[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Existe algum ADDON ou SITE seguro para vender todo inventorio?
To 5 páginas de cartinha e sem saco de fazer 1 por 1.
Obrigado
SteamDB e Augmented ajudam já bastante nisso, mas se quer algo mais sofisticado só o SIH mesmo.

Quanto a questões de segurança etc. Tudo tá indo pro Manifest V3.

Inveja do @Virtuality que vai jogar um jogo novo do Metro, está muito foda.

Parece estar maneiro mesmo, esse final de ano está saindo coisa bem boas para VR, ainda tem o Alien e o Behemoth.

Francamente não entendo sair um jogo desses apenas para VR. O alcance de vendas dos caras fica bem menor. Mas, enfim, mais um jogo que não vai ver o meu dinheiro.

Nem faz sentido esse jogo sair em modo Flat, já que foi feito justamente para VR, é o mesmo papo do Half Life Alyx que se transforma em um jogo medíocre se for jogar no modo flat, só comparar esse Metro com o Exodus, a diferença seria gritante, ou o próprio Batman novo.
Mas um novo Metro está na hora de sair mesmo, o ultimo saiu em 2019.

Existe algum ADDON ou SITE seguro para vender todo inventorio?
To 5 páginas de cartinha e sem saco de fazer 1 por 1.
Obrigado
conheço o dev, os mais nerds da Steam participam do desenvolvimento
o melhor de todos
não sei mandar imagem, mas é só instalar e clicar no botão azul(que aparece no Inventário, obviamente no browser) e botar as configs.
No manifest v3 do tampermonkey(ele pede pra HABILITAR O MODO DESENVOLVEDOR NAS EXTENSÕES, novas políticas do Google). Mas é safe, é por causa do Google.
sugiro marcar

Use the second lowest sell listing when the lowest sell listing has a low quantity:
Market items per page: 500
Automatically relist overpriced market listings (slow on large inventories):

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comércio de cartinhas morreu faz tempo, então salvo raríssimas exceções tanto faz.
eu sou um viciado em vender cartinha, da pra ganhar grana sim...compro jogo adoidado so com cartinha. É só usar os userscripts e o ASF, que facilita demais
só olhar meu perfil, to 76mil transações no market, mas eu tenho um exército de bots Steam(no ASF) farmando pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ainda tem epoca melhor pra se vender as cartinhas ou tanto faz?
alguns juntam e vendem uma semana antes da grande sale, eu vendo na hora mesmo e fds kkk

Última edição:

Francamente não entendo sair um jogo desses apenas para VR. O alcance de vendas dos caras fica bem menor. Mas, enfim, mais um jogo que não vai ver o meu dinheiro.
Como foi o Half-Life, é para forçar a galera em comprar VR, só pode ....
Acho que deveria ter as 2 opções.
Inveja do @Virtuality que vai jogar um jogo novo do Metro, está muito foda.

Já tirei os meus Quest 2 da gaveta para limpar o pó, espero que esteja como mostra nos vídeos.

Porque é uma outra experiência. Imagina sempre ter que ficar refém de algo, a tecnologia nunca avançaria, mesma coisa da galera do PC chorando por causa dos consoles que seguram o avanço dos gráficos.

É impossível passar a experiência de um jogo em VR para tela flat, sempre tem que sacrificar um monte de coisa e no fim a experiência não é nem 10% do que deveria ser.

O dev desse jogo merece todo sucesso. Várias atualizações gratuitas, DLC gratuita com uma ilha nova. Tá de parabéns demais. Jogo extremamente viciante. No fim do ano passado comprei e iniciei um save, fiz 120h de jogo. Breve irei fazer outro save para jogar as novas atualizações.

Porque é uma outra experiência. Imagina sempre ter que ficar refém de algo, a tecnologia nunca avançaria, mesma coisa da galera do PC chorando por causa dos consoles que seguram o avanço dos gráficos.

É impossível passar a experiência de um jogo em VR para tela flat, sempre tem que sacrificar um monte de coisa e no fim a experiência não é nem 10% do que deveria ser.
Eu tive um quest 3, é muito legal a imersão e tal mas essa tecnologia ainda tem que evoluir muito ao meu ver!

É muito desconfortável de usar , tela mesmo com lentes panqueca ficam extremamente borrada imagem, muitas gambiarra para jogar com uma experiência boa e etc.

Enfim, minha experiência não foi agradável.
Quem sabe daqui uns 10 anos.

Eu tive um quest 3, é muito legal a imersão e tal mas essa tecnologia ainda tem que evoluir muito ao meu ver!

É muito desconfortável de usar , tela mesmo com lentes panqueca ficam extremamente borrada imagem, muitas gambiarra para jogar com uma experiência boa e etc.

Enfim, minha experiência não foi agradável.
Quem sabe daqui uns 10 anos.

Mas sua opinião é minoria, poucos que experimentam VR relatam o que você disse. Vários users comparam Quest 3 recentemente e no tópico dedicado a VR todos falaram que a experiência foi positiva e que nem se compara em jogar jogos em tela flat.

Eu nunca achei desconfortável usar jogo por 2~6 horas direto quase todos os dias, imagem borrada apenas se rodar jogos nativos, PCVR com alta resolução e FPS é outra vida, não tem nem como comparar. Se o seu desconfortável for descrevendo o enjoou que pode causar, isso é normal na maioria das pessoas e passa com o tempo.

Sobre gambiarra, depende, hoje em simplesmente instalo o jogo, abro e jogo, só rola gambiarra em MODS VR para jogos FLAT e geralmente é coisa rápida.

E mesmo tudo o que você disse não anula o avanço tecnológico, ele tem que acontecer.

Mas sua opinião é minoria, poucos que experimentam VR relatam o que você disse. Vários users comparam Quest 3 recentemente e no tópico dedicado a VR todos falaram que a experiência foi positiva e que nem se compara em jogar jogos em tela flat.

Eu nunca achei desconfortável usar jogo por 2~6 horas direto quase todos os dias, imagem borrada apenas se rodar jogos nativos, PCVR com alta resolução e FPS é outra vida, não tem nem como comparar. Se o seu desconfortável for descrevendo o enjoou que pode causar, isso é normal na maioria das pessoas e passa com o tempo.

Sobre gambiarra, depende, hoje em simplesmente instalo o jogo, abro e jogo, só rola gambiarra em MODS VR para jogos FLAT e geralmente é coisa rápida.

E mesmo tudo o que você disse não anula o avanço tecnológico, ele tem que acontecer.
Porra, 2~6 horas direto jogando VR, tem que está muito bem adaptado.

Eu pelo menos começo senti desconforto com um pouco mais de 1 hora.

Eu pelo menos começo senti desconforto com um pouco mais de 1 hora.

É porque eu jogo desde 2019, no início eu não aguentava 1 hora, tinha muito enjoou por movimento. Hoje jogo simulador de combate aéreo por horas sem sentir nada.

Mas existem várias maneiras de mitigar isso, eu por exemplo havia passado a jogar na base de remédio anti enjoou e funcionava hahah

Normal o jogo foi desenvolvido somente para VR, pra tela plana tem 3 opções já. E outra pode atrair mais pessoas para jogar a franquia no computador. Mas é certeza de ser um jogo menor.
Como foi o Half-Life, é para forçar a galera em comprar VR, só pode ....
Acho que deveria ter as 2 opções.
Discordo, teria que ser dois jogos diferentes, jogos feito exclusivamente para VR têm uma qualidade e principalmente imersão e interação absurdas, diferente dos que têm a opção para escolher.
Agora tu falou bobagem, as lentes fresnel realmente tinham essa características, como as do Quest 2 e PSVR2, mas no Q3 é extremamente clara e nítida, pode ser alguma outra coisa que deixou borrada, tem diversos fatores que influenciam. A experiência já é boa (os gráficos tb), faltam só títulos AAA como esses que estão para sair.

Eu aguento lá minhas 2 hrs e tá bom, acho que nem no computador fico mais que isso. Mas sim, com o tempo vc adapta e deixa de ter cinetose.

Normal o jogo foi desenvolvido somente para VR, pra tela plana tem 3 opções já. E outra pode atrair mais pessoas para jogar a franquia no computador. Mas é certeza de ser um jogo menor.

Discordo, teria que ser dois jogos diferentes, jogos feito exclusivamente para VR têm uma qualidade e principalmente imersão e interação absurdas, diferente dos que têm a opção para escolher.

Agora tu falou bobagem, as lentes fresnel realmente tinham essa características, como as do Quest 2 e PSVR2, mas no Q3 é extremamente clara e nítida, pode ser alguma outra coisa que deixou borrada, tem diversos fatores que influenciam. A experiência já é boa (os gráficos tb), faltam só títulos AAA como esses que estão para sair.

Eu aguento lá minhas 2 hrs e tá bom, acho que nem no computador fico mais que isso. Mas sim, com o tempo vc adapta e deixa de ter cinetose.
Questão dos enjoos eu não tive nada 0 enjôo !

Mas minha experiência não foi boa só isso.

Não descarto comprar novamente daqui duas ou três gerações!

Users who are viewing this thread

Voltar