Tem um jogo na lista aí que alguns irão ficar doidos hahaha![]()
Veja os indicados para Ultimate Game of the Year no Golden Joystick Awards
Astro Bot, FF VII Rebirth e muitos outros!meups.com.br
Tem um jogo na lista aí que alguns irão ficar doidos hahaha![]()
Muito mesmo kkkkKKKKKKKKKKKTem um jogo na lista aí que alguns irão ficar doidos hahaha
Sim...Tem um jogo na lista aí que alguns irão ficar doidos hahaha
Sim...
- Satisfactory
![]()
Meeee que vergonheira. Bora Wukong![]()
Epic salvo engano deu esse lamp, não?The Lamplighters League é bom?
Esse darktide joguei no gamepass e achei bem chatinho, muito repetitivo e mais pesado do que deveria, não sei se melhoraram algo depois.
Persona 4 golden é um bom jogo, mas joguei na melhor forma q é direto no Vita, remaster de um jogo do vita só é legal para não deixar o jogo morto junto com o aparelho
acho q não, procurei no site e não encontrouEpic salvo engano deu esse lamp, não?
saiu a lista
![]()
![]()
Eu tive que procurar mais detalhes sobre o jogo pq tbm estava muito perdido.Tá aí um jogo que preciso tentar novamente, eu tenho ele no celular, iniciei um save porém meio que não sabia o que fazer no jogo, hahaha. Nunca joguei nenhum do gênero então fiquei meio perdido e aí acabei abandonando.
putz, esqueci de cancelar kkkkkkkkk agora já foisaiu a lista
![]()
![]()
Pago 2 reais no persona, se quiser.put
putz, esqueci de cancelar kkkkkkkkk agora já foi
prefiro uma coxinha e coca, pode ser?Pago 2 reais no persona, se quiser.
Pode. Quanto é cada um? 5 coxinha e 5 a coca?prefiro uma coxinha e coca, pode ser?
uma coxinha de 1kg com bastante frango e uma coca de 3 litros, que por sinal já está tendo nos mercados a venda.Pode. Quanto é cada um? 5 coxinha e 5 a coca?
e uma voadora no peito para ficar completouma coxinha de 1kg com bastante frango e uma coca de 3 litros, que por sinal já está tendo nos mercados a venda.![]()
ai fica perfeito, peito fica trincado SLALSALÇKSÇASe uma voadora no peito para ficar completo
put
putz, esqueci de cancelar kkkkkkkkk agora já foi
Cuidado que aqui estão chamando de gordo por muito menos.uma coxinha de 1kg com bastante frango e uma coca de 3 litros, que por sinal já está tendo nos mercados a venda.![]()