[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá pra nascer um cara mais fora da casinha que o Kojima viu bicho. Surreal esse trailer de DS2. N cheguei a zerar o Ds1, ele tem combate de arma pique o que tem no trailer do 2?
 
Não tem um SH bom desde o shattered memories e esse vai ser feito pelo estúdio do The Medium, que é mais pra lá do que pra cá
Eu to bem ameno sobre ele
E com relação a Judas, é do Ken Levine né, é Bioshock 4
Tecnicamente ele parece bem inferior aos RE atuais (os assets mostrados de sangue, movimentação, física, e outras coisinhas pareciam bem estranhos). Mas se mantiverem a essência do game e com um preço justo, pode dar liga.
 
Tecnicamente ele parece bem inferior aos RE atuais (os assets mostrados de sangue, movimentação, física, e outras coisinhas pareciam bem estranhos). Mas se mantiverem a essência do game e com um preço justo, pode dar liga.
É um jogo do caralho que muita gente n jogou
A profundidade dos Silent Hill destoa demais
 


 
Tá pra nascer um cara mais fora da casinha que o Kojima viu bicho. Surreal esse trailer de DS2. N cheguei a zerar o Ds1, ele tem combate de arma pique o que tem no trailer do 2?
O do 1 é bem ok, mas esses mostrado no 2 parece uma grande evolução. E QUE GRÁFICOS e ARTE fodas.
Day one fácil.
 
O do 1 é bem ok, mas esses mostrado no 2 parece uma grande evolução. E QUE GRÁFICOS e ARTE fodas.

Galera fala bem da engine da CAPCOM, mas essa da Sony (Decima) é muito versátil, linda e leve, deveriam colocar mais estúdios pra usarem ela.
 
DS2 eu devo esperar pra pegar no PC
Não deve ter o impacto do 1, por ser uma continuação (igual zelda tiktok) e é um jogo do caralho, mas zerar duas vezes é complicado
 


 
Exceto pelas cutscenes bem feitas, esse DS2 está parecendo bem mais do mesmo com a bizarrice acentuada. Repito o que eu disse depois de terminar o primeiro: o Kojima deveria fazer outro jogo e não uma continuação.
 
Já quero agora DS 2 :mr: Kojimão é um dos caras mais fora da curva, admiro muito os riscos que toma.

Não preciso nem falar de Silent Hill, que já é normal esperar algo bom...agora esse Judas parece massa, lembrou um Bioshock !

Era de se esperar, é do Ken Levine....

É um jogo do caralho que muita gente n jogou
A profundidade dos Silent Hill destoa demais

Seu avatar atual inclusive tá me lembrando do final 5.
 
Sou fã do Kojima. Death Stranding 2 é compra garantida day one. Se lançar para PS5 como temporário, compro lá mesmo.
 
duplicado
 
Eu Comecei a jogar ele pra valer há uns dias, é um jogo muito foda, infelizmente ele tem todo esse sistema de Rogue Lite, e não acho que isso funciona bem, mesmo tendo motivos narrativos convincentes no papel [acréscimos de quests diferentes, o próximo capitão ser tipo um familiar seu ou até seu filho etc], mas por ser um jogo de texto, fica chato passar pelos mesmos textos sempre, pois muitos se repetem, o mapa reseta, e por ser um jogo lento, piora um pouco. Eu fiz 3 runs sem salve manual, até pra ver os acréscimos que só aparece em run nova, mas agora estou em uma run com o save manual para aproveitar mais.

Eu gostei porque ele continua a história de Fallen London, que eu jogava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem ainda não pegou Spec Ops The Line na conta, aproveita que vai ficar caro.

Excelente jogo, fiquei de queixo caído com algumas cenas, opinião impopular mas TLoU não bate a narrativa desse jogo.
 
O maior defeito de Silent Hill foi copiar Resident Evil e permitir o uso de armas de fogo, algo que não faz muito sentido em um universo com foco em terror psicológico.

Em vez de inovarem/consertarem isso, resolveram adotar o estilo de Resident Evil 4 com gráficos de PS4.

É tanta "safe zone" que tá com cara de jogo meh!
 
Quando sai o stellar blade pro pc?



7DMycxF.png

Nerf

 
Última edição:
Por quê que estão falando tanto de Dark Souls 2 aí? :que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo