[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nossa, eu acho o 13 muito chatinho, kkkk

O jogo demora demais para engrenar, eu joguei ele por 5 anos, aos pedaços até zerar.

Depois de umas 10 horas de jogo, a história começa a ficar mais interessante, seus personagens ganham mais paradigms e habilidades, os cenários ficam menos monótonos, enfim, o jogo melhora. Então ele acaba do nada. :haha:

Eu era putinha da Square e dos Final Fantasy, mas o ultimo q eu até curti foi o FFXII, do FFXIII em dia pra mim foi só ladeira abaixo tanto q FFXIII e FFXV eu tive no PS3 e PS4 joguei um pouco e dropei ambos, foram os únicos FF da serie principal q eu não finalizei

Já FFXVI me chamou a atenção, mas só pego quando a versão completa estiver abaixo de R$100
Estou no final do FFXVI e olha :notbad:

Vale o preço cheio.

Conhecendo a SE, deve pegar 50% só daqui 2 anos.

O jogo demora demais para engrenar, eu joguei ele por 5 anos, aos pedaços até zerar.

Depois de umas 10 horas de jogo, a história começa a ficar mais interessante, seus personagens ganham mais paradigms e habilidades, os cenários ficam menos monótonos, enfim, o jogo melhora. Então ele acaba do nada. :haha:
Final Fantasy 13 tem um dos melhores combate da série.

Top 3 em quesito combate é: ffx , ffx-2 e ff13. Final Fantasy 15 acho que é o pior, so spammar ataque sem pensar.

Eu era putinha da Square e dos Final Fantasy, mas o ultimo q eu até curti foi o FFXII, do FFXIII em dia pra mim foi só ladeira abaixo tanto q FFXIII e FFXV eu tive no PS3 e PS4 joguei um pouco e dropei ambos, foram os únicos FF da serie principal q eu não finalizei

Já FFXVI me chamou a atenção, mas só pego quando a versão completa estiver abaixo de R$100
Eu estava na msm, n gostei nada de novo após FFXII, mas o FFXVI queimou minha língua, um ótimo jogo.

Estou no final do FFXVI e olha :notbad:

Vale o preço cheio.

Conhecendo a SE, deve pegar 50% só daqui 2 anos.
Não deve ser muito diferente do ffvii remake já que até jogos menos populares a Square não tem dado muito desconto. Até life is strange true colors tem esse problema.

Mas o xvi está muito bom mesmo, quando lançou no ps5 vi tanta reclamação de ser repetitivo que acabou abafando as qualidades.

Para mim o problema do Final Fantasy são dois.

O primeiro e que o nome Final Fantasy não está tão forte como antigamente e com isso muitos estão deixando de comprar.

O Segundo e que como os games sempre passam pelo PS5 antes de ser lançado para PC muitos que jogadores que já compraram no PS5 não vão comprar no PC novamente.

Os jogos que estão na lista são jogos que são lançados simultaneamente com o PC então em sua grande maioria os jogadores preferem comprar no PC.
Concordo, lançar antes no console é um problema, porque quando o jogo chega ao PC, todo o hype passou, todo o marketing já foi queimado e ninguém liga tanto.
Quando FFXVI saiu no PS5, eu via propaganda em ônibus, TV e o diabo, quando saiu para PC foi do nada e sem aviso.

FFXIII foi mesmo o começo da descida da ladeira, FFXV foi o fundo do poço, e FFXVI apesar de eu ter gostado muito do demo, afasta muitos fãs de longa data, e ao mesmo tempo não se compromete em ser 100% ação como Devil May Cry.

462090251_1986528225124210_4256209585067269144_n.jpg

É verdade. Só fraco pedindo nerf.
Pra mim o Cell no modo torneio do Cell era o bagulho mais difícil desses jogos ai do ps2. :scare:

Final Fantasy 13 tem um dos melhores combate da série.

Top 3 em quesito combate é: ffx , ffx-2 e ff13. Final Fantasy 15 acho que é o pior, so spammar ataque sem pensar.

FF XIII eu ainda curti bem, mas pra mim ta longe do melhor combate que foi o FF XII com os gambits. O ffxvi foi razoavel pra mim quanto a isso mas tem uma ótima narrativa. O fundo do poço dos ff pra mim é o xv. Agora, comprei o ffxvi e o silent hill 2 ambos na ucrania por um preço muito parecido, e joguei apenas umas 10 horas do sh2 até então. Ja me divertiu muito mais que o ffxvi. Nao que o ff seja um jogo ruim, tem cenas grandiosas e pontos bons, mas falo algo mais pessoal em relacão a diversão mesmo.

sea of star por exemplo que muita gente nao curtiu e entendo completamente os motivos, mas me divertiu bastante no geral. Talvez porque eu nao esperava oque os outros esperavam do jogo.

Por que o jogo Throne and Liberty não está disponível na Ucrânia? Vou perder o evento do Alienware Arena :puto:

Depois de mais 200 horas jogando o GOTY eu to querendo um jogo de qualidade duvidosa para compensar
Tô quase pegando o FFXVI de tanto que o cara com um dos melhores gostos aqui do tópico fala dele
Pena que não da pra jogar no Deck

Rapaz, pessoas sendo banidas e contas novas aparecendo no fórum, coincidência? :awesome:

Depois de mais 200 horas jogando o GOTY eu to querendo um jogo de qualidade duvidosa para compensar
Tô quase pegando o FFXVI de tanto que o cara com um dos melhores gostos aqui do tópico fala dele
Pena que não da pra jogar no Deck

200 horas de Dragon Ball Sparking Zero? Tapoxa :dava:

Rapaz, pessoas sendo banidas e contas novas aparecendo no fórum, coincidência? :awesome:

Igual uns users aí que só brotam em treta pra dar like, concordar com alguém e somem até a próxima treta

:naza:

Users who are viewing this thread

Voltar