[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora tu coloca nome e cpf quando compra, mesmo se for comprar com pagamento de terceiro
Pior aquela gcmgames, comprei um gift card deles pelo mercado livre só pra aproveitar um cupom e os caras pediram uma foto minha segurando algum documento e depois uma autorização de que eu comprei...felizmente acabaram desistindo depois que reclamei.
 
Esse processo de encriptação dos arquivos você faz na sua máquina local? Se sim, pode me explicar melhor o procedimento e se demora muito? Obrigado.
Local, eu faço pelo RClone que já uso pra montar nuvem como um HD. Mandaram um outro programa há umas páginas ma não conhecia então nunca usei.
Demora só do aprendizado pra configurar, o processo de "tradução" dos arquivos é instantâneo e transparente.
O Jogo do ano.
Que não é um jogo :okay:
 


 
O Jogo do ano.
GC4gHxn.gif
 
Bom dia galera...
Alguém usa ou já usou aqueles óculos para luz azul? vi uma propaganda no meu insta "Óculos ASCENDER", e pelo que vi ajuda a previnir a fadiga ocular e dores de cabeça.

Será que é vero, ajuda mesmo ou só balela?
Cara vou começar a usar hoje óculos com filtro azul, aí posso dar um feedback, comprei lente da Zeiss q por sinal foi cara pra porr##, espero n me arrepender haha.:limo:
 
Cara vou começar a usar hoje óculos com filtro azul, aí posso dar um feedback, comprei lente da Zeiss q por sinal foi cara pra porr##, espero n me arrepender haha.:limo:
Não vai se arrepender. Eu usava uma da mais barata no meu primeiro óculos. Me indicaram a da Zeiss na troca. Foi caro, mas meu Deus, como valeu a pena. Menos dor de cabeça, arranha menos e é muito melhor na qualidade.
 


 


é esse tipo de moedor de carne que eu quero, Helldivers 2 no planeta dos insetos é essa loucura ai tambem, mas poderia ser mais bichos porem o personagem ser mais tanque.
 




 
Pessoal, a steam acabou aquela opção de salvar cópias descomprimidas das nossas screenshots ingame? as últimas que eu tirei, mesmo ativando a opção de salvar cópia, saem em JPEG e com uma qualidade bem mediana.
 
Pior aquela gcmgames, comprei um gift card deles pelo mercado livre só pra aproveitar um cupom e os caras pediram uma foto minha segurando algum documento e depois uma autorização de que eu comprei...felizmente acabaram desistindo depois que reclamei.
Aconteceu o mesmo comigo, mas faz muito tempo. Não lembro qual loja foi, pelo Mercado Livre. Comprei um gift de 100 da PSN e pediram uma foto de mim segurando o cartão e a Id.
Falei que se não fossem me enviar o código cancelassem a compra pois eu não enviaria.
Uma hora depois chegou o código. :pensa:
 


 
Pessoal, a steam acabou aquela opção de salvar cópias descomprimidas das nossas screenshots ingame? as últimas que eu tirei, mesmo ativando a opção de salvar cópia, saem em JPEG e com uma qualidade bem mediana.
Não.
Configurações => Em Jogo => Salvar uma cópia externa de minha capturas.

Salva em PNG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo