Os devs já falaram que Silksong tá pronto, mas só lançam depois que o pedro paulo henrique pereira zerar o jogoO Sr só vai jogar esse game qd Silksong for lançado!
Os devs já falaram que Silksong tá pronto, mas só lançam depois que o pedro paulo henrique pereira zerar o jogoO Sr só vai jogar esse game qd Silksong for lançado!
Os devs já falaram que Silksong tá pronto, mas só lançam depois que o pedro paulo henrique pereira zerar o jogo
JRPG - Jogo Ruim PaGoEu só não entendo a sigla JRPG
Tipo, Jogo Ruim eu entendo, só o PG que nunca decifrei
Já escutei do meu cunhado o termo "Jogo em Segunda Pessoa"
Questionei o que seria isso. Ai ele explicou que era um meio termo envolvendo a câmera por cima do ombro mais próxima do personagem em jogos em terceira pessoa.
Loucura demais.
Kkkkkk vou nada mah, vai ser igual BG3...eu tava "enrolando" pra jogar o DOS2 e quando vi que o BG3 ia sair eu zerei o DOS2 1 mês antesQuer enganar quem meu querido?!
O Sr só vai jogar esse game qd Silksong for lançado!
![]()
![]()
![]()
Não conhecia:
Parece massa.
Não conhecia:
Parece massa.
Não conhecia:
Parece massa.
Duro que gamepass custa 45 reais para mim agora. Melhor comprar só o jogo um dia.Foi um dos concorrentes a indie do ano
Tem no gamepass
Eneba ou turquiaFalando em gamepass, como assinar 1 ano da maneira mais barata ? Onde comprar e tal ?
No meu caso não quero ir tão longe como ter conta na turquia.Eneba ou turquia
Não precisa ter conta na turquia, o valor muda com o método de pagamento, não precisa nem mudar nada nas configurações da conta.No meu caso não quero ir tão longe como ter conta na turquia.
Pro BR msm, como fica aquelas conversões hoje que a microsoft mudou ? Preciso comprar 1 ano para ganhar 9 meses ?
100 liras turcas no ENEBA está quase R$18.Não precisa ter conta na turquia, o valor muda com o método de pagamento, não precisa nem mudar nada nas configurações da conta.
Só ativar VPN e usar o cartão (FUPS funciona). Eu uso minha conta de sempre do Xbox pro gamepass PC turquia.
Essas paradas da conversão eu não sei como tá, mas eu to pagando 79 TL, ou 13 reais no PC gamepass.
E vc ainda tem ubisoft+ na jogada por 179 TL, ou 30 pila.
Eu to pagando 1 dólar pra cada 26TL pra abastecer o FUPS, então com todas as taxas e etc me custa 33 reais a Ubisoft+ e 15 reais o gamepass.
Se eu não me engano dá pra comprar cartão pré pago do Xbox em moeda turca, abastecer a conta e assinar tudo isso com VPN sem precisar de cartão, mas tem que testar. Não tenho certeza. Eu já fiz isso com RUB uma vez e funcionou.
Qual é a dessa cartão FUPS aí?Não precisa ter conta na turquia, o valor muda com o método de pagamento, não precisa nem mudar nada nas configurações da conta.
Só ativar VPN e usar o cartão (FUPS funciona). Eu uso minha conta de sempre do Xbox pro gamepass PC turquia.
![]()
Essas paradas da conversão eu não sei como tá, mas eu to pagando 79 TL, ou 13 reais no PC gamepass.
Eu to pagando 1 dólar pra cada 26TL pra abastecer o FUPS, então com todas as taxas e etc me custa 33 reais a Ubisoft+ e 15 reais o gamepass.
Se eu não me engano dá pra comprar cartão pré pago do Xbox em moeda turca, abastecer a conta e assinar tudo isso com VPN sem precisar de cartão, mas tem que testar. Não tenho certeza. Eu já fiz isso com RUB uma vez e funcionou.
escrevi uma recomendação até hoje.QUE ABSURDO
A Steam agora está COBRANDO por caractere ao se fazer um review de jogo
Pelo menos é o que parece depois que tu olha a lista de análises do @dsoon
![]()
é uma conta virtual tipo nubank. Tinha um esquema que a gente conseguia fazer uma conta dessas, hj ainda dá pra fazer mas tem que comprar um ID turco e um número pra receber SMS na turquia.Qual é a dessa cartão FUPS aí?
conversão hj está 12 meses de gold/core para 8 meses de ultimate, caso não esteja com uma assinatura do gamepass ativo. Aí tem que procurar um desconto na nuuvem ou zero3, mas já não é tão interessante como antesNo meu caso não quero ir tão longe como ter conta na turquia.
Pro BR msm, como fica aquelas conversões hoje que a microsoft mudou ? Preciso comprar 1 ano para ganhar 9 meses ? Só existe isso pro ultimate ou pro pc gamepass tbm ?
não entendi bem esse esquema do eneba, é só comprar o game pass lá usando vpn ? da pra comprar com nubank mesmo ?Não precisa ter conta na turquia, o valor muda com o método de pagamento, não precisa nem mudar nada nas configurações da conta.
![]()