Eu amo de paixão RDR mas nem a pau que pagaria 249,50 num jogo digital de 14 anos atrás que nem remaster é, nem se fosse um remake, o que não é, ainda mais pq a RockStar já lançou os GTAs antigos numa qualidade muito porca, não quero incentivar essa qualidade de lançamentos antigos com preço de jogo atual.
Tenho o jogo físico do RDR GOTY (que vem com a dlc) de X360 que vem com 2 discos, um mapa gigante do jogo e outro mapa da dlc e mais um livrinho, e com certeza não paguei esse valor (nem reajustado para valores de hoje).
Eu infelizmente ja joguei por essa porqueira ai. No caso era o forza horizon 2 que na ocasião nao tinha na steamPrime deu Doom Eternal para resgatar na Microsoft Store... vai vendo.
Abri a livraria, e eu tenho Halo Wars 2, Age of Empires 3 DE, Batman Telltale Series e Fallout 76.
Alguém me diz que já jogou por essa porra, por favor.
Mas também notei que quando resgatei, apareceu no app do Xbox.
Doom Eternal (MS): FYKT2-GPK2D-CGHVJ-FR2FQ-MMKCZ
BioShock Remastered (GOG): D2NLA496F5A91C9E38
Peguei Doom muito obrigadoPeguei sem saber que tinha pra pegar tb...
Segue o meu pra quem nao tiver...
Doom Eternal (MS)> MWJVX-GVCFR-RM2XG-3PYW9-VYYMZ
BioShock Remastered (GOG)> D2NL953260BB932635
Se as pessoas ligassem para direitos o Brasil não estaria nessa droga
O mundo não estaria nessa droga que tá hoje.
Já estamos no caminho da destruição e não tem mais volta, eu digo pra sentar e relaxar, aproveitar os fogos de artificio e abraçar a loucura e dançar com ela até a noite cair
x1 no fundo, only pistols, na licença da Dust 2Ei meu chapa, me citou é pq quer brigar, bora pra peia![]()
PC insano.
![]()
É verdade. Só fraco pedindo nerf.
Para mim o problema do Final Fantasy são dois.Vi essa no Twitter, um game prova o quão errada essa teoria está.
![]()
Repare que por essa métrica de all time peak, DMC5 supera todos os jogos dessa lista com exceção de BG3 que é um fenômeno.
O problema é que, ao transformar Final Fantasy em um jogo de ação, eles afastam a antiga base de jogadores sem conquistar novos jogadores o suficiente.
Eles deveriam se ater ao turn based RPG ou próximo disso para Final Fantasy, e desenvolver novos IPs para jogos de ação.
A Square Enix não está errada, jogos de ação têm um teto de mercado maior do que RPGs baseados em turnos porque eles têm uma barreira de entrada menor, mesmo que o teto de habilidade seja muito maior.
Nao, pega no jogo mesmo. Tem sites mostrando como pega.o porsche que ele usa no vídeo do cyberpunk é um mod?
o porsche que ele usa no vídeo do cyberpunk é um mod?
Na verdade tem 2 Porsche no jogo.Tem um Porsche no jogo ao completar uma quest.
É, esqueci que incluíram outro.Na verdade tem 2 Porsche no jogo.
Um jogaço em todos os sentidos ! Ficou muito bom mesmo. Desde outlast um jogo não me deixava tão assustado e tenso (a parte da prisão com um headset é aterrorizante, impossível alguém passar daquilo sem levar ao menos 1 puta susto ou ficar tenso com frequência).Terminei SH2 Remake. Meus resultados:
![]()
![]()
![]()
Vi essa no Twitter, um game prova o quão errada essa teoria está.
![]()
Repare que por essa métrica de all time peak, DMC5 supera todos os jogos dessa lista com exceção de BG3 que é um fenômeno.
O problema é que, ao transformar Final Fantasy em um jogo de ação, eles afastam a antiga base de jogadores sem conquistar novos jogadores o suficiente.
Eles deveriam se ater ao turn based RPG ou próximo disso para Final Fantasy, e desenvolver novos IPs para jogos de ação.
A Square Enix não está errada, jogos de ação têm um teto de mercado maior do que RPGs baseados em turnos porque eles têm uma barreira de entrada menor, mesmo que o teto de habilidade seja muito maior.
A Square Enix tinha o ápice do modelo de turnos que foi Final Fantasy XIII. O jogo é controverso por conta de ser linear, mas a jogabilidade é bem gostosa, o sistema de paradigms é bem interessante e torna o jogo bem dinâmico.
A Square Enix tinha o ápice do modelo de turnos que foi Final Fantasy XIII. O jogo é controverso por conta de ser linear, mas a jogabilidade é bem gostosa, o sistema de paradigms é bem interessante e torna o jogo bem dinâmico.