[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

17mil conto por 256gb🤯
Screenshot-20240119-151131-Edge.jpg

Nem é produto pro nosso mercado.
 
Quando é jogo indie e eu não gosto, eu simplesmente abandono na library, e deixo em paz lá... mas AAA? E ainda mais Ubisoft? Refund all the way! Isso que dá comprar jogo só porque tava barato.

c6MUtGJ.png
 


 
Melhor coisa que comprei há alguns anos, não consigo viver sem.
você usa qual headset ? Tava pensando em um futuro distante sair do G Pro X para um steelseries, astro bem mais premium mas não sei se é só nome ou é brabo mesmo!!
 
você usa qual headset ? Tava pensando em um futuro distante sair do G Pro X para um steelseries, astro bem mais premium mas não sei se é só nome ou é brabo mesmo!!
Uso o G533, ainda me atende muito bem e não encontrei outro (que testei) realmente melhor que ele. O G535 é um fone MUITO abaixo do nível dele e o G733 é do msm nível, porém mais focado em graves e o G533 em agudos. Mas para ouvir passos e sons com clareza, o G533 ainda é melhor.

Mas estava afim de dar um salto de qualidade, só não sei para onde ir, pois quero algo sem fio e isso por si só me limita demais (a maioria é ruim).
 


 
Impressionante como bastou apenas um joguinho com nome sugestivo que uma galera saiu do armário. Só achei estranho o @luckgustavo não ter opinado ainda :coolface:

Eu gosto de mundo aberto aberto/survival, mas esse negócio de pal pra cá, pal pra lá....sai fora :rip:

@Aron_ curti o New Cycle, só estou na dúvida se compro agora ou começo o Survival the Aftermath que estava a muito tempo na wishlist mofando (ainda mais com o aumento pesado recente), já que a melhor loja :full: disponibilizou na faixa.
 
@Aron_ curti o New Cycle, só estou na dúvida se compro agora ou começo o Survival the Aftermath que estava a muito tempo na wishlist mofando (ainda mais com o aumento pesado recente), já que a melhor loja :full: disponibilizou na faixa.
Surviving the Aftermath tava na minha wish tbm, mas toda vez que eu olhava eram as mesmas reclamações nas análises, esperei arrumar mas nunca veio
Mão tá coçando no New Cycle, mas acho que vou esperar umas atualizações para ver se da pra confiar nos devs
Recentemente eu peguei o Saelig e quero ver como está o estado do Timberborn
 
Surviving the Aftermath tava na minha wish tbm, mas toda vez que eu olhava eram as mesmas reclamações nas análises, esperei arrumar mas nunca veio
Mão tá coçando no New Cycle, mas acho que vou esperar umas atualizações para ver se da pra confiar nos devs
Recentemente eu peguei o Saelig e quero ver como está o estado do Timberborn

Sem contar Manor Lords esse é um que estou aguardando pra ontem! Enfim, acho que vou fazer o mesmo: esperar ver como os devs irão proceder nesse primeiro momento. Outro que podia aparecer com um descontinho melhor seria o Medieval Dynasty (não tenho GP).
 
Sem contar Manor Lords esse é um que estou aguardando pra ontem! Enfim, acho que vou fazer o mesmo: esperar ver como os devs irão proceder nesse primeiro momento. Outro que podia aparecer com um descontinho melhor seria o Medieval Dynasty (não tenho GP).
Gostei demais do Medieval Dynasty, tanto que joguei metade no Gamepass e comprei com preço cheio na steam pra continuar
Mas era argentina né, acho que ficou por 60 reais
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo