ano para ganhar 9 meses ? Só existe isso pro ultimate ou pro pc gamepass tbm ?
conversão hj está 12 meses de gold/core para 8 meses de ultimate, caso não esteja com uma assinatura do gamepass ativo. Aí tem que procurar um desconto na nuuvem ou zero3, mas já não é tão interessante como antes

dBoqyZe.png

não entendi bem esse esquema do eneba, é só comprar o game pass lá usando vpn ? da pra comprar com nubank mesmo ?

Users who are viewing this thread

Voltar