[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelo visto teremos uma segunda rodada de BAN e postagens apagadas só nessa semana :haha:

Baseado em qual fundamento?
Relação de trabalho é diferente de relação de consumo
No geral, o ponto é sobre um eventual fechamento da steam, visto que é o jeito mais provável que poderia existir uma retirada de produtos em massa
Existe um problema gigante na situação que é propriedade intelectual, direito internacional, além de precisar estabelecer um período viável para cobrança de tal reembolso
Acho que uma comparação muito mais coesa seria com a compra de um ingresso para um parque de diversão e ele fosse sustado
Ninguém aqui tá batendo palmas pra empresa e colocando peruca de palhaço, mas tem que haver um discurso razoável, tu não pode exigir um produto digital ad infinitum, tendo em vista que a distribuição dele não é gratuita e o acesso a ele foi ininterrupto até o final

Contrato de adesão, cláusula abusiva. Violação do direito de posse. Reintegração de posse. Eu expliquei isso tudo. É só ser feliz. Eu mesmo já entrei com processo contra a Sony e Apple. A Steam é um caso mais difícil porque ela não é registrada no Brasil, mas você pode arrolar os intermediários da compra, como a pagseguro e os bancos.
Ela não tem representante legal aqui?
images

Bom, usar "gay" pra se referir aos outros é um tipo de ofensa. Pode ser que você já tenha se acostumado de tanto ouvir isso do seu pai te chamar disso. :limo:
Rapaz... é real... que é por isso que você ficou grilado? :incri2:

Peço desculpas, então. Não imaginei que você fosse ficar ofendido com isso. :bem:

Rapaz... é real... que é por isso que você ficou grilado? :incri2:

Peço desculpas, então. Não imaginei que você fosse ficar ofendido com isso. :bem:

A palavra em si não ofende, mas você chega numa discussão chamando os outros de gay do nada e quer abraço? Será que você teria coragem de falar dessa forma comigo pessoalmente?

Bem, pelo menos a treta tem haver com a Steam :bem:

A palavra em si não ofende, mas você chega numa discussão chamando os outros de gay do nada e quer abraço? Será que você teria coragem de falar dessa forma comgio pessoalmente?
Colega, foi só um trocadilho inocente com seu nick :ohgod: achei que pelo convívio que nós todos temos nesse tópico eu tinha essa liberdade, mas claramente me equivoquei. Peço desculpas de novo.

h9RRn94.png

Achei que o preço tá ótimo:

Não resisti e comprei.

Colega, foi só um trocadilho inocente com seu nick :ohgod: achei que pelo convívio que nós todos temos nesse tópico eu tinha essa liberdade, mas claramente me equivoquei. Peço desculpas de novo.

h9RRn94.png
Cara, se foi só isso mesmo tá tranquilo e até peço desculpas pelas ofensas e sugestões da minha parte. Eu discuto, xingo, mas não levo nada pro coração. Vale pra todos aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

h9RRn94.png

Ah, mas logo cedo eu reportei seus dois posts por "homofobia" porque achei que tava me xingando, agora se vira aí. :bwahaha:

Última edição:
Lutem pelo GOTY desse ano, que 2025 já tem dono

A solução é mais simples do que imaginam.
Deixar clara a insatisfação caso alguma coisa ocorra e deixar de comprar caso mais casos ocorram...

Ficar do lado do consumidor e não dos CEOs.

Assim que foi feito para limitar a pirataria na Rússia, assim que foi feito aqui com a inclusão de preços regionais.

Fazer a sua parte e inspirar os proxinos a ti a fazer o mesmo. Ficar no individualismo e na vista grossa, foi o que nos fez chegar ao ponto em que estamos...

A solução é mais simples do que imaginam.
Deixar clara a insatisfação caso alguma coisa ocorra e deixar de comprar caso mais casos ocorram...

Ficar do lado do consumidor e não dos CEOs.

Assim que foi feito para limitar a pirataria na Rússia, assim que foi feito aqui com a inclusão de preços regionais.

Fazer a sua parte e inspirar os proxinos a ti a fazer o mesmo. Ficar no individualismo e na vista grossa, foi o que nos fez chegar ao ponto em que estamos...
Fiz 3 pré na vida. Uma em 2013, uma ano passado e uma esse ano. A do ano passado e desse paguei 250 reais. Arrependi demais. Tenho que voltar ao padrão nada acima de 100 e nada de pré.

Users who are viewing this thread

Voltar