[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Valve liberou hoje, para todos, aquele recurso de gravação que tinham anunciado uns meses atrás.

image.png

Eu acreditaria se me falassem depois um coma de 10 anos que Veilguard eh uma expansão do The Sims 4, a vibe encaixa perfeitamente.
Os dois jogos tem o mesmo diretor se não me engano.

Entendo que a reposta tem sarcasmo, mas pede para alguém que sofre de labirintite (como eu) pra tentar jogar em VR pra ver o resultado.
Na verdade tem gente que até usa o VR para tratar de vertigem.

Minha experiência, senti vertigem, cinetose somente na primeira semana e mesmo assim após uns 30min, depois só fui sentir mal com simuladores de avião (como quase nunca jogo o meu corpo nunca está preparado, aí sempre da um pouco de enjoo).

Valve liberou hoje, para todos, aquele recurso de gravação que tinham anunciado uns meses atrás.

image.png

Alguém que testou bastante, isso tá melhor que o shadowplay?

Alguém que faz uso do Steam Family Sharing, me tira uma dúvida!

Eu estou na Ucrânia, não consigo colocar meus irmãos no compartilhamento.
Se eu voltar pro Brasil, colocar eles e depois voltar pra Ucrânia funciona? Ou ninguém nunca testou?
Ou se alguém já tinha family Sharing com algumas pessoas e depois viajou. O compartilhamento continuou? Ou se desfez?

Obrigado! Por qualquer info. :vai:

Se eu voltar pro Brasil, colocar eles e depois voltar pra Ucrânia funciona? Ou ninguém nunca testou?
Ou se alguém já tinha family Sharing com algumas pessoas e depois viajou. O compartilhamento continuou? Ou se desfez?

vou acompanhar pra ver se da certo

nunca usei shadowplay mas uso esse da steam desde o beta e achei mto bom... msm sem usar esse outro que vc citou imagino que, se não melhor, certamente mais prático pq já tá embutido na steam... já gravei mto choro de rage de galera em jogo online e aprovei

testei aqui, achei melhor pela facilidade de editar depois, colocar tempo diferente para cada jogo, separar os clips com muita facilidade, escolher qualidade. ta bom mesmo, nunca tinha usado no beta

Eu fiz algum testes no beta, é bem legal toda a parte de fazer os cortes etc, mas eles diminuíram bizarramente a qualidade das screenshot e dos proprios videos, a resolução delas era 720p ou menos, mesmo jogando em 4k, e não tinha nenhum opção de escolha de qualidade, o pessoal estava reclamando bastante disso. Fizeram isso para diminuir o tamanho dos arquivos, as screenshots ficava com o tamanho de 300 kb, sem solução eu sai do beta, espero que tenham resolvido isso, se não screenshot, e os próprios videos pelo steam será uma merda enorme. No Fim, tirando toda a parte da facilidade dos cortes, a qualidade fica muito atrás, é claro, se caso não resolveram esse problema.

Última edição:

Você tentou logar as contas dos seus irmãos no seu Pc? Ou a sua no deles, o primordial é enviar o convite e aceitar no mesmo Pc/IP.

Você tentou logar as contas dos seus irmãos no seu Pc? Ou a sua no deles, o primordial é enviar o convite e aceitar no mesmo Pc/IP.
Ultimo fim de semana tentei fazer uma familia das minhas shadow accounts que estao pelo mundo, e mesmo com todas as contas devidamente logadas no mesmo PC, a Steam continua exigindo que elas estejam todas na mesma regiao :pepe:

image.png

Nossa nem tava ciente que essa ferramenta estava em desenvolvimento.
Tomara que funcione no Linux também já que Shadowplay e Afterburner não funfam nele, e as outras opções similares são meio meh.

To vendo que tem uns aqui que estão pedindo pra cinzar. Tô só o esperando o ademir aparecer.

:shrek: :mj:

até eu q curto uma treta to achando que fórum virou mó chatisse com issae

Users who are viewing this thread

Voltar