[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu sonho de vida. Imagina algo no nível de BG3 @Gois
cfvd1Zj.png

W87Godv.jpeg

TJPyoxD.png
Em tempo real com pausa? Acho que poderia ser interessante se a gameplay fosse cadenciada, focando sobretudo na parte tática. Fico pensando se isométrico apenas em tempo real ficaria bom sem ser melee. Aquele The Ascent parecia interessante quando foi revelado, mas com gameplay disponível no YT eu não curti.​

Em tempo real com pausa? Acho que poderia ser interessante se a gameplay fosse cadenciada, focando sobretudo na parte tática. Fico pensando se isométrico apenas em tempo real ficaria bom sem ser melee. Aquele The Ascent parecia interessante quando foi revelado, mas com gameplay disponível no YT eu não curti.​
Não, queria que fosse tático por turnos. Quer ver um gameplay que seria parecido com o que imagino? Gears Tactics. Só imaginar a trupe do Shepard com aqueles gráficos e visuais.
Esse The Ascent joguei no lançamento no gamepass, o jogo é lindo, mas o game em si é fraco.

Não, queria que fosse tático por turnos. Quer ver um gameplay que seria parecido com o que imagino? Gears Tactics. Só imaginar a trupe do Shepard com aqueles gráficos e visuais.
Esse The Ascent joguei no lançamento no gamepass, o jogo é lindo, mas o game em si é fraco.
Nossa, aí com certeza. Digo, imagine um jogo ao estilo ME com as possibilidades de um BG3 nos combates. Isso eu com certeza gostaria de ver.

Falando em Gears, vale a pena? Nunca joguei nenhum deles.

Alguém que jogou o máfia definitivo edition dado pela Amazon e ativado no gog, está com problema de não funcionar as conquistas?

Falando em Gears, vale a pena? Nunca joguei nenhum deles.
Adoro a franquia. TPS de qualidade. O que jogamos hoje com sistema de cover foi puxado do primeiro em 2006.
O tactics gostei bastante, spin-off ótimo dando um ar novo pra série mudando o gênero.
Mas recomendo jogar quando sair os remaster/remakes do 2 e 3. O primeiro tem remake mas é só gamepass, o 4 não tem na steam.

Essa noite eu tive um pesadelo que eu comprei um PS5 Pro. Esse post é sério.

:quico2:

Essa noite eu tive um pesadelo que eu comprei um PS5 Pro. Esse post é sério.

:quico2:
Aproveitando que o assunto tá em alta e eu ainda não comentei: pagar ~7K e seguir completamente engessado foi o que matou qualquer vontade minha de pegar o Pro. Cogitei fortemente comprá-lo para jogar um único jogo: Death Stranding 2. Como alguns devem saber, DS é uma das minhas IPs prediletas. No fim, me dispus ao risco e vou esperar a chegada da sequência no PC — que, acredito, virá entre 6 meses e 1 ano, o que para mim é tolerável.

Além disso, PS parece fazer cada vez menos sentido — exceto pela falta de grana do sujeito em montar um PC legal ou pela desculpa "PC dá muito trabalho". E digo isso porque o que eu acho que vai acontecer é o seguinte: o launcher do PS vai chegar em 2 — no máximo 3 — anos. Os jogos passarão a ser exclusivos de 6 a 12 meses no PlayStation e aí chegarão para PC exclusivamente no launcher por mais 6 ou 12 meses. A etapa final será lançar concomitantemente, mas isso eu acho que só depois do PS6.

Lembrando que a VGC "vazou" esse launcher um tempo atrás e nós já vimos que todos os rumores dos últimos anos vêm se confirmando. Todos os tipos de rumores, na verdade: novas IPs, remakes, remasters, jogos de Xbox no PS etc.

P.S.: esses também:

Última edição:
Aproveitando que o assunto tá em alta e eu ainda não comentei: pagar ~7K e seguir completamente engessado foi o que matou qualquer vontade minha de pegar o Pro. Cogitei fortemente comprá-lo para jogar um único jogo: Death Stranding 2. Como alguns devem saber, DS é uma das minhas IPs prediletas. No fim, me dispus ao risco e vou esperar a chegada da sequência no PC — que, acredito, virá entre 6 meses e 1 ano, o que para mim é tolerável.

Além disso, PS parece fazer cada vez menos sentido — exceto pela falta de grana do sujeito em montar um PC legal ou pela desculpa "PC dá muito trabalho". E digo isso porque o que eu acho que vai acontecer é o seguinte: o launcher do PS vai chegar em 2 — no máximo 3 — anos. Os jogos passarão a ser exclusivos de 6 a 12 meses no PlayStation e aí chegarão para PC exclusivamente no launcher por mais 6 ou 12 meses. A etapa final será lançar concomitantemente, mas isso eu acho que só depois do PS6.

Lembrando que a VGC "vazou" esse launcher um tempo atrás e nós já vimos que todos os rumores dos últimos anos vêm se confirmando. Todos os tipos de rumores, na verdade: novas IPs, remakes, remasters, jogos de Xbox no PS etc.

P.S.: esses também:

Também sou fã de Death Stranding, mas acho que jogo no PS5 base mesmo. O DS1 a 30 fps não atrapalhou em nada minha experiência.

Existe algum ADDON ou SITE seguro para vender todo inventorio?
To 5 páginas de cartinha e sem saco de fazer 1 por 1.
Obrigado

Existe algum ADDON ou SITE seguro para vender todo inventorio?
To 5 páginas de cartinha e sem saco de fazer 1 por 1.
Obrigado
extensão steam inventory helper

tem a opcão quick sell all items la no seu inventario, nao sei se ainda funciona, tem um tempo que nao uso

extensão steam inventory helper

tem a opcão quick sell all items la no seu inventario, nao sei se ainda funciona, tem um tempo que nao uso
@EeK olha ele recomendando SIH

Que me lembre tinham corrigido isso há um bom tempo
ainda na época que o Eek frequentava o fórum inclusive

Users who are viewing this thread

Voltar