[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.


N tem como ir mais pra india?Qual vpn free pra ir ?
Não sei man. Tô no BRA mesmo, a diferença de preço nos jogos não tá valendo a pena pra mim. Então deixei quieto mesmo.

Espero ter ajudado.
 
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.


N tem como ir mais pra india?Qual vpn free pra ir ?
Não sei.
 
Esse ano irei zerar esse game !! Meta de 2024.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fala mah !
Cartão br para comprar na steam ucraniana?
 
Cartão br para comprar na steam ucraniana?
Acho que esta tudo fechado. Geral no Brasil. Mas lembro ter lido que alguem estava conseguindo viajar comprando cartão da Steam do país através de um site que nem lembro o nome, patio, platio, plat.io sei lá era algo nessa vibe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tentando reunir os dados para migração para Ucrânia e infelizmente tambem para o Kazakistao :bem:).

1) usa um cartão plati (plati.io)


Compra o cartao acima e pode fazer pagamento por PIX.

2) Usa endereço fisico aleatório da Ucrânia


3) USA VPN "boa" -
Confirmadas: 1) Nord VPN 2) Hola com Opera
Não confirmadas: Urban e Tuxler

4) Faz a compra de um jogo qualquer e pronto

Pede para o Vendedor indicar um jogo barato no país destino para comprar ou simplesmente faz uma busca na steam pelo menor valor.

No meu caso o coiote usou o jogo "Barro"

5) Depois você pode fazer carga com cartões Steam Gift Nacionais

Pessoal do Plati.io recomenda esperar 24 horas após a migração para fazer carga de créditos ou compra. Segundo eles isso diminui o risco de flag
@Rédichoti

Eu nem li direito pq abandonei a Steam, agora só Epic :safadao:
 
MMO offline realmente não faz sentido. Mas entendi a dúvida de quem quer saber de jogos desse "estilo" só que singleplayer.
 
  • Curtir
Reações: anc
Em vez de ficar perdendo tempo discutindo por nada, se fossem jogar e zerar os jogos que compram e deixam pegando teia de aranha na biblioteca da steam e afins, era bem mais vantagem
 
Pessoal é muito antissocial, melhor do MMO é a comunidade, assim como jogo de sobrevivência melhora em muito quando é no coop
 
MMO offline ??? Acho que a pessoa escondeu o termo certo e mostrou o errado.

Pois o termo é MMORPG, a pessoa quis dizer RPG offline. Erro de sentido na cabeça só.


Surpreso com a quantidade de pessoas que dizem isso, FPS em terceira pessoa, mais conhecido como TPS ??? (mais rápido de escrever, e só 3 letrinhas).
 
MMO offline ??? Acho que a pessoa escondeu o termo certo e mostrou o errado.

Pois o termo é MMORPG, a pessoa quis dizer RPG offline. Erro de sentido na cabeça só.



Surpreso com a quantidade de pessoas que dizem isso, FPS em terceira pessoa, mais conhecido como TPS ??? (mais rápido de escrever, e só 3 letrinhas).
Eu só não entendo a sigla JRPG
Tipo, Jogo Ruim eu entendo, só o PG que nunca decifrei
 


Tá na lista dos mais vendidos, quem diria
 
Já escutei do meu cunhado o termo "Jogo em Segunda Pessoa" :tom:
Questionei o que seria isso. Ai ele explicou que era um meio termo envolvendo a câmera por cima do ombro mais próxima do personagem em jogos em terceira pessoa.
Loucura demais.
 
Já escutei do meu cunhado o termo "Jogo em Segunda Pessoa" :tom:
Questionei o que seria isso. Ai ele explicou que era um meio termo envolvendo a câmera por cima do ombro mais próxima do personagem em jogos em terceira pessoa.
Loucura demais.
Eu tava vendo exatamente sobre isso semana passada
Jogo em segunda pessoa seria um jogo em que a câmera é a visão de um participante do jogo, que não o personagem que tu controla
Por exemplo, tu controlar o Kratos enquanto a câmera estivesse no Atreus
 
O que o @copa10 quis dizer, foi RPGs com elementos semelhante aos de MMORPG. DGs, Raides, builds, papel definido... e sim, muitos rpgs single tem esses elementos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo