[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com essa questão da Steam deixando claro que você não é dono do jogo então o GamePass é mais atrativo porque você paga 50 reais por mês para ter acesso a centenas e jogos, enquanto na Steam você paga cerca de 250 reais num lançamento para ter acesso a apenas 1 jogo, já que nas duas plataformas o jogo não é seu.

Tá caro esse aluguel de jogo na Steam.

Mas você esta ligado que na prática não mudou nada né :tom:

Eu quebrei a barreira dos 200 reais em um jogo pela primeira vez, e "me sinto culpado".. :fire:

Se a patroa ver isso...
:vai:

1.jpg

Última edição:
Visão geral criada por IA
Saiba mais…Abre em uma nova guia

Ouvir
A palavra banimento tem vários significados, incluindo uma medida de repressão política, um ritual na magia e uma forma de punição em jogos:

• Medida de repressão política
    O banimento é uma pena que priva um cidadão do direito à nacionalidade de um país, tornando-o apátrida. É uma forma de repressão política que pode levar à expulsão do território nacional e à proibição de voltar ao país.

• Ritual na magia
    O banimento é um ritual de cura espiritual que visa remover influências negativas ou espíritos. É realizado antes de um círculo mágico na Wicca e em outras formas de neopaganismo.
    • Punição em jogos
      O banimento é uma forma de punição aplicada em jogos, como a remoção do acesso a uma conta ou a uma parte do jogo. A duração do banimento depende da gravidade da violação cometida.
Alguns sinônimos de banimento são:
Degradação, Deportação, Desterro, Exílio, Expatriação, Proscrição

:miau: :shrek:

Malditos remasters, renomearam os jogos antigos e gatilharam meu TOC :blaur:
steamwebhelper_2024-10-12_14-51-44.png

Pra fechar, falta só o próximo jogo novo da Lara Croft ser 'Tomb Raider' apenas, pra ficar ainda mais bagunçado :oremos:

Super concordo com essa parte de regular a posse digital, porque hoje se nos basearmos nesta lei da California, não somos dono de nada, nem dos jogos da Steam, EPIC, Playstation, Xbox e por ai vai, então acho que as empresas devem sim por obrigação manter um servidor que consigamos baixar o que compramos a qualquer momento em qualquer situação.
O detalhe é que até mídia física é assim, vc compra a licença do produto. Isso pra tudo, de jogo até filme.

Pra fechar, falta só o próximo jogo novo da Lara Croft ser 'Tomb Raider' apenas, pra ficar ainda mais bagunçado :oremos:
I see what you did there :umad:
O problema maior foi ter tirado o IV e V dos títulos, e "meio que" deixado o VI, mas de forma diferente do resto dentro do parênteses :chan:

Por isso (e pelo RE e FF) que uso steam edit kkkk
Não me afeta tanto pra chegar a esse ponto pq só deixo jogos instalados visíveis, e nas raras ocasiões de instalar vou pelo Playnite pra saber se tenho e em que lojas.

Guarda-se no coração as lembranças que o banimento não pode apagar.
:oremos:

D2FfQZa.png
Aguardando o album de figurinhas dos banidos para o ano que vem, obrigado

Não que eu discordasse dele, não vou mais no tópico dos concursos públicos pelo mesmo motivo (não exatamente, mas por conta do comportamento em geral), mas eu sou mais do fato que brigar e lutar não adianta mais, só adianta mesmo esperar o fim

Malditos remasters, renomearam os jogos antigos e gatilharam meu TOC :blaur:
steamwebhelper_2024-10-12_14-51-44.png
E aqui que eu troquei as capas do Resident evil 0 e 1 só pra visualmente eles ficarem na ordem certa :haha: .

A steam precisa lançar uma feature de renomear os games na sua library (basicamente dar um apelido e ordernar por isso), é algo simples.

E aqui que eu troquei as capas do Resident evil 0 e 1 só pra visualmente eles ficarem na ordem certa :haha: .

A steam precisa lançar uma feature de renomear os games na sua library (basicamente dar um apelido e ordernar por isso), é algo simples.
Sim. Playnite tem o campo editável "Nome de classificação" que você coloca o que quiser e deixa na ordem certinha.

Steam finalmente padronizou lançamentos a 300 reais e ninguém percebeu...

:miau:
Ninguém percebeu pq não é a Steam que precifica, quem padronizou isso foram as publicadoras que sempre reclamamos :bat:

Users who are viewing this thread

Voltar