[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Instalei o Returnal aqui. Falou que a minha máquina não tem configurações adequadas. Entretanto no benchmark o alto deu mais de 90fps de média. Vá entender.
Nesse ponto concordo com o @Catos, os jogos tem um polimento incrível. Tecnicamente são muito bons.
O jogo fala que a experiência é melhor com controle, mas vi gente comentando aqui que mouse é melhor. O controle tem aimshot?
 
Instalei o Returnal aqui. Falou que a minha máquina não tem configurações adequadas. Entretanto no benchmark o alto deu mais de 90fps de média. Vá entender.
Nesse ponto concordo com o @Catos, os jogos tem um polimento incrível. Tecnicamente são muito bons.
O jogo fala que a experiência é melhor com controle, mas vi gente comentando aqui que mouse é melhor. O controle tem aimshot?
Mouse/teclado para joguinho de tiro >>>>>>>>>>>>>.

E esse game especialmente, que é frenético, é muito melhor com k/m.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sempre que vc posta um game eu fico na esperança de ser a DLC do Elden Ring :soclose:
 
Joguei ele, mas faz muitos anos, e nem cheguei a terminar, mas lembro que era legal e difícil. Tem fanservice com umas poses e as roupas, mas nada nsfw.
Vou rejogar no deck algum dia, acho que eu parei de jogar por culpa de novos lançamentos (acontece toda hora comigo isso).

Vale a pena se gosta de metroidvania e bullethell
Acabei comprando, acho que só precisava de um incentivo :haha:

Espero conseguir lidar com a dificuldade
 
QXuEiCA.png

iNumv1u.png
:omfg:



Tava na esperança de um Tekken 8 :feelbad:
 
Pô tenho que fazer esse trem do Alienware, sempre esqueço... Vou por na agenda.
 
Quero ver esses auto proclamados veteranos de dark souls jogando Sifu na dificuldade master. Bom jogo

 
QXuEiCA.png

iNumv1u.png
:omfg:
Tem artefato novo no market:
p1NZrpt.png


Zorathian Cosmotheque
(Knowledge)
Discord Poll
+1 ARP
Bronze|+1
Silver|+2
Gold|+3
Plat|+4
Inters|+5

Eu até pego uns pontinhos de boas no alien, mas nunca me atentei a esses detalhes, q q os artefatos fazem? vale a pena gastar 1k de ARP?
 
 
Instalei o Returnal aqui. Falou que a minha máquina não tem configurações adequadas. Entretanto no benchmark o alto deu mais de 90fps de média. Vá entender.
Nesse ponto concordo com o @Catos, os jogos tem um polimento incrível. Tecnicamente são muito bons.
O jogo fala que a experiência é melhor com controle, mas vi gente comentando aqui que mouse é melhor. O controle tem aimshot?

Joguei no controle, já que tenho um dualsense e é muito bom a implementação dos gatilhos nesse jogo, achei a experiencia bem melhor assim, ele tem aim assist, quase um lock-on até, bem forte, nem precisa se preocupar muito em ajustar a mira, só se quiser acertar um ponto fraco.
Mas acho que sem dualsense não deve ser tão interessante.
 
Instalei o Returnal aqui. Falou que a minha máquina não tem configurações adequadas. Entretanto no benchmark o alto deu mais de 90fps de média. Vá entender.
Nesse ponto concordo com o @Catos, os jogos tem um polimento incrível. Tecnicamente são muito bons.
O jogo fala que a experiência é melhor com controle, mas vi gente comentando aqui que mouse é melhor. O controle tem aimshot?

Zerei no controle, tem o aim sim mas você pode desativá-lo, como sempre faço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei no controle, já que tenho um dualsense e é muito bom a implementação dos gatilhos nesse jogo, achei a experiencia bem melhor assim, ele tem aim assist, quase um lock-on até, bem forte, nem precisa se preocupar muito em ajustar a mira, só se quiser acertar um ponto fraco.
Mas acho que sem dualsense não deve ser tão interessante.

Realmente, tinha esquecido, joguei no dual tbm, tem os gatilhos lá que dependendo da arma, mudava a pressão, muito bom.
 


 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo