[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

mas jamais vão pagar pelo preço absurdo que cobram no país

a grande maioria dos que fazem esses esquemas são norte-americanos e europeus. para eles, o preço padrão não é tão elevado assim. no Brasil, eu nem sei o valor exato, mas nesses lugares é um pouco acima de 10 dólares/euros. há muitos que não irão assinar o plano em seus países de origem, mas há vários que irão, até porque provavelmente há muita gente que assinou, gostou do plano e agora não quer mais ficar sem.
 














 
Expansão do Elden Ring mesmo, mas lembrou mesmo o DS.

20240620192634-1.jpg



:crycat:
Jogando a DLC eu tenho dois sentimentos, primeiro que jogo lindo artisticamente e que puta jogo ULTRAPASSADO, no jogo base acho que estava menos aparente.
 
Jogando a DLC eu tenho dois sentimentos, primeiro que jogo lindo artisticamente e que puta jogo ULTRAPASSADO, no jogo base acho que estava menos aparente.

É o famoso Demon's Soul 7 kkkkkkkkkkkk, as únicas japonesas que se atualizaram foram a CAPCOM e a Sony, o resto são todas atrasadas...
 
É o famoso Demon's Soul 7 kkkkkkkkkkkk, as únicas japonesas que se atualizaram foram a CAPCOM e a Sony, o resto são todas atrasadas...

Imagina se evoluir então, vão inventar o "video game 2" como disse o @ppHp_ hahahah

Engraçado que existe muito choro de empresa que faz continuação de filmes ou jogos e tenta fazer algo diferente e pessoal critica que deveriam apenas melhorar.
FROM faz exatamente isso, melhora a cada jogo, mas não reinventa (Elden ring foi um salto gigante para um mundo open world) a muita gente reclama, felizmente, é a minoria.

Por mim que continuem assim, vão vender horrores, seus jogos continuarão a ter nova alta e muita gente fica feliz, não existe a necessidade de agradar a todos, que é onde vários jogos falham.
 
Aqui não tá rolando isso não, cuidado com esse hd/ssd ai haha
Está igual no trailer kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagina se evoluir então, vão inventar o "video game 2" como disse o @ppHp_ hahahah

Engraçado que existe muito choro de empresa que faz continuação de filmes ou jogos e tenta fazer algo diferente e pessoal critica que deveriam apenas melhorar.
FROM faz exatamente isso, melhora a cada jogo, mas não reinventa (Elden ring foi um salto gigante para um mundo open world) a muita gente reclama, felizmente, é a minoria.

Por mim que continuem assim, vão vender horrores, seus jogos continuarão a ter nova alta e muita gente fica feliz, não existe a necessidade de agradar a todos, que é onde vários jogos falham.
É só melhorar a engine ou trocar que é sucesso, eu pelo menos sou assim, se tem alguma coisa que eu gosto, penso como poderia ser melhor ainda e no caso da from é só atualizar a tecnologia pra fazer o darksouls 4.
 
Mas que tipo de pop in tá rolando aí? Aqui só deu um momento na área inicial da DLC com a grama


Sobre a Engine melhorou muito, fui rejogar dark Souls 1 original e desisti, muito ultrapassado já.
É nessa parta da grama mesmo kkkkkk, ainda não sai dela.
Concordo que melhorou, mas podemos comparar com a bethesda e starfield, o jogo poderia ser muito melhor se tivesse uma base atual, o tanto de loading que o jogo tem, questão da from é conseguir usar os assets que ela acumulou esses anos todos em uma nova engine, imagina que loucura elden ring com a qualidade gráfica de Demon's Souls remake.
 
E lá vamos nós...
mouse-mouse-scrolling.gif
 
E lá vamos nós...
mouse-mouse-scrolling.gif
O indivíduo que entrar nesse tópico hoje esperando ler algo que não seja sobre Elden ring é um completo lunático

Eu tô aqui só pelas treta mesmo kkk
 
Essa DLC do Elden Ring saiu só pra PS3 mesmo, ou tem pra PC?
 
O que faz a empresa achar que quem pagava baratinho vai pagar caro no seu país? Vão é usar adblock e o escambau, mas jamais vão pagar pelo preço absurdo que cobram no país. É melhor 1000 assinaturas por um valor menor ou 0 assinaturas no valor caro do país?
Antes um pássaro na mão do que dois voando. :clo:
Agora que tão aperfeiçoando os anuncios embutidos nos vídeos já estão pensando que o povo será forçado a ver anúncio ou fica sem ver vídeo :bem:
 
Agora que tão aperfeiçoando os anuncios embutidos nos vídeos já estão pensando que o povo será forçado a ver anúncio ou fica sem ver vídeo :bem:
Ficar sem ver, fácil fácil :true:
 


 
Imagina se evoluir então, vão inventar o "video game 2" como disse o @ppHp_ hahahah

Engraçado que existe muito choro de empresa que faz continuação de filmes ou jogos e tenta fazer algo diferente e pessoal critica que deveriam apenas melhorar.
FROM faz exatamente isso, melhora a cada jogo, mas não reinventa (Elden ring foi um salto gigante para um mundo open world) a muita gente reclama, felizmente, é a minoria.

Por mim que continuem assim, vão vender horrores, seus jogos continuarão a ter nova alta e muita gente fica feliz, não existe a necessidade de agradar a todos, que é onde vários jogos falham.
As vezes tenho a impressão que pra galera, melhorar significa gráficos melhores....Basta ver que falam do Horizon FW, Spider Man, etc como se fossem a 8 maravilha do mundo, quando na verdade são iguais qualquer AC, Far Cry...não adianta explicar kkkk. Ainda lembro de quando Elden Ring lançou, que os devs da Sony reclamaram do jogo, falando mal de UX e quando tu vai ver os jogos lá tem 300 coisas piscando e os personagenns te dizem até que precisa apertar W pra andar pra frente :haha: .

No dia que gráfico superar a parte artística (exemplos abaixo) e jogar significar ver filme interativo, eu paro de jogar videogame.

7oC1S3G.png

8ojCYsM.jpg
zEk9LP2.jpg
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo