[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

WxDw6Am.png


é mano, fazia tempo que não via um jogo puxar minha GPU ao extremo. 87c numa triplefan. Placa funcionando em constantes 450w
Só por curiosidade, qual a temperatura ambiente e o jogo?
 
Só por curiosidade, qual a temperatura ambiente e o jogo?
agora uns 25-26c com AC.

O jogo é esse Avatar Frontiers of Pandora... e o pior, essas temps em 1440p, placa travada em 100% e 450w de consumo, bizarro. Eu raramente via um jogo travar ela nos 70c...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E detalhe... se eu quisesse usar DLSS pra reduzir o consumo, mesmo com o FPS travado em 165 que é o refresh do meu monitor, eu teria que por o DLSS em ultra desempenho pra colocar a placa nos 70-80% de uso... Qualquer outra configuração de DLSS acima disso já faz a placa operar em 100%
 
Última edição:
Pra monster hunter, sinceramente, estava precisando. MHW tá cheio de cheat, mod de mostrar o HP dos monstros e a porra toda, e tudo com funcionalidade online.
 
Alguém sabe se na Epic Games, tem a mesmo funcionalidade de carrinho salvo, como acontece na steam?
 
Ia aproveitar os últimos minutos da Epic Sale, mas só ficava dando erro...Tentei com mais de um CCI:crycat:
pra mim deu certo, peguei TLOU, MK1 e AW2, saiu bem em conta na Turquia e comprei pelo celular usando a VPN windscribe.
 
agora uns 25-26c com AC.

O jogo é esse Avatar Frontiers of Pandora... e o pior, essas temps em 1440p, placa travada em 100% e 450w de consumo, bizarro. Eu raramente via um jogo travar ela nos 70c...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E detalhe... se eu quisesse usar DLSS pra reduzir o consumo, mesmo com o FPS travado em 165 que é o refresh do meu monitor, eu teria que por o DLSS em ultra desempenho pra colocar a placa nos 70-80% de uso... Qualquer outra configuração de DLSS acima disso já faz a placa operar em 100%

Já fez testes de estress da gpu? Pois 87 graus, parece que tem algo errado.
 
Se esse DRM novo q a capcom ta usando empatar a instalação dos MODS de pica gigantesca q tem em praticamente todos RE modernos, serei obrigado a buscar meus direitos no juizado das grandes causas :mad:
 
Já fez testes de estress da gpu? Pois 87 graus, parece que tem algo errado.
É normal essa temp, 450w de consumo constante faz isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Soquei o cooler em 100%, reduziu pra 78-79, mas o barulho é chato viu
 
Última edição:
D.R.M.
Digital Rights Management


"O DRM é um conjunto de tecnologias voltadas para a proteção de direitos autorais; entenda como ele funciona e onde é aplicado"

Disponha!
Eu sei o que é DRM. Falo por que esse lixo agora? Com esse lixo de bloqueio de funções como mods...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Denuvo da vida
Sim, isso eu sei. Mas queria saber de quem foi a ideia de implementar algo que dificulta mod.
 


 
lendo os comentários, a capcom estava inclusive indo atrás de streamers usando mods.
Impressionante como a capcom consegue dar um tiro no próprio pé depois de tantos anos de sucesso.
A Capcom já havia dito que estava recebendo uma enorme quantidade de emails de saves corrompidos, sendo que estes usuários estavam usando mods (inclusive tem threads no reddit que confirmam que muitas pessoas tiveram os saves corrumpidos depois de uma atualização do Monster Hunter Rise Sunbreak por causa de uso de mods, o que já havia acontecido no Monster Hunter World anos antes). Como usuário de PC, em sua enorme maioria, são um bando de animais acéfalos que vivem à base de tutorial de Youtube, a Capcom foi lá e cortou o mal pela raiz. Eu faria o mesmo.

Falo como uma pessoa de dentro da comunidade de Monster Hunter: quem vive esse jogo, sabe que quem reclama de save corrimpido são pessoas que usam mod. Nunca na vida ouvi essa reclamação de gente que joga o jogo de forma padrão, todos são de gente que usa mod. Toda atualização que o MHW sofria, o chororô dos saves retomava. São 5 anos disso. Pau no cu desse povo burro.

Finalmente isso vai terminar.
 
Última edição:


Colocam Dragon's Dogma 2 por R300 reais e agora vem com essa trava, é pracabá. :mesa:

WxDw6Am.png


é mano, fazia tempo que não via um jogo puxar minha GPU ao extremo. 87c numa triplefan. Placa funcionando em constantes 450w

Único jogo até hoje que travou minha vga foi Caliisto Protocol logo no dia de lançamento, chegou a dar uma mensagem na tela que estava muito quente. Depois que lançaram patch nunca mais deu erro e nenhum outro chegou chegou perto do limite máximo de temperatura.

acompanho esse jogo desde o seu anúncio, espero que seja bom quanto parece.
É um jogo estilo POKEMON + Monster Hunter

Se não vier com preço abusivo eu compro.

Lembrando que este jogo vem pro gamepass.
 
Última edição:
Peguei a preço de pinga o X-Com Enemy Unknown, jogava no ps3 e bom jogo depois coloco na lista de prioridades da lista de jogos do pc
 
Ia aproveitar os últimos minutos da Epic Sale, mas só ficava dando erro...Tentei com mais de um CCI:crycat:

Como colega ali citou que deu certo pra ele, pra mim tbm, usei o Windscribe como ele e cartão da Nubank. Mas não comprei tão em cima de acabar assim. Comprei era umas 11:45. Sepá server carregado dos caras deu ruim. Peguei:

Alan Wake 2 Deluxe Edition
Witchfire
Travellers Rest
Somerville
Parkitect Deluxe

Que pena que deu ruim ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo