[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nesse assunto parece que é só o pessoal daqui que tem essa mentalidade merda. Conversei com uma galera ontem sobre isso, pessoalmente e pelo DC, e ninguém foi trouxa de defender a empresa. Mas estamos no tópico onde mais tem putinha da CEO e onde o QI médio é menor que o IMC, logo não é de espantar.

O @Aron_ quase teve um aneurisma ontem tentando escrever mais que uma frase e ainda soltar grandes perólas como esta:

Pq sim, jogos na Steam segue a mesma lógica.

E depois finalmente admitir que não entendeu porra nenhuma, perguntando repetidamente a "solução", mesmo a gente mostrando várias vezes o caminho. O @R. Hayato merecia ter sido remunerado pelo trabalho de educar os burros.

Resultado do produto KKKKKKKKKKKKKKK.

E ainda tem os caras que não sabem nem o conceito de "bolha".

Alguém arruma uma bolha pro menino entender?

Pelo menos o @adagio admitiu que não conseguiu entender a situação e pediu ajuda pro GPT.

Eu cheguei a conclusão que emburreci discutindo com vocês ontem e não vou mais cometer esse erro. Tentem nascer de novo que quem sabe dou outra chance.
Já que você gostou do chat, vou mandar essa também:

O6fonre.png

ki ta pegando here:? :jornal:

Cebolinha, isso é falta de que?

OCshY2Y.jpeg

Vamos jogar galera. Por influência de alguém aqui, comecei o Metro 2033 novamente. Agora acho que vou conseguir terminar.

E a gameplay ó

escolinha%20do%20professor%20raimundo-min.jpeg

To pensando em levar a conta da Steam pra India e deixar ela quietinha la, aproveitar que ta dando pra ir por conta propria.

nao pretendo comprar nada na steam tao cedo (a meta inicial é ficar ate Junho sem comprar nada em nenhuma loja), ai iria manter a conta no BR, mas acho q é bom aproveitar enquanto da pra ir por conta propria, pq certeza que jaja a steam vai bloquear la tambem :)

A diferença nao é muita, mas se somar os 15% de diferença entre BR~India + o Lucro das Skins, ja da uma diferença boa em relaçao ao BR.

Agora meu novo vicio é juntar dinheiro pra gastar em Cursos da udemy :) kkkk
Mudou muita coisa depois que todos nós fomos deportados da Argentina. :(

Que coincidência ler o seu comentário hoje. Ontem fiz o boletão para este curso da Udemy?
Será que é um curso bacana?

Com essa questão da Steam deixando claro que você não é dono do jogo então o GamePass é mais atrativo porque você paga 50 reais por mês para ter acesso a centenas e jogos, enquanto na Steam você paga cerca de 250 reais num lançamento para ter acesso a apenas 1 jogo, já que nas duas plataformas o jogo não é seu.

Tá caro esse aluguel de jogo na Steam.

Com essa questão da Steam deixando claro que você não é dono do jogo então o GamePass é mais atrativo porque você paga 50 reais por mês para ter acesso a centenas e jogos, enquanto na Steam você paga cerca de 250 reais num lançamento para ter acesso a apenas 1 jogo, já que nas duas plataformas o jogo não é seu.

Tá caro esse aluguel de jogo na Steam.
Caríssimo.

Última edição:

eu quero ficar hypado por esse, mas comentários no forum Steam ja deixa claro que o jogo teria sido muito simplificado quando comparado com o antecessores algo que me preocupa.

Lembrou o cabelo branco que participava aqui.
O comportamento desses individuos é tão parecido que da pra suspeitar serem a mesma pessoa, tipo o primo concursado. Donos da verdade, se voce pensa diferente vc ta errado, se porta agressivamente, ofende gratuitamente, etc. Legal é que ainda fala para os outros no forum, voce diria isso na minha cara? Meu amigo, atrás de um PC o cara é muito macho, duvido que age assim pessoalmente, pq se o fizesse, com ctz ja teria tomado muito cacete por ai afora. Enfim, satisfaçao de desfecho para animar o sabadão! E bora diminuir o backlog

Users who are viewing this thread

Voltar