[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

OcE9yMQ.png

Acho que tá na hora de comprar

Removi com o DDU, reinstalei os draivers em seguida e deu bom :much:

Mas que bost* é essa aqui?!?!? Depois você tem a cara de pau de querer corrigir o analfabeto:

Os rumores é de uma virada de geração bem fraca
Coisa que n acredito muito, mas de qqlr forma vou segurar, numa dessas pego a 4080s ano que vem

Até o corretor oficial do fórum sendo contaminado, pqp. Passa lá no RH que essa foi demais :o(((((

Half Life 2 comemora 20º aniversário, edição RTX agora listada no Steam

Half Life 2 completa 20 anos, nova versão RTX chegando
A NVIDIA está promovendo sua nova versão reinventada e modificada com suas tecnologias

UNMhOWz.png

É difícil acreditar que Half-Life 2 já tem 20 anos. Ainda me lembro de mergulhar na demo vazada da E3, e depois experimentar o jogo completo, lendo análises que falavam sobre a tecnologia gráfica inovadora que estabeleceu um novo padrão.

Agora, a NVIDIA se uniu à Orbifold Studios para dar a este clássico uma transformação moderna usando as ferramentas NVIDIA Remix. Como o nome sugere, eles estão reimaginando o jogo com as tecnologias da NVIDIA, incluindo ray tracing e path tracing, para uma experiência visual nova. O jogo também contará com suporte a DLSS 3.5.

kPBc4SQ.jpeg

W0pAUoJ.jpeg

A NVIDIA deu uma prévia do seu próximo Half-Life 2 RTX remasterizado, marcando o 20º aniversário do jogo icônico com uma grande reformulação gráfica. Embora a NVIDIA pudesse ter lançado esta edição remasterizada no próprio aniversário, eles optaram por levar seu tempo com o desenvolvimento, visando um lançamento polido. Ainda assim, foi uma oportunidade perdida, com certeza.

Para comemorar, a NVIDIA também está sorteando uma RTX 4080 personalizada com o rosto de Gordon Freeman em seus canais sociais.

xN28kgM.jpeg

Vale a pena notar que HL2 RTX não é apenas um mod, mas um jogo completo que já tem uma página dedicada no Steam . Ele será gratuito para todos os donos do Half Life 2, então não, você não precisa baixar um mod e fazer nada sozinho. Além disso, os modders podem se juntar à equipe e ajudar a levar o jogo atualizado para outros mais rápido.

Fonte: NVIDIA

465860743_1067772602024833_5801311778912368283_n.jpg

@Virtuality Metro awakening tem a pior gunplay de um jogo VR que eu ja vi em tempos, meu Deus, no capitulo 2 quando pega a Ak então fica injogavel quase, vc sentiu isso também?

Era melhor ter deixado o Dirt 4 bugado e não jogar mais. Puta joguinho chato.

Até o corretor oficial do fórum sendo contaminado, pqp. Passa lá no RH que essa foi demais :o(((((
Você sabe que escrevi de zoeira :puto: :pera:

Users who are viewing this thread

Voltar