[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu sei o que é DRM. Falo por que esse lixo agora? Com esse lixo de bloqueio de funções como mods...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, isso eu sei. Mas queria saber de quem foi a ideia de implementar algo que dificulta mod.
Provavelmente essa trava de mod vai ser pra jogos com funcionalidade online, tipo MHW que está infestado de mod que sinceramente, cagam com a experiência online.
 
Opa 250k @PompeoX me chupa! :o(((((

Se nenhum engraçadinho vier trollar. :velho:
Além do # lendário do post, ele também serviu pra eu descobrir que não estou recebendo notificações do fórum ("Notificações por push não suportadas").

:naza:

Obrigado!
 
Qual mod que caga com a experiencia online? todo mod que ja usei so aparece pra mim
Muito simples: mods que exibem o HP dos monstros e o dano que a party causa.

Os jogadores fazem assédio moral contra jogadores que consideram ineficientes. No caso do MHW/MHR, eles possuem voice chat. Eu mesmo já presenciei isso algumas vezes, especialmente no MHW pré Iceborne. Sem falar dos mods de hit kill etc.

Yoshi-P, do Final Fantasy XIV, já disse que se alguém for pego usando esse tipo de mod será "xau e bença".
 
Última edição:
acompanho esse jogo desde o seu anúncio, espero que seja bom quanto parece.
É um jogo estilo POKEMON + Monster Hunter

Se não vier com preço abusivo eu compro.
to afim de testar essa bomba tbm, o outro jogo deles é 25 dol e custa 74 reais :hmm:
sUgV39M.jpg
 
Qual mod que caga com a experiencia online? todo mod que ja usei so aparece pra mim
Se tu joga sozinho, nenhum. Se tu se mete em jogo online, não importa... se te beneficia, interfere na experiência alheia. Mod de mostrar HP de monstro por exemplo, quer usar... beleza, usa solo.

Por mim a capcom poderia expurgar do MHW quem usa mod no online, mete um ban permanente mesmo.
 
E é justificado?
Justificado em que sentido? Na qualidade gráfica? Se for, sim... o jogo extrai tudo que o PC tem pra oferecer e entrega um nível de qualidade muito bom. É muito bonito o jogo e cheio de recurso next gen.

Otimização do jogo é impecável tbm, ZERO stuttters.
 
Justificado em que sentido? Na qualidade gráfica? Se for, sim... o jogo extrai tudo que o PC tem pra oferecer e entrega um nível de qualidade muito bom. É muito bonito o jogo e cheio de recurso next gen.
Sim, nisso aí mesmo. Bom saber. Engine nova e tudo né?
 
Sim, nisso aí mesmo. Bom saber. Engine nova e tudo né?
Não. O jogo foi feito na Snowdrop, que é a engine proprietária da Massive Entertainment. É a mesma engine do The Division 1 e 2.
A engine deve ter recebido atualizações, o que é normal, mas é a mesma engine.
 
Os jogadores fazem assédio moral contra jogadores que consideram ineficientes. No caso do MHW/MHR, eles possuem voice chat. Eu mesmo já presenciei isso algumas vezes, especialmente no MHW pré Iceborne.
i-dont-believe-you-lies.gif


É sabido no Monster Hunter se o cara quer farmar rápido, faz solo, se o bicho não é solo e não quer ter gente "cartando" toda hora, procura sessão que tá fazendo o bicho, e se o cara quer emoção vai "randos", hora aparece um pra carregar, hora aparece um pra ser carregado, é a graça, e nunca vi reclamação.
 
A Capcom já havia dito que estava recebendo uma enorme quantidade de emails de saves corrompidos, sendo que estes usuários estavam usando mods (inclusive tem threads no reddit que confirmam que muitas pessoas tiveram os saves corrumpidos depois de uma atualização do Monster Hunter Rise Sunbreak por causa de uso de mods, o que já havia acontecido no Monster Hunter World anos antes). Como usuário de PC, em sua enorme maioria, são um bando de animais acéfalos que vivem à base de tutorial de Youtube, a Capcom foi lá e cortou o mal pela raiz. Eu faria o mesmo.

Falo como uma pessoa de dentro da comunidade de Monster Hunter: quem vive esse jogo, sabe que quem reclama de save corrimpido são pessoas que usam mod. Nunca na vida ouvi essa reclamação de gente que joga o jogo de forma padrão, todos são de gente que usa mod. Toda atualização que o MHW sofria, o chororô dos saves retomava. São 5 anos disso. Pau no cu desse povo burro.

Finalmente isso vai terminar.
Mod corrompedo save?
 
Mod corrompedo save?

Não é algo inimaginável um mod corromper um save. Tem muito mod que usa injector em save file em diversos jogos.|

E MHW dá a opção de editar saves. Tu pode meter dinheiro infinito no jogo só editando e save como se fosse um jogo offline.

E tudo isso carrega pro multiplayer, tudo que tu faz de mod ou edição de save pode ser utilizado normalmente no online, algo que qualquer jogo com o mínimo de seriedade em experiência online resultaria em um ban na lata do usuário.

Capcom sempre foi muito conivente com trapassas nos jogos online, tem mais é que rodar o ban nesa turma.
 
Lembrando como tudo isso começou: num torneio de Street Fighter 6 no dia 1 de Agosto de 2023 (não lembro se era oficial, mas acho que sim), o host do torneio tinha um mod de nudez total para Chun-li. Daí a Capcom decidiu que era hora de acabar com a brincadeira.

Ps: o terneio era oficial e valia ponto pra Capcom Cup.

 
Última edição:
Achei o 1 bem melhor em todos os sentidos, mas o 2 não deixa de ser um jogo bom. Se gostou do primeiro, vai fundo.
Concordo, eu achei o 1 melhor.
O 2 é bem mais detalhado, mas eu senti uma certa "preguiça" em termos de conteúdo, em 3h tu completa o tour e torneios.
No 1 tinha tour, torneios, modo resistência e aventuras.
 
Tava lendo sobre MMO/RPG, e o pessoal tava falando que a serie Dragon Age é quase um MMO singleplayer, eu confesso que tenho os jogos que foram dados de graça pela EA a uns anos atras porem desconheço completamente a serie.

Quem ja jogou ai, é bom mesmo, vale a pena ???

Qual a ordem correta dos jogos pra zerar ???
 
Tava lendo sobre MMO/RPG, e o pessoal tava falando que a serie Dragon Age é quase um MMO singleplayer, eu confesso que tenho os jogos que foram dados de graça pela EA a uns anos atras porem desconheço completamente a serie.

Quem ja jogou ai, é bom mesmo, vale a pena ???

Qual a ordem correta dos jogos pra zerar ???
Dragon Age Origins > 2 > Inquisition.
 
Bom saber que não sou o único que acha sem sentido esses mods pro monster hunter. Vi muita gente que ao invés de ficar farmando no jogo, usa mod para ter todos os materiais nas lojinhas e comprar oq quiser e qnd quiser. Aí defendem falando que precisa conseguir o dinheiro para poder comprar os materiais, mas no momento que o cara coloca um mod para conseguir qualquer material, colocar dinheiro infinito é só mais um passo.
A grande graça do monster hunter é ficar farmando e torcer que tenha sorte para conseguir o material que tanto precisa, agora o cara quer ir já direto para a parte de montar uma build que segundo determinado youtuber é a melhor que existe...
 


 
Lembrando como tudo isso começou: num torneio de Street Fighter 6 no dia 1 de Agosto de 2023 (não lembro se era oficial, mas acho que sim), o host do torneio tinha um mod de nudez total para Chun-li. Daí a Capcom decidiu que era hora de acabar com a brincadeira.

Ps: o terneio era oficial e valia ponto pra Capcom Cup.


Eu lembro disso aí, uma mula o cara, pior que tá cheio desses mod de punheteiro aí. Tem no RE, SF em tudo que é jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava lendo sobre MMO/RPG, e o pessoal tava falando que a serie Dragon Age é quase um MMO singleplayer, eu confesso que tenho os jogos que foram dados de graça pela EA a uns anos atras porem desconheço completamente a serie.

Quem ja jogou ai, é bom mesmo, vale a pena ???

Qual a ordem correta dos jogos pra zerar ???

É bem distante de um MMO, mas sim, são rpgs. A ordem correta é a ordem de lançamento. São bons jogos, com exceção do 2.

Falando nisso saiu esse rumor ontem

 
Eu lembro disso aí, uma mula o cara, pior que tá cheio desses mod de punheteiro aí. Tem no RE, SF em tudo que é jogo.
Pois é. Agora imgine a repercussão disso. Um mod dessa natureza entrando ao vivo num torneio oficial do circuito europeu que valia ponto pro pincipal torneio da Capcom... ninguém pode dizer que ficou surpreso que a Capcom fosse botar pra foder em cima dos mods.
 
Última edição:
Lembrando como tudo isso começou: num torneio de Street Fighter 6 no dia 1 de Agosto de 2023 (não lembro se era oficial, mas acho que sim), o host do torneio tinha um mod de nudez total para Chun-li. Daí a Capcom decidiu que era hora de acabar com a brincadeira.

Ps: o terneio era oficial e valia ponto pra Capcom Cup.

Pior que esse mod está uma porcaria. Dá pra ver que é só uma textura de pele por cima da roupa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo