[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Gabe Logan Newell
November 3, 1962 (age 62)

Aniversário do gordão hj.

MH wilds ta rodando mal demais pqp
É, depois daquele lançamento cagado do DD2, não me surpreende muito. Ainda tô de olho nesse Wilds, só que se vier todo cagado não pago full price nem a pau.

Gabe Logan Newell
November 3, 1962 (age 62)

Aniversário do gordão hj.
Quase tive um infarto aqui quando li as duas primeiras linhas do seu post, pensei que ele tinha batido as botas.
ypepbF7.gif

Não gosto de idolatrar empresas, muito menos pessoas ricas, mas o Gabe fez muito pela indústria, especialmente pela plataforma PC. As vezes me pergunto o que vai acontecer com a Valve quando ele for embora, aí lembro que nas últimas imagens que vi dele, ele tinha perdido bastante peso. É bem provável que eu morra antes dele :sefu: :ohgod:

Uma duvida, é possivel eu abrir e jogar 2 jogos ao mesmo tempo ???

Tipo eu queria deixar um jogo minimizado (black desert), enquanto jogo por exemplo ETS 2 ou outro jogo da biblioteca, é possivel isso ou da alguma treta ???

Uma duvida, é possivel eu abrir e jogar 2 jogos ao mesmo tempo ???

Tipo eu queria deixar um jogo minimizado (black desert), enquanto jogo por exemplo ETS 2 ou outro jogo da biblioteca, é possivel isso ou da alguma treta ???
Assumindo que sua máquina aguente o tranco, vá em frente. Pelo menos na minha experiência, o único problema que tive rodando dois jogos ao mesmo tempo foi o driver de vídeo parar de responder uma vez. Mas não vou garantir que todo jogo vai rodar de boas nessa configuração, pode ser que conflitos de recursos existam e causem mais crashes.
Uma coisa que você pode fazer é ir no driver de vídeo da Nvidia/AMD e limitar o FPS dos jogos em plano de fundo para 30FPS (ou até menos).

Assumindo que sua máquina aguente o tranco, vá em frente. Pelo menos na minha experiência, o único problema que tive rodando dois jogos ao mesmo tempo foi o driver de vídeo parar de responder uma vez. Mas não vou garantir que todo jogo vai rodar de boas nessa configuração, pode ser que conflitos de recursos existam e causem mais crashes.
Uma coisa que você pode fazer é ir no driver de vídeo da Nvidia/AMD e limitar o FPS dos jogos em plano de fundo para 30FPS (ou até menos).
Quanto a desempenho é de boa, o BDO tem uma opçao de minimizar o jogo, quando vc faz isso ele automaticamente consome o minimo de recursos possivel (pelo q eu andei vendo aqui, pega entre 8~11% de desempenho do PC), é meio q uma opçao justamente pra vc deixar fazendo as paradas AFK e economizar energia e etc.

A questao era mais se dava alguma treta com a propria STEAM, eu lembro q a uns anos atras a galera falava q enquanto tava rodando 1 jogo no Idle master por exemplo pra farmar cartinhas, nao podia abrir outro jogo pra jogar pq dava treta, ai me surgiu essa duvida.

Quanto a desempenho é de boa, o BDO tem uma opçao de minimizar o jogo, quando vc faz isso ele automaticamente consome o minimo de recursos possivel (pelo q eu andei vendo aqui, pega entre 8~11% de desempenho do PC), é meio q uma opçao justamente pra vc deixar fazendo as paradas AFK e economizar energia e etc.

A questao era mais se dava alguma treta com a propria STEAM, eu lembro q a uns anos atras a galera falava q enquanto tava rodando 1 jogo no Idle master por exemplo pra farmar cartinhas, nao podia abrir outro jogo pra jogar pq dava treta, ai me surgiu essa duvida.
Hj é tranquilo, pode abrir 2 ou mais jogos ao mesmo tempo desde que seja no mesmo PC

Oh, entendi sua preocupação. Confesso que quando o assunto é esse farm de cartas, não manjo muito, nunca fiz isso.
Mas ainda acho que não tem problema, conheço muita gente que usa programas como o Sandboxie para virtualizar duas instâncias da Steam em duas contas diferentes, rodando o mesmo game na mesma máquina ao mesmo tempo (inclusive eu já fiz isso), o que é algo um pouco duvidoso, e nunca ouvi falar de banimento. Só que mais uma vez, sou só um random na internet dando meu depoimento e experiência, não vou garantir com 100% de certeza que nada de errado possa acontecer.

Que dia sai o Humble Choice desse mês?

Esse Delta Force está muito bom , joguei os betas deltas alphas excelente . Ele e Patch of exile 2 vão dominar dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente já não tinha combinado que final de semana seria a nossa folga @Catos ?
O patrão nunca tira férias da empresa .

Pesquisa de hardware do Steam para outubro de 2024: GeForce RTX 3060 ainda é o rei, GPU para laptop 4060 supera variante de desktop
NVIDIA XX60-class ainda domina a base de jogadores do Steam
Os gráficos da pesquisa de hardware do Steam para outubro estão aqui.
0hnYSF2.png

A RTX 3060 continua sendo a GPU mais popular entre todos os usuários do Steam, agora representando 7,46% dos jogadores que participaram da última pesquisa de hardware — um aumento de 1,6% em relação a setembro. A segunda posição não é mais mantida pela RTX 4060 para desktops. Em vez disso, agora é ocupada pela GPU RTX 4060 Laptop, que cresceu 1,2% desde o mês passado.

Surpreendentemente, a GPU com o aumento mais significativo em popularidade desde setembro não é a RTX 4060 ou 3060. É a GTX 1660 SUPER, que teve um aumento apesar de nenhuma grande queda de preço ou promoções para explicar o salto. Esta placa agora detém uma participação de 3,77%, acima dos 1,94% em setembro — um aumento de 1,83%.

A Radeon 780M também teve crescimento no mês passado. Embora esteja disponível há mais de um ano (lançada com o Ryzen 7040), ela só apareceu na pesquisa em setembro com uma participação de 0,16%, agora representando 0,24% dos jogadores. No entanto, a Radeon 890M/880M da série Ryzen AI 300 ainda não apareceu na lista.

Participação percentual (junho-outubro de 2024):
otBFQBE.png

Variação percentual (junho-outubro de 2024):
4xlJMth.png

Fonte: Steam

Pesquisa de hardware do Steam para outubro de 2024: GeForce RTX 3060 ainda é o rei, GPU para laptop 4060 supera variante de desktop
0hnYSF2.png

A RTX 3060 continua sendo a GPU mais popular entre todos os usuários do Steam, agora representando 7,46% dos jogadores que participaram da última pesquisa de hardware — um aumento de 1,6% em relação a setembro. A segunda posição não é mais mantida pela RTX 4060 para desktops. Em vez disso, agora é ocupada pela GPU RTX 4060 Laptop, que cresceu 1,2% desde o mês passado.

Surpreendentemente, a GPU com o aumento mais significativo em popularidade desde setembro não é a RTX 4060 ou 3060. É a GTX 1660 SUPER, que teve um aumento apesar de nenhuma grande queda de preço ou promoções para explicar o salto. Esta placa agora detém uma participação de 3,77%, acima dos 1,94% em setembro — um aumento de 1,83%.

A Radeon 780M também teve crescimento no mês passado. Embora esteja disponível há mais de um ano (lançada com o Ryzen 7040), ela só apareceu na pesquisa em setembro com uma participação de 0,16%, agora representando 0,24% dos jogadores. No entanto, a Radeon 890M/880M da série Ryzen AI 300 ainda não apareceu na lista.

otBFQBE.png

4xlJMth.png

Aliás saiu uma pesquisa da msi eu acho, onde 27% quer saber de desempenho em rassterização, 35% quer preço bom, 3 % compra por tecnologias como dlss e fsr, o resto mandou tnc e roubou minha carteira. Ou seja AMD tá nessa decadência nas GPUs porque não coloca as placas num preço agressivo, fica sempre ali com preço igual ou pouquíssimo mais barato.

Eu não dormi desde sexta, então ainda é sexta pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Caraio, desde sexta garimpando jogos? O post de amanhã vai derrubar a Internet do país todo.

0hnYSF2.png

otBFQBE.png

4xlJMth.png

Inclusive a minha tá aí no meio😂

Users who are viewing this thread

Voltar