[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Eu amo de paixão RDR mas nem a pau que pagaria 249,50 num jogo digital de 14 anos atrás que nem remaster é, nem se fosse um remake, o que não é, ainda mais pq a RockStar já lançou os GTAs antigos numa qualidade muito porca, não quero incentivar essa qualidade de lançamentos antigos com preço de jogo atual.
Tenho o jogo físico do RDR GOTY (que vem com a dlc) de X360 que vem com 2 discos, um mapa gigante do jogo e outro mapa da dlc e mais um livrinho, e com certeza não paguei esse valor (nem reajustado para valores de hoje).

Só pego quando tiver 70 conto ou menos.

Prime deu Doom Eternal para resgatar na Microsoft Store... vai vendo.
Abri a livraria, e eu tenho Halo Wars 2, Age of Empires 3 DE, Batman Telltale Series e Fallout 76. :ohh:
Alguém me diz que já jogou por essa porra, por favor.
Mas também notei que quando resgatei, apareceu no app do Xbox.
Eu infelizmente ja joguei por essa porqueira ai. No caso era o forza horizon 2 que na ocasião nao tinha na steam

462090251_1986528225124210_4256209585067269144_n.jpg

É verdade. Só fraco pedindo nerf.

Doom Eternal (MS): FYKT2-GPK2D-CGHVJ-FR2FQ-MMKCZ
BioShock Remastered (GOG): D2NLA496F5A91C9E38

Doom Eternal (MS): FYKT2-GPK2D-CGHVJ-FR2FQ-MMKCZ
BioShock Remastered (GOG): D2NLA496F5A91C9E38

Peguei sem saber que tinha pra pegar tb...

Segue o meu pra quem nao tiver...

Doom Eternal (MS)> MWJVX-GVCFR-RM2XG-3PYW9-VYYMZ
BioShock Remastered (GOG)> D2NL953260BB932635

Vi essa no Twitter, um game prova o quão errada essa teoria está.

GZucdvfWABYH5fM

Repare que por essa métrica de all time peak, DMC5 supera todos os jogos dessa lista com exceção de BG3 que é um fenômeno.

O problema é que, ao transformar Final Fantasy em um jogo de ação, eles afastam a antiga base de jogadores sem conquistar novos jogadores o suficiente.
Eles deveriam se ater ao turn based RPG ou próximo disso para Final Fantasy, e desenvolver novos IPs para jogos de ação.

A Square Enix não está errada, jogos de ação têm um teto de mercado maior do que RPGs baseados em turnos porque eles têm uma barreira de entrada menor, mesmo que o teto de habilidade seja muito maior.

GZucdvfWABYH5fM

Repare que por essa métrica de all time peak, DMC5 supera todos os jogos dessa lista com exceção de BG3 que é um fenômeno.

O problema é que, ao transformar Final Fantasy em um jogo de ação, eles afastam a antiga base de jogadores sem conquistar novos jogadores o suficiente.
Eles deveriam se ater ao turn based RPG ou próximo disso para Final Fantasy, e desenvolver novos IPs para jogos de ação.

A Square Enix não está errada, jogos de ação têm um teto de mercado maior do que RPGs baseados em turnos porque eles têm uma barreira de entrada menor, mesmo que o teto de habilidade seja muito maior.
Para mim o problema do Final Fantasy são dois.

O primeiro e que o nome Final Fantasy não está tão forte como antigamente e com isso muitos estão deixando de comprar.

O Segundo e que como os games sempre passam pelo PS5 antes de ser lançado para PC muitos que jogadores que já compraram no PS5 não vão comprar no PC novamente.

Os jogos que estão na lista são jogos que são lançados simultaneamente com o PC então em sua grande maioria os jogadores preferem comprar no PC.

Terminei SH2 Remake. Meus resultados:
COVRgrv.png

5aKEErc.png

LCsesq6.jpeg
Um jogaço em todos os sentidos ! Ficou muito bom mesmo. Desde outlast um jogo não me deixava tão assustado e tenso (a parte da prisão com um headset é aterrorizante, impossível alguém passar daquilo sem levar ao menos 1 puta susto ou ficar tenso com frequência).

GZucdvfWABYH5fM

A Square Enix tinha o ápice do modelo de turnos que foi Final Fantasy XIII. O jogo é controverso por conta de ser linear, mas a jogabilidade é bem gostosa, o sistema de paradigms é bem interessante e torna o jogo bem dinâmico.

A Square Enix tinha o ápice do modelo de turnos que foi Final Fantasy XIII. O jogo é controverso por conta de ser linear, mas a jogabilidade é bem gostosa, o sistema de paradigms é bem interessante e torna o jogo bem dinâmico.

Lembro que joguei no xbox360, não me agradou.

Foi bom você postar esse vídeo, me lembrei de um dos melhores rpg de turno do xbox360.

:mr:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar