[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim...
  • Satisfactory
:bem:
satisfactory-game.gif

Se tem dois jogos realmente melhores que satisfactory na lista, é muito

The Lamplighters League é bom?

Esse darktide joguei no gamepass e achei bem chatinho, muito repetitivo e mais pesado do que deveria, não sei se melhoraram algo depois.
Persona 4 golden é um bom jogo, mas joguei na melhor forma q é direto no Vita, remaster de um jogo do vita só é legal para não deixar o jogo morto junto com o aparelho

The Lamplighters League é bom?

Esse darktide joguei no gamepass e achei bem chatinho, muito repetitivo e mais pesado do que deveria, não sei se melhoraram algo depois.
Persona 4 golden é um bom jogo, mas joguei na melhor forma q é direto no Vita, remaster de um jogo do vita só é legal para não deixar o jogo morto junto com o aparelho
Epic salvo engano deu esse lamp, não?

Tá aí um jogo que preciso tentar novamente, eu tenho ele no celular, iniciei um save porém meio que não sabia o que fazer no jogo, hahaha. Nunca joguei nenhum do gênero então fiquei meio perdido e aí acabei abandonando.
Eu tive que procurar mais detalhes sobre o jogo pq tbm estava muito perdido.
Procurei algumas planilhas de check list tbm, com o que pegar no ano 1 e vi dicas para o início do jogo.

Pode. Quanto é cada um? 5 coxinha e 5 a coca?
uma coxinha de 1kg com bastante frango e uma coca de 3 litros, que por sinal já está tendo nos mercados a venda. :mondie:

Users who are viewing this thread

Voltar