[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Free
 
Tem coisa que vale a pena ainda, mas em geral jogo mais velho/indie.
Se você tem master nubank, vale a pena. O 10% as vezes aumenta pouco comparado ao preço no Br.
Acabei de criar a conta e abastecer, SMS não chegou, simplesmente apertei pra avançar e foi kkkk.
 
@S0ulR£aver ainda tem aquele grupo no Steam de vaga pra bundle? Só queria o Hi-Fi do choice.
 

Caramba, fiquei emocionado. Prey foi uma das melhores experiências que tive com jogos e o estúdio não merecia acabar assim.
Redfall pode ter sido um flop no lançamento, mas com esse update para habilitar o single player ao menos estará preservado.
 
Acabei de criar a conta e abastecer, SMS não chegou, simplesmente apertei pra avançar e foi kkkk.
Ah, que bom. Eu não tenho master nubank e não vou criar um só para isso. Daí tenho que abastecer via eneba, deixa bem mais caro. Algumas coisas ficam quase iguais.
 

Fora a zuera, fui morar com meu pai quando tinha 14, e 1 ano depois no Natal ele quis fazer surpresa me dando um CD de presente.
Se achando "o pai ligadaço" no filho, o CD era de uma banda de rock que eu nunca gostei porque não era meu estilo, Megadeth.
Acho que ele viu a capa e comprou por pensar que era tudo rock né?
Fiquei puto e fiz a mesma coisa que o muleque fez. Em pleno Natal eu falei que eu nem conhecia direto, e claramente ele ficou puto, mas até hoje eu não me arrependo, e a partir dali eu nunca mais quis surpresa. Sempre falo que na surpresa eu vou perder totalmente o respeito se for algo que não gosto.
Presente tem que dar o que a pessoas gosta, o que ela se identifica, se não for assim, melhor dar o dinheiro e ela compra.
Talvez a nova moda seja farmar arc e comprar jogo que não vai jogar :fami:
Seu avatar te obriga a ir na Knofest. Falei!

Para quem não entendeu, ela fez o game Bushudo.
Os mimizentos e os anti-mimimi estão todos no mesmo barco. Bando de gente extremamente irritante que fica em briguinha de ego e politica, mas no final ninguém consome porra nenhuma.
Problema que ninguém aceita isso.
Depois que os cachorro latem dentro de suas casas, quando saem na rua são todos mansos e andam juntos.
 
O maluco tá errado duas vezes, por ser ingrato e por não gostar de Megadeth
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Messenger por 12, recomendam? ele é linear ou metroidvania?
Eu recomendo demais
Jogo de excelência
Mas o lado metroidvania nele é a parte mais fraca do jogo, o vai e volta é constante, para mim foi de boa, mas vejo muita gente reclamando dessa parte do jogo
 
Fora a zuera, fui morar com meu pai quando tinha 14, e 1 ano depois no Natal ele quis fazer surpresa me dando um CD de presente.
Se achando "o pai ligadaço" no filho, o CD era de uma banda de rock que eu nunca gostei porque não era meu estilo, Megadeth.
Acho que ele viu a capa e comprou por pensar que era tudo rock né?
Fiquei puto e fiz a mesma coisa que o muleque fez. Em pleno Natal eu falei que eu nem conhecia direto, e claramente ele ficou puto, mas até hoje eu não me arrependo, e a partir dali eu nunca mais quis surpresa. Sempre falo que na surpresa eu vou perder totalmente o respeito se for algo que não gosto.
Presente tem que dar o que a pessoas gosta, o que ela se identifica, se não for assim, melhor dar o dinheiro e ela compra.

Seu avatar te obriga a ir na Knofest. Falei!

Para quem não entendeu, ela fez o game Bushudo.

Problema que ninguém aceita isso.
Depois que os cachorro latem dentro de suas casas, quando saem na rua são todos mansos e andam juntos.
Minha tia deu uma bolsa para a minha irmã. Ela fez descaso, tratou o presente como nada. Resultado? Nunca mais ganhou um presenta da minha tia.
 
Ah, que bom. Eu não tenho master nubank e não vou criar um só para isso. Daí tenho que abastecer via eneba, deixa bem mais caro. Algumas coisas ficam quase iguais.
O inter internacional deu certo também.
Mini tutorial Epic Turquia
Baixa o VPN windscrebe só ela funcionou pra mim, cria a conta razer gold e clica pra abastecer, seleciona visa e mastercsrd, vai pedir pra confirmar o número de celular, pode inserir qualquer um que vai aparecer um suposto código de confirmação onde você deveria preencher, só clica em avançar, colocar o cartão e GG.
Outra questão é que a conta razer gold deve estar com a confirmação de dois fatores, uso o autenticador da Microsoft. Feito isso com vpn citado a cima faça a compra normalmente selecionando o método de pagamento fazer Gold.
 
Última edição:


 
O marketing começou mesmo em?



 
@Bruno Louiz

Poderia me dar uns conselhos sobre essa obra aqui? E quais histórias não estão inclusas na coleção, para que eu possa providenciar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo