Normal o jogo foi desenvolvido somente para VR, pra tela plana tem 3 opções já. E outra pode atrair mais pessoas para jogar a franquia no computador. Mas é certeza de ser um jogo menor.
Discordo, teria que ser dois jogos diferentes, jogos feito exclusivamente para VR têm uma qualidade e principalmente imersão e interação absurdas, diferente dos que têm a opção para escolher.
Agora tu falou bobagem, as lentes fresnel realmente tinham essa características, como as do Quest 2 e PSVR2, mas no Q3 é extremamente clara e nítida, pode ser alguma outra coisa que deixou borrada, tem diversos fatores que influenciam. A experiência já é boa (os gráficos tb), faltam só títulos AAA como esses que estão para sair.
Eu aguento lá minhas 2 hrs e tá bom, acho que nem no computador fico mais que isso. Mas sim, com o tempo vc adapta e deixa de ter cinetose.