[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Foi um achado e tanto, procurando aqui, não acho por menos de 180 reais.
Nada, tô chateado porque paguei 160 e essa bomba apareceu logo depois de chegar o meu por basicamente a metade do preço KKK. Tem que pesquisar pelo produto até o Aliexpress começar a te bombardear com ele e aparece numa parte das moedas. Mas isso de madruga, acho que já acabou.

Alguma recomendação? Vi que pra pré venda não pode.

Omori está em promoção no steam, acho que vc que recomendou, né?
Não cheguei a acessar, o que os olhos não veem a carteira não chora

Sim, recomendo muito Omori, tu começa jogando pensando em Earthbound e termina questionando tua vida
É um jogo sobre trauma e pode afetar muito algumas pessoas, fica o aviso, mas para quem já viu seus demônios mas não apanha mais deles, é uma obra fantástica

Boa tarde, como vcs estao fazendo pra colocar crédito na conta da steam argentina? só atraves de gift card ou tá rolando comprar por cartao de credito mesmo?
se for gift card, aceita enviar de uma conta BR pra conta argentina?

Boa tarde, como vcs estao fazendo pra colocar crédito na conta da steam argentina? só atraves de gift card ou tá rolando comprar por cartao de credito mesmo?
Não sei se mais alguém ainda não foi deportado de lá

Pois é. Vi alguns aí que realmente não conseguem. Minha familia eu criei no primeiro dia que liberaram o beta que adicionou as mudanças, e até aqui, tudo ok.
Teve um amigo que deu erro ao aceitar o convite para entrar para minha familia, ai eu passei minha conta para ele, ele logou e depois deslogou e deu certo aprovação do convite

Teve um amigo que deu erro ao aceitar o convite para entrar para minha familia, ai eu passei minha conta para ele, ele logou e depois deslogou e deu certo aprovação do convite
Acho que esses problemas começaram recentemente. Todos meus amigos da familia entraram day one ou no segundo dia do beta, e não teve problema.

Acho que esses problemas começaram recentemente. Todos meus amigos da familia entraram day one ou no segundo dia do beta, e não teve problema.
exato, começou dar recentemente, mas o bom que foi simples de resolver.

Me surpreendi com esse game, curioso pra ver mais dele.

d9331d162d76f6cf81da5b5b6b69e20c29672cad.png

parece top, vou favoritar

calma calma.. ta dando pra comprar em outras regiões? (facil)

Tranquilamente (se vc n tiver shadow ban na conta). Depois que a steam mudou algumas moedas para dólar, acabaram as restrições principais.
Na minha assinatura tem um link que possui uma lista de tutoriais pra viajar. Inclusive, dá pra colocar crédito na steam com gift card enviado do Brasil normalmente (testado na Ucrânia recentemente).

Bom dia, como vcs estao fazendo pra colocar crédito na conta da steam argentina? só atraves de gift card ou tá rolando comprar por cartao de credito mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tbm to pensando em pegar na minha conta argentina.
como vc está fazendo pra colocar crédito nela?
Dps do que a galera falou aí nem vou pegar mais. Pode abastecer cm gift card BR mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse 170 no Brasil, até arriscaria, mesmo sendo um mix de um jogo AA com coisas boas e algumas coisas mal feitas, mas 350 não dá. E ainda tem os problemas da Bloober com desempenho, acho que sairá bem zoado. Vou esperar no mínimo uns 50, 60%. Se for comprar, espera pra ver como está o desempenho antes de jogar, se estiver muito ruim, pede reembolso, fiz isso com o Remothered 2.
50% no BRA vai ser os 175 da ARG ou TRY. Por isso tava pensando em comprar. Mas a galera já fez o favor de me desmotivar aqui. Só agradecer pelo tópico agora que é só jogar e jogar. Pessoal abandonou a vida de acumulador digital.

Sem descanso pros djanho tá em promo, menor preço histórico

cara eu comprei o silent e o god , esses jogos grandes se eu gostar eu to comprando, mas aquela eu so peguei o silent pelo preço mesmo com medo de um repentino aumento, mas aquela nao tem ocorridos aumentos desde que mudou, eu so nao quis arriscar mesmo , e pelo prazo da pra jogar todos os jogos de boa, eu ultimamente to comprando e jogando

Alguma recomendação? Vi que pra pré venda não pode.

Omori está em promoção no steam, acho que vc que recomendou, né?
Helldivers 2 a 161 reais fica interessante, to me coçando...

Hum, interessante.... Eu sou o criador da família, e criei ela quando todos estão com conta no BR. Eu mudar pra Ucrânia não iria interferir em nada? estava com medo de mudar e perder o acesso aos jogos dos meus amigos
Se quiser pode esperar mais alguns dias e te darei uma resposta com certeza absoluta sobre isso, pois minha conta principal (criadora da família) será migrada.

O pior que vai acontecer é eu ficar fora da família 3 meses kkkkkkk mas como pegam pelo IP, eu não teria dificuldade em entrar novamente logo em seguida pois agora não há restrição de país

Sem descanso pros djanho tá em promo, menor preço histórico

Deve ser porque a Take-Two ta demitindo geral onde irá afetar esse jogo...

Sempre deu ueh....

Users who are viewing this thread

Voltar