Já tá se perdendo, colegaIncrível, não consegue ser honesto nem uma única vez.
Já tá se perdendo, colegaIncrível, não consegue ser honesto nem uma única vez.
ManoIncrível, não consegue ser honesto nem uma única vez.
Só se mudar o foco da Steam para outra empresa que começa com SPelo visto teremos uma segunda rodada de BAN e postagens apagadas só nessa semana![]()
Baseado em qual fundamento?Não é não![]()
Assim como imposto sobre ali e afins mudou nada.Estão "pregando" no lugar errado.
Nada vai mudar Steam vai continuar sendo a maior plataforma digital de game.
Para mim como para tantos outros que já sabíamos disso desde 2003 nada muda.
Relação de trabalho é diferente de relação de consumoBaseado em qual fundamento?
Ela não tem representante legal aqui?Contrato de adesão, cláusula abusiva. Violação do direito de posse. Reintegração de posse. Eu expliquei isso tudo. É só ser feliz. Eu mesmo já entrei com processo contra a Sony e Apple. A Steam é um caso mais difícil porque ela não é registrada no Brasil, mas você pode arrolar os intermediários da compra, como a pagseguro e os bancos.
Rapaz... é real... que é por isso que você ficou grilado?Bom, usar "gay" pra se referir aos outros é um tipo de ofensa. Pode ser que você já tenha se acostumado de tanto ouvir isso do seu pai te chamar disso.![]()
Rapaz... é real... que é por isso que você ficou grilado?
Peço desculpas, então. Não imaginei que você fosse ficar ofendido com isso.![]()
Dito isso,![]()
Colega, foi só um trocadilho inocente com seu nickA palavra em si não ofende, mas você chega numa discussão chamando os outros de gay do nada e quer abraço? Será que você teria coragem de falar dessa forma comgio pessoalmente?
Achei que o preço tá ótimo:
Não resisti e comprei.
Que teta? Treta. Tô aqui na rua. Não tenho ideia do que tá acontecendo.Favor não vir com off na treta
Pessoal tem dificuldade pra entender que só possuem uma licença pra usar o fórum e não são donos pra bostejar aqui sem consequências.Pelo visto teremos uma segunda rodada de BAN e postagens apagadas só nessa semana![]()
Cara, se foi só isso mesmo tá tranquilo e até peço desculpas pelas ofensas e sugestões da minha parte. Eu discuto, xingo, mas não levo nada pro coração. Vale pra todos aqui.Colega, foi só um trocadilho inocente com seu nickachei que pelo convívio que nós todos temos nesse tópico eu tinha essa liberdade, mas claramente me equivoquei. Peço desculpas de novo.
![]()
Colega, foi só um trocadilho inocente com seu nickachei que pelo convívio que nós todos temos nesse tópico eu tinha essa liberdade, mas claramente me equivoquei. Peço desculpas de novo.
![]()
Fiz 3 pré na vida. Uma em 2013, uma ano passado e uma esse ano. A do ano passado e desse paguei 250 reais. Arrependi demais. Tenho que voltar ao padrão nada acima de 100 e nada de pré.A solução é mais simples do que imaginam.
Deixar clara a insatisfação caso alguma coisa ocorra e deixar de comprar caso mais casos ocorram...
Ficar do lado do consumidor e não dos CEOs.
Assim que foi feito para limitar a pirataria na Rússia, assim que foi feito aqui com a inclusão de preços regionais.
Fazer a sua parte e inspirar os proxinos a ti a fazer o mesmo. Ficar no individualismo e na vista grossa, foi o que nos fez chegar ao ponto em que estamos...