[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
saiu a lista
Screenshot-2024-11-05-150135.png

Bem fraquinho esse mês. Acho que vou parar minha assinatura.

Aposto que você é gordo e quer pagar de superior. Tontura só dá em gente fraca como você.
Que delícia :olha:. Continuem senhores , precisamos de ação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não foi vc o usuário que passou 10 páginas chorando e reclamando no tópico do Dragon Age só pra tumultuar, pior, tentando convencer todo mundo que o jogo não ia prestar, se escorando em todo aquele chorume obsessivo de agenda woke e demais neuroses? Chegou até a ser proibido de postar no tópico, o ápice vexatório da imaturidade.

DUVIDO que um sujeito com IMC abaixo 30 se prestasse a esse papel de dar chilique feito criança num fórum nichado de videogames. Não aguenta nem um pronomezinho e uma identidade de gênero diferente num jogo de fantasia, que dirá cuidar do próprio peso. Não à toa precisa tomar remedinho pra ficar nesse modo ready player one da shopee toda hora, só fugindo da própria realidade miserável pra se sentir realizado e achar algum sentido na vida.

:omfg:

saiu a lista
Screenshot-2024-11-05-150135.png

Olha, outro mês bom.

Pena que já tenho o Persona e Cassette Beasts, logo vou skipar e pegar o The Bookwalker por fora.

Cassette Beasts é uma abordagem nova nos Pokemons-like, um joguinho bem bacana e deve ficar por menos de R$10 em sites de revenda, preciso até joga-lo mais.

aproveitar sua expertise aqui hahaha compensa msm vender pela steam? a fatia percentual que é tirada tá me incomodando e por isso não vendi as chaves tf2 que eu tenho aqui tbm... tava pensando se não tem um caminho alternativo que não tire essa fatia
ai ja não manjo, talvez vender particular pra um cara da Steam

Tava por fora dos detalhes, mas o Metal Slug Tactics saiu hoje, é uma mistura de roguelite com tático.

Só queria colocar a análise do dunkey que é sempre muito boa e sim, jogo te trata como um imbecil pq é um jogo imbecil
(PS: Nada de woke foi comentado ou ferido durante esse vídeo)

Eu acreditaria se me falassem depois um coma de 10 anos que Veilguard eh uma expansão do The Sims 4, a vibe encaixa perfeitamente.

Users who are viewing this thread

Voltar