[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Travellers Rest realmente não tem save na nuvem. Jogo roda bem no Deck, apesar que há relatos de que há peso quando há muitos visitantes no local. Veremos com o tempo. Mas corta o barato de jogar no Deck assim... meio que é 8 ou 80. Save na nuvem ajudaria a mesclar a jogatina entre PC de mesa e portátil, como tenho feito no Dave the Diver e outros.
 


 
:wat: Nada nesse termo faz sentido :chan: paradoxo.jpg

Massive MULTIPLAYER ONLINE.

Se não tem nada disso, é absurdo sim.
Quando falam de experiencia mais proxima de um MMO porém Singleplayer.

É Pelo fato de por exemplo ter um sistema de builds mais complexos, vc ter umas "dungeons" pra farmar itens, vc ter um sistema de "trindade", podendo fazer um healer, um dps, um hibrido e etc, entre outras coisas que sao comuns em MMOs porem as vezes em RPGs mais simples nao possuem....

Por exemplo o Assassins creed Origins / Odissey sao tidos como RPGs, porem nao focam e nao tem algumas dessas coisas que falei.

Entao o pessoal adotou esse termo de Experiencia MMO Offline, e realmente o maior exemplo que o pessoal usa é o Dragon Quest que o @Phalanx Formation comentou.
 
Quando falam de experiencia mais proxima de um MMO porém Singleplayer.

É Pelo fato de por exemplo ter um sistema de builds mais complexos, vc ter umas "dungeons" pra farmar itens, vc ter um sistema de "trindade", podendo fazer um healer, um dps, um hibrido e etc, entre outras coisas que sao comuns em MMOs porem as vezes em RPGs mais simples nao possuem....

Por exemplo o Assassins creed Origins / Odissey sao tidos como RPGs, porem nao focam e nao tem algumas dessas coisas que falei.

Entao o pessoal adotou esse termo de Experiencia MMO Offline, e realmente o maior exemplo que o pessoal usa é o Dragon Quest que o @Phalanx Formation comentou.
Final Fantasy 12, Xenoblade Chronicles, Crosscode e Dragon Age Inquisition.
 
 
Quando falam de experiencia mais proxima de um MMO porém Singleplayer.

É Pelo fato de por exemplo ter um sistema de builds mais complexos, vc ter umas "dungeons" pra farmar itens, vc ter um sistema de "trindade", podendo fazer um healer, um dps, um hibrido e etc, entre outras coisas que sao comuns em MMOs porem as vezes em RPGs mais simples nao possuem....

Por exemplo o Assassins creed Origins / Odissey sao tidos como RPGs, porem nao focam e nao tem algumas dessas coisas que falei.

Entao o pessoal adotou esse termo de Experiencia MMO Offline, e realmente o maior exemplo que o pessoal usa é o Dragon Quest que o @Phalanx Formation comentou.

Então Final Fantasy Tatics, e até outros da franquia são MMOs...

Vcs realmente não jogaram jRPG...
 
Massive MULTIPLAYER ONLINE.

Se não tem nada disso, é absurdo sim.
Obrigado pela explicação. Você me fez perceber que Counter Strike é um MMO... Por isso é sempre bom ter os conceitos bem definidos, bem delimitados e sem dubiedades que, só pelo termo, definem completamente gêneros inteiros...
ItPEjaF.jpg


Por exemplo, eu tenho uns amigos que estão há uns 20 anos debatendo se Zelda é ou não um RPG. Sua explicação acabou com minha dúvida! Ora, "Role-playing" siginifica, literalmente, "interpretação de papel", assim sendo, como ninguém atua enquanto joga o jogo, logo Zelda não é um RPG!

Mas, pera lá... Eu nunca interpretei papel enquanto jogava meus jogos de RPG. Será que eu fui enganado esse tempo todo? Ou será que o termo veio de um jogo de mesa de meados dos anos 70 que é jogado presencialmente onde se interpreta papeis de personagens?
Pqp. Vtnc. :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então Final Fantasy Tatics, e até outros da franquia são MMOs...

Vcs realmente não jogaram jRPG...
Não, eu não faço ideia do que seja JRPG, muito menos Final Fantasy. Tu é que sabe... Vtnc

TCcdxy8.jpg
 
Última edição:
Obrigado pela explicação. Você me fez perceber que Counter Strike é um MMO... Por isso é sempre bom ter os conceitos bem definidos, bem delimitados e sem dubiedades que, só pelo termo, definem completamente gêneros inteiros...
ItPEjaF.jpg


Por exemplo, eu tenho uns amigos que estão há uns 20 anos debatendo se Zelda é ou não um RPG. Sua explicação acabou com minha dúvida! Ora, "Role-playing" siginifica, literalmente, "interpretação de papel", assim sendo, como ninguém atua enquanto joga o jogo, logo Zelda não é um RPG!

Mas, pera lá... Eu nunca interpretei papel enquanto jogava meus jogos de RPG. Será que eu fui enganado esse tempo todo? Ou será que o termo veio de um jogo de mesa de meados dos anos 70 que se é jogado presencialmente?
Pqp. Vtnc. :facepalm:

Vc tá querendo falar que um jogo que tem como o objetivo juntar centenas de pessoas em um mesmo server, para que possam fazer raids, quests, dungeons juntos, ao mesmo tempo, pode ser offline e single player?

Ahhh mas tem um joguinho tal que eu posso fazer meu boneco do jeito que eu quero e fazer dungeons e boss difícil sozinho... CLARO que é MMO offline, claro, afinal ele que definiu o gênero né!?

Então vc nunca criou um boneco do jeito que vc queria em nenhum RPG eletrônico, nunca colocou o seu nome no boneco principal?!
Vc jogou seus games da maneira "errada" broder.

:conte:
 
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.


N tem como ir mais pra india?Qual vpn free pra ir ?
 
Treta em plena quarta-feira, nem esperam o fim de semana mais :mother:
 
que isso jove :olar:
 
e31.jpg
 
@copa10

Olha ai o que tu causou no tópico :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo