[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
nossa, não ficam mesmo. isso aqui é fake news :coolface:

ja tentou consultar um oftalmologista?
Como já disse foi só minha experiência amigão !
Abraço lindão

Mas sua opinião é minoria, poucos que experimentam VR relatam o que você disse. Vários users comparam Quest 3 recentemente e no tópico dedicado a VR todos falaram que a experiência foi positiva e que nem se compara em jogar jogos em tela flat.

Eu nunca achei desconfortável usar jogo por 2~6 horas direto quase todos os dias, imagem borrada apenas se rodar jogos nativos, PCVR com alta resolução e FPS é outra vida, não tem nem como comparar. Se o seu desconfortável for descrevendo o enjoou que pode causar, isso é normal na maioria das pessoas e passa com o tempo.

Sobre gambiarra, depende, hoje em simplesmente instalo o jogo, abro e jogo, só rola gambiarra em MODS VR para jogos FLAT e geralmente é coisa rápida.

E mesmo tudo o que você disse não anula o avanço tecnológico, ele tem que acontecer.

Poxa eu nunca na vida usei um VR, eu fico imaginando um cara no quarto com o capacete do robocop jogando as paradas. Não me leve a mal kkkkk

:limo:

Meu sonho de vida. Imagina algo no nível de BG3 @Gois
cfvd1Zj.png

W87Godv.jpeg

TJPyoxD.png
seria ótimo, mas iria requerer ''ESFORÇO, COMPROMISSO'' por parte da AE, disposição de entender que voce não precisa agradar todo mundo.

Poxa eu nunca na vida usei um VR, eu fico imaginando um cara no quarto com o capacete do robocop jogando as paradas. Não me leve a mal kkkkk

:limo:

A cara, só experimentando mesmo... mas imagina como algo next level, uma nova maneira de jogar que não se comparada em nada com o jeito padrão, algo de explodir a mente, você ESTÁ dentro do jogo, vivendo a parada, não apenas jogando por uma tela.

Quem fala que nunca vai jogar VR é porque não tem noção de como é a parada.

VR é canseira

Imagina colocar um trambolho enorme na cabeça que te blinda de toda visão do mundo e dá tontura com 15 minutos pra ter uma "experiência imersiva" kkk

Coisa de nerd escabroso que não sabe o que é luz solar

A cara, só experimentando mesmo... mas imagina como algo next level, uma nova maneira de jogar que não se comparada em nada com o jeito padrão, algo de explodir a mente, você ESTÁ dentro do jogo, vivendo a parada, não apenas jogando por uma tela.

Quem fala que nunca vai jogar VR é porque não tem noção de como é a parada.
Eu estou com um VR de um amigo meu há uns 4 meses e até hoje não tive paciência pra testar no computador :melior: é fácil de configurar? Vou ver se faço isso nesse fim de semana.

Eu estou com um VR de um amigo meu há uns 4 meses e até hoje não tive paciência pra testar no computador :melior: é fácil de configurar? Vou ver se faço isso nesse fim de semana.

Baixa o aplicativo META link no PC e liga o headset. Você pode conectar pela WIFI (tem que ter um ótimo sinal, o correto seria o PC ligado pelo cabo no roteador e o roteador perto do Headset) ou pelo cabo USB. Depois basta ir no headset e iniciar o META link e pronto.

Também no Game Pass.

Usei VR algumas vezes, basicamente é feio de ver alguém usando e inesquecível depois que usa....curti bastante, e isso que foram jogos mais comuns que já vem com ele. A experiência é completamente diferente, jogo de corrida por exemplo de dentro do carro é inacreditável....Fico imaginando jogos mais AAA a experiência que deve ser.

VR é canseira

Imagina colocar um trambolho enorme na cabeça que te blinda de toda visão do mundo e dá tontura com 15 minutos pra ter uma "experiência imersiva" kkk

Coisa de nerd escabroso que não sabe o que é luz solar

Aposto que você é gordo e quer pagar de superior. Tontura só dá em gente fraca como você.

@dsoon Usou algum mod na jogatina de DA:O? Recomenda algum?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já esteve na minha Whislist, mas tirei por achar que era muito parecido com Project Zomboid.... Mas olhando agora, tá mais pra Tarkov?

Não sei, já jogou?
Não testei, só assisti ao Klean jogando direto mesmo.

eu sou um viciado em vender cartinha, da pra ganhar grana sim...compro jogo adoidado so com cartinha. É só usar os userscripts e o ASF, que facilita demais
só olhar meu perfil, to 76mil transações no market, mas eu tenho um exército de bots Steam(no ASF) farmando pra mim.

alguns juntam e vendem uma semana antes da grande sale, eu vendo na hora mesmo e fds kkk
aproveitar sua expertise aqui hahaha compensa msm vender pela steam? a fatia percentual que é tirada tá me incomodando e por isso não vendi as chaves tf2 que eu tenho aqui tbm... tava pensando se não tem um caminho alternativo que não tire essa fatia

O dev desse jogo merece todo sucesso. Várias atualizações gratuitas, DLC gratuita com uma ilha nova. Tá de parabéns demais. Jogo extremamente viciante. No fim do ano passado comprei e iniciei um save, fiz 120h de jogo. Breve irei fazer outro save para jogar as novas atualizações.
Tá aí um jogo que preciso tentar novamente, eu tenho ele no celular, iniciei um save porém meio que não sabia o que fazer no jogo, hahaha. Nunca joguei nenhum do gênero então fiquei meio perdido e aí acabei abandonando.

Users who are viewing this thread

Voltar