[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim, eu vi uma que dizia que atualmente a versao da microsoft é diferente da steam, mas eles irão deixar a mesma no futuro e liberar o crossplay. Só nao tenho o link agora, mas acho que foi no topico oficial ou no do preview que vi.

É, dei uma pesquisada aqui e a versão do Xbox/windows está alguns updates atrasada por que depende da validação da MS.

É, realmente pega um tempo, aqui geralmente eu faço isso 1 vez por quinzena e vou colocando aos poucos. Quando chega o dia que quero comprar algo, já tem grana lá.

Em todo caso, comprei uma skin aqui com possível lucro de R$ 25,00 - veremos. Sei que é uma skin que poderá levar um tempo para vender...

Fim do ano passado comecei a maratonar os Yakuza no steam deck, começando pelo 0, agora to na parte 3 do Yakuza 5, até eu chegar no 8 ele já deve estar em promoção :yeah:

@ppHp_ vai tomar no meio do seu fiofó. E teje dito! :o(((((

Comprei duas caixas aqui, botei na planilha de cálculo do lucro para um dinheiro rápido e GG.

Se vender a arma do lucro maior, pego o Pal de novo.

@ppHp_ vai tomar no meio do seu fiofó. E teje dito! :o(((((

Comprei duas caixas aqui, botei na planilha de cálculo do lucro para um dinheiro rápido e GG.

Se vender a arma do lucro maior, pego o Pal de novo.

NO tópico do Pal estamos nos organizando para alugar um servidor dedicado a quem se interessar. Precisamos de no mínimo 10 pessoas saindo 12 reais por mês para cada um.

Pesquisando e vendo alguns vídeos essas foram as diferenças que encontrei entre o Pal no GamePass e o Pal na Steam

1 - A versão Gamepass tem crossover com a versão de Xbox, mas não com a versão Steam, por conta de estar bem defasada em relação a steam

2 - A versão Gamepass nao tem alguns balanceamentos que a versão da steam tem, que afetam farm, recursos, velocidade e talz, inclusive não pode colocar nome no seu personagem na versão Gamepass, assim como no clan que tu faz com seus amigos e pals, mas na steam tu consegue.

3 - Na steam tu pode fazer um lobby online com até 32 jogadores, pode tbm criar um servidor, onde se o pc do host ficar ligado os outros podem entrar individualmente e aproveitar o mundo, como se fosse um mini MMO, mas se tu fizer na versão do gamepass tu fica limitado a 4 pessoas e precisam jogar ao mesmo tempo sem progressão individual.
Obrigado por avisar. Eu ia experimentar a versão do Gamepass, mas pelo visto a versão pipipitchu tá melhor que a oficial.
Microsoft é uma praga mesmo.

Em todo caso, comprei uma skin aqui com possível lucro de R$ 25,00 - veremos. Sei que é uma skin que poderá levar um tempo para vender...
Tenho feito usando as caixas de armas na dashskins e é praticamente automático, leva poucos minutos pra vender com um lucro razoável, exemplo:

Essa caixa tá 328 canjas e resgate imediato.
Preço médio dela no mercado agora tá 460, com isso ficam líquidos 400 na sua mão após pegar no Pal do gordao.
Ou seja, tu paga 328 e carrega 400 de saldo, um lucro de 22% em alguns minutos.

Noventa+, mêo!

Zoeiras a parte, acho que esse é o único jogo da franquia com uma nota alta assim.

QZUlErZ.png

NO tópico do Pal estamos nos organizando para alugar um servidor dedicado a quem se interessar. Precisamos de no mínimo 10 pessoas saindo 12 reais por mês para cada um.
Meu amigo fez um servidor nesse jogo pros amigos, mas na real só tem eu e ele la jogando kkkkk ele criou uma conta no cloud da oracle e ganhou 1500 reais é um pc 4 cores e 16gb de ram, a gente jogou mais ou menos umas 6 a 7 horas, gastamos 7 reais mais ou menos. E quando acabar esses 1500, tu vai cria uma outra conta e migra o servidor.

Meu amigo fez um servidor nesse jogo pros amigos, mas na real só tem eu e ele la jogando kkkkk ele criou uma conta no cloud da oracle e ganhou 1500 reais é um pc 4 cores e 16gb de ram, a gente jogou mais ou menos umas 6 a 7 horas, gastamos 7 reais mais ou menos. E quando acabar esses 1500, tu vai cria uma outra conta e migra o servidor.
esse e o esquema coloca proteções contra dos e pronto
esse servidor não ta muito forte ?

esse e o esquema coloca proteções contra dos e pronto
esse servidor não ta muito forte ?
não sei te dizer pois não entendo nada sobre essas coisas, mas vou falar para ele testar com uma maquina mais inferior.

Esse jogo de sobrevivência vai ser lançado hoje, estou impressionado com a construção de base. Fiz Tópico Oficial.

Para quem tem assinatura do EA Play Pro na Argentina vencendo por esses dias.

Deixei meu cartão bloqueado, não fazia idea se cobrariam em dólar ou manteriam o preço em pesos.
Olha aí o valor que tentaram cobrar pela assinatura anual.
idgGyQs.jpg

Foda que já cancelaram sem nem dar uma segunda chance pra renovar nesse mesmo valor :crycat:
tx9VHf0.png

Para quem tem assinatura do EA Play Pro na Argentina vencendo por esses dias.

Deixei meu cartão bloqueado, não fazia idea se cobrariam em dólar ou manteriam o preço em pesos.
Olha aí o valor que tentaram cobrar pela assinatura anual.
idgGyQs.jpg

Foda que já cancelaram sem nem dar uma segunda chance pra renovar nesse mesmo valor :crycat:
tx9VHf0.png
ai vc cabaçou ne
eu vou voltar pra argentina mesmo eles cobrando em dólar ta muito mais barato que a ucrânia
porem so em março que posso viajar novamente :nooo:

ai vc cabaçou ne
eu vou voltar pra argentina mesmo eles cobrando em dólar ta muito mais barato que a ucrânia

Ue, tá dando pra ir pra Argentina de boa de novo?

ai vc cabaçou ne
Com a EA achei melhor não arriscar.
Vai que cobram 99 dólares.

Tenho feito usando as caixas de armas na dashskins e é praticamente automático, leva poucos minutos pra vender com um lucro razoável, exemplo:

Essa caixa tá 328 canjas e resgate imediato.
Preço médio dela no mercado agora tá 460, com isso ficam líquidos 400 na sua mão após pegar no Pal do gordao.
Ou seja, tu paga 328 e carrega 400 de saldo, um lucro de 22% em alguns minutos.

Marquei na primeira, caixa é realmente mais rápido. Comprei duas ontem baratinhas e ganhei R$ 10,00. A skin de arma que fui burro, mas, vendendo pelo preço que paguei, tô feliz já. Vou voltar a fazer isso com caixas apenas.

Edit: vendi. :vish:

Caiu na restrição temporária do gordão, mas, foi. Seguirei somente com caixas nas próximas.

Última edição:
Com a EA achei melhor não arriscar.
Vai que cobram 99 dólares.
o dolar latam que eles cobram e diferenciado
e ate as leis do milei começarem a surti efeito por la a argentina ainda ta bem mais barata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ue, tá dando pra ir pra Argentina de boa de novo?
vou comprar um pre pago se for o caso como fiz pra ucrânia

o dolar latam que eles cobram e diferenciado
e ate as leis do milei começarem a surti efeito por la a argentina ainda ta bem mais barata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vou comprar um pre pago se for o caso como fiz pra ucrânia
Da última vez que vi, a loja da EA não estava usando esse dólar latam, apenas Steam.
O valor da assinatura do ea play pro aparece aqui 99,99 dólares/ano para renovação.

Da última vez que vi, a loja da EA não estava usando esse dólar latam, apenas Steam.
O valor da assinatura do ea play pro aparece aqui 99,99 dólares/ano para renovação.
mais cobrou quanto em reais ai
afinal não tem como ser mais caro que no br

GeForce Game Ready 551.23 WHQL​

desktop

laptop

Destaques​

rY5tfvd.jpg

SHvGrVU.jpg

Jogo pronto para GeForce RTX 4070 Ti SUPER

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo Like a Dragon: Infinite Wealth. Suporte adicional para novos títulos que aproveitam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui o lançamento de Enshrouded, TEKKEN 8 e Suicide Squad: Kill The Justice League, que suportam Super Resolução DLSS.

Tecnologia de jogos

• Adiciona suporte para a GPU GeForce RTX 4070 Ti SUPER.

Problemas corrigidos​

• Forza Horizon 4: filtros Ansel/Freestyle fazem com que o aplicativo congele ou trave [4253513]

Problemas conhecidos​

• RTX 4060 Ti: A tela pode piscar aleatoriamente com uma barra preta na parte superior da tela ao usar aplicativos de desktop [4239893]
  • A banda horizontal pode aparecer ao clonar um monitor G-SYNC para um monitor HDMI [4103923/4343427]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0

Users who are viewing this thread

Voltar