[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quando sai o stellar blade pro pc?



7DMycxF.png

Nerf


Se fosse a EA não teria ocorrido esse backlash pq iriam reciclar a mesma animação :limo:
 
O maior defeito de Silent Hill foi copiar Resident Evil e permitir o uso de armas de fogo, algo que não faz muito sentido em um universo com foco em terror psicológico.

Em vez de inovarem/consertarem isso, resolveram adotar o estilo de Resident Evil 4 com gráficos de PS4.

É tanta "safe zone" que tá com cara de jogo meh!
Armas de fogo em SH são bem ineficazes e escassas. Quem jogou a trilogia original sabe disso. Não lembro de você virar um rambo no meio do jogo pra explodir monstros como acontece em RE.
 
  • Curtir
Reações: anc
O maior defeito de Silent Hill foi copiar Resident Evil e permitir o uso de armas de fogo, algo que não faz muito sentido em um universo com foco em terror psicológico.

Em vez de inovarem/consertarem isso, resolveram adotar o estilo de Resident Evil 4 com gráficos de PS4.

É tanta "safe zone" que tá com cara de jogo meh!
Se continuar reclamando, vão copiar o counter / parry também. :jac1:

punch.gif
 


 
Quero.



Caraca, imagina a imersão de colocar a marcará em VR como deve ser
Digo isso porque joguei fallout 4 VR com mod que você tem que usar máscara o tempo inteiro pra sobreviver lá fora e era muito foda a imersão de ter que limpar a máscara com as mãos e tudo mais.
 


Alguém sabe a diferença entre a edição especial de Devil May Cry 3 HD Collection para Devil May Cry 3 Special Edition? Não tenho a Special Edition do 3.
 
Tem uma forma de impedir que um jogo na steam atualize caso saia uma atualização? Saiu traducao de star ocean que vou começar mas se atualizar o game pode quebrar a atualização, queria evitar isso.
 
2 horinhas pra lançar Grandblue Fantasy Relink
 
Tem uma forma de impedir que um jogo na steam atualize caso saia uma atualização? Saiu traducao de star ocean que vou começar mas se atualizar o game pode quebrar a atualização, queria evitar isso.
Só mantendo off-line, mas aí tem o limite de tempo que pode ficar e isso varia.

Indo na aba de propriedades do jogo dá pra escolher não atualizar automaticamente, mas ainda assim o jogo vai atualizar de qualquer forma se vc iniciar estando online.
 


Alguém sabe a diferença entre a edição especial de Devil May Cry 3 HD Collection para Devil May Cry 3 Special Edition? Não tenho a Special Edition do 3.


Tenho os 4 jogos citados aí. A versão do HD collection é melhor, a versão stand-alone é toda caótica, só com mod pra ficar jogável mesmo (não que a HD collection seja perfeita, mas é melhor), melhor versão mesmo desse jogo é a do Switch.

Já DMC 4 é jogável a versão antiga, mas a nova versão é melhor em tudo, tem final diferente, Vergil e mais alguns ajustes.
 
  • Curtir
Reações: T3A


Alguém sabe a diferença entre a edição especial de Devil May Cry 3 HD Collection para Devil May Cry 3 Special Edition? Não tenho a Special Edition do 3.

Se não me engano umas melhorias no suporte para controle na HD collection :notsure:
 
  • Curtir
Reações: T3A
007 é da Sony? Essa saída do Kojima me lembrou muito esse movimento do James Bond apontando a arma pra câmera e atirando.
Não, é da MGM, com a IO tendo a licença pra fazer um jogo
 


 
O maior defeito de Silent Hill foi copiar Resident Evil e permitir o uso de armas de fogo, algo que não faz muito sentido em um universo com foco em terror psicológico.

Em vez de inovarem/consertarem isso, resolveram adotar o estilo de Resident Evil 4 com gráficos de PS4.

É tanta "safe zone" que tá com cara de jogo meh!

Armas de fogo em SH são bem ineficazes e escassas. Quem jogou a trilogia original sabe disso. Não lembro de você virar um rambo no meio do jogo pra explodir monstros como acontece em RE.

Na verdade não, escassa depende muito, joguei Silent Hill 1 recentemente e usei muito as armas, foram essenciais e era bem abundante de munição até certa parte, depois realmente ficou mais escassa, mas bem no memento que pegamos armas corpo a corpo muito forte, como a picareta que encontra no hospital.

Na escola se não usar a arma, você morre demais, eu morria mesmo usando, jogando no hard, vinha 3 inimigos de uma vez em um corredor minúsculo, e eles respawnavam sempre que voltava para o cenário, era abundante de munição, mas também gastava muito, e foi essencial no jogo todo, no normal é mamão com açúcar, dificilmente terá problema com munição, menos inimigos, menos dano recebido etc.

E lembrando, todos tem rifles, shotguns, pistolas etc, no 3 até silenciador tem, até faz sentindo essa percepção de armas brancas serem melhores pois a jogabilidade e a câmera são horrorosas, sei lá.

Silent Hill 2 pelo que me lembro era ainda mais abundante de munição, a última vez que joguei quase não usava arma branca, essa percepção de pouca munição talvez seja coisa da época, eu tinha essa impressão também até re-jogar vários anos depois, por exemplo, Resident Evil 1 é um jogo com escassez real de munição, e lá a arma branca é bizarramente ineficiente. Não sei se irão re-jogar Silent Hill em algum momento, provavelmente perceberão a mesma coisa.
 
QXuEiCA.png

iNumv1u.png
:omfg:
Tem artefato novo no market:
p1NZrpt.png


Zorathian Cosmotheque
(Knowledge)
Discord Poll
+1 ARP
Bronze|+1
Silver|+2
Gold|+3
Plat|+4
Inters|+5
 
Última edição:
Alguém sabe se esse jogo é bom?


Apesar da temática apelativa, tem bastante elogio do jogo como um metroidvania


@Vunk tão te chamando

Joguei ele, mas faz muitos anos, e nem cheguei a terminar, mas lembro que era legal e difícil. Tem fanservice com umas poses e as roupas, mas nada nsfw.
Vou rejogar no deck algum dia, acho que eu parei de jogar por culpa de novos lançamentos (acontece toda hora comigo isso).

Vale a pena se gosta de metroidvania e bullethell
 
Joguei ele, mas faz muitos anos, e nem cheguei a terminar, mas lembro que era legal e difícil. Tem fanservice com umas poses e as roupas, mas nada nsfw.
Vou rejogar no deck algum dia, acho que eu parei de jogar por culpa de novos lançamentos (acontece toda hora comigo isso).

Vale a pena se gosta de metroidvania e bullethell
DTsWypp.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo