[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
anto que rolou aquelas mudanças de gênero. RPG pra Action Adventure etc.
Só classificação né
No jogo n mudou nada, é um FPS RPG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O grande diferencial do TW3 com relação ao CP2077 é que o nível da escrita é completamente diferente, The Witcher 3 é, provavelmente, o melhor jogo já escrito
Mas no resto CP não deve nada não, e é mais RPG que o jogo do Geraldo

cc @Brendo3D @VSS

Última edição:
Estou comprando menos, testando mais coisas diferentes e pedindo refunds, ficando com os jogos que realmente me agradam ou quero jogar.

Nessa comprei o Trepang 2, que é um FPS bem legal, mas não to na vibe de um desses agora.
Pedi refund com 1h e vou pegar esse diñero e colocar no Nuclear Option.

Poxa, só o rol de aviões pilotáveis (7 diferentes) com HUD completo, física dinâmica em 30-50 partes por avião, sistema de danos completos, guerra eletrônica, contra medidas, MP e SP...... Poxa parece muito legal.

Hoje a noite descubro, se pá nasce um tópico oficial.

CI-22_Cricket.gif
KR-67_Ifrit.gif

SAH-46_Chicane.gif
SFB-81_Darkreach.gif

Damage_model_GIF.gif
HUD_GIF.gif

Já resgataram o do DOOM Eternal, mas obrigado de qualquer forma!

Quer? Eu tenho ainda.

Acho que dessa vez eles vão tomar mais cuidado.
Entra aquela parada que foi as informações e tudo que falaram que o jogo seria. Tanto que rolou aquelas mudanças de gênero. RPG pra Action Adventure etc.

A galera hoje entendendo o que é o jogo Cyberpunk, eles podem explorar melhor, sendo honestos e entregando algo que a gente espera de fato, tipo o que aconteceu com a DLC.
O ponto que realmente pegou no marketing e não cumpriram foi a liberdade de escolha, de resto não mudou de maneira tão vertiginosamente assim.

Estou comprando menos, testando mais coisas diferentes e pedindo refunds, ficando com os jogos que realmente me agradam ou quero jogar.

Nessa comprei o Trepang 2, que é um FPS bem legal, mas não to na vibe de um desses agora.

Poxa, só o rol de aviões pilotáveis (7 diferentes) com HUD completo, física dinâmica em 30-50 partes por avião, sistema de danos completos, guerra eletrônica, contra medidas, MP e SP...... Poxa parece muito legal.

CI-22_Cricket.gif
KR-67_Ifrit.gif

SAH-46_Chicane.gif
SFB-81_Darkreach.gif

Damage_model_GIF.gif
HUD_GIF.gif

Parece maneiro , tenho na lista desejos a tempos, se comprar posta ae.

CI-22_Cricket.gif
KR-67_Ifrit.gif

SAH-46_Chicane.gif
SFB-81_Darkreach.gif

Damage_model_GIF.gif
HUD_GIF.gif

Vixe, imagina em VR.

Tá rolando alguma treta no comércio de chaves de TF2 ???

Antes eu anunciava num preço mais alto, quando o dólar e as chaves valiam menos e era quase insta vendas

Agr eu anunciei nos grupos do Facebook e tal, a 8 reais cada chave ( eu acho q tá um preço bem barato) , e ninguém se interessou, já tem uns dias

Achei estranho, rolou algo e eu não tô sabendo?

Antes eu anunciava num preço mais alto, quando o dólar e as chaves valiam menos e era quase insta vendas

Agr eu anunciei nos grupos do Facebook e tal, a 8 reais cada chave ( eu acho q tá um preço bem barato) , e ninguém se interessou, já tem uns dias

um complô mundial para não comprar as suas chaves.
Fora isso, já tentou no steamtrades?

Sim, o que aconteceu é que agora os itens tem bloqueio de 7 dias para venda e para troca.

Só classificação né
No jogo n mudou nada, é um FPS RPG

O grande diferencial do TW3 com relação ao CP2077 é que o nível da escrita é completamente diferente, The Witcher 3 é, provavelmente, o melhor jogo já escrito
Mas no resto CP não deve nada não, e é mais RPG que o jogo do Geraldo

cc @Brendo3D @VSS
Eu acho a escrita de cyberpunk muito boa tbm, tem ótimas sides e main quest, ótimos diálogos e personagens. Pode não ser totalmente equiparável ao tw3, mas ainda é melhor do que quase tudo do mercado.

Tenho uma 4070ti e tinha o processador igual ao seu e ele estava me limitando bastante devido aos jogos estarem muito exigente quanto ao processado. Só agora com o 7800x3d que estou usando o máximo da vga
Na rtx 4070 em 4K a 5600x empurra bem ainda, não sei como vai ficar com a 5070/5080 que estou mirando. Mas acho que um 5700x3d deve segurar

Eu acho a escrita de cyberpunk muito boa tbm, tem ótimas sides e main quest, ótimos diálogos e personagens. Pode não ser totalmente equiparável ao tw3, mas ainda é melhor do que quase tudo do mercado.

Na rtx 4070 em 4K a 5600x empurra bem ainda, não sei como vai ficar com a 5070/5080 que estou mirando. Mas acho que um 5700x3d deve segurar
Eu achei que o processador não estava aguentando, mas é muito por parte da mal otimização dos jogos de mundo aberto ou mapas muito grandes.

Não me desce tanto não
Tudo envolvendo o Johnny é chato
E a única side memorável pra mim é a com referência ao The Office

um complô mundial para não comprar as suas chaves.
Fora isso, já tentou no steamtrades?
Deve ser isso mesmo :)

Ja vi la, mas a galera la costuma pagar em Crypto e eu nao mexo com isso, na realidade nunca mexi com isso, sei nem como funciona, como faz, como deixa de fazer, entao por isso eu tento sempre vender pelos grupos do facebook e tal, pq se torna mais de boa, galera geralmente paga por PIX.

Sim, o que aconteceu é que agora os itens tem bloqueio de 7 dias para venda e para troca.
Mas esse bloqueio nao é só nos itens de CS ??

pq quando eu troquei com o cara as chaves, elas ja vieram liberadas pra trade, nao pegou esse block nao.

E já vazou algo sobre o Humble Choice de amanhã Novembro??

Users who are viewing this thread

Voltar