Tem nada pra fazer não do que ficar jogando joguinho de luta?
Tomei um susto quando a leitura dinâmica pulou aquele último PPostei a página inteira pq quero![]()
Desses, só CS que joguei pouco pq deixava essa bosta para dropar caixas enquanto podia
Agora que estou no PC posso colocar uma listinha tbm...só a elite dos jogos.Postei a página inteira pq quero![]()
Desses, só CS que joguei pouco pq deixava essa bosta para dropar caixas enquanto podia
Estou até impressionado que o pessoal tenha algo pra mostrar que jogou, primeira vez que vejo isso aquiLembram quando esse tipo de combo de posts era da lista de compras?![]()
Disse o cara que não erra um jogo no GuessthegameO QUE QUE A FALTA DE MULHER NÃO FAZ
Imagina se começarem a compartilhar as horas de pesquina no boabronhaO QUE QUE A FALTA DE MULHER NÃO FAZ
Manda abrir essa imagem, dá um crtl+p aqui no fórum e cola o link![]()
como o link ja mostra a imagem aqui?
já fiz isso mas ele da essa msgManda abrir essa imagem, dá um crtl+p aqui no fórum e cola o link
já fiz isso mas ele da essa msg
Image cannot be loaded from the passed link
nao reconhece o link
------
deu certo colando o bbcode
![]()
5 porque o 1 é totalmente irreal, me erra @Chico90% do tempo foi modo janela com IA farmando os requisitos dodóis pra gear lendária (3 mil vitórias com um personagem
) peguei todas
não recomendo
e pro BG3 aparecer na foto.
Detalhe que esse tempo no Monster Hunter é sem a expansãoFall Guys também é meio irreal porque tem um bom tempo de alt+tab
fiquei sem jogo alt+tab depois dele.
![]()
mas cara trocar de placa de video xx90 a cada dois anos é mais barato, e o tesão da cx nova então...O QUE QUE A FALTA DE MULHER NÃO FAZ
é que no caso a lista foi dos mais jogados (que na grande maioria do pessoal vai ser multiplayer ou jogos Endless, como cities skylines, stardew valley, FM Manager etc).Pô, só eu jogo coisa mais random?
![]()
![]()