[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caramba como estou velho... Jogão
Acho que joguei uma vez até zerar e nem joguei novamente
Naquela época formatava o PC direto e só de lembrar o trampo de ativar o jogo na STEAM, atualizar com a internet de 20 anos atrás.
Não fiz tudo aquilo de novo.

Última edição:
:rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3: :rub3:

Half-Life 2 está fazendo 20 anos, vocês não imaginam o que a Valve fez

:gabe:

Sinto muito Yakuza, mas o GOTY apareceu :haha:. Essa DLC é maior e mais completo que praticamente qualquer jogo que temos no mercado.
Esse é um dos anos mais abertos pra GOTY, pois tiveram ótimos jogos mas não apareceu nenhuma masterpiece (apenas a DLC do Elden Ring).

Sinto muito Yakuza, mas o GOTY apareceu :haha:. Essa DLC é maior e mais completo que praticamente qualquer jogo que temos no mercado.
Esse é um dos anos mais abertos pra GOTY, pois tiveram ótimos jogos mas não apareceu nenhuma masterpiece (apenas a DLC do Elden Ring).
Galera vai reclamar só pela indicação, mas é aquela, DLC do The Witcher 3 ganhou como melhor RPG, então se isso aconteceu essa do Elden Ring pode concorrer também a goty.

O LBA2 marcou muito a minha infância e sempre resisti a jogar o LBA1 por causa das mecânicas, etc diferentes do 2. Peguei esse Remake pra apoiar os desenvolvedores, já tinha jogado a Demo pra ver como tava.

Deu pra sentir uma evolução gráfica ao longo dos últimos meses, ainda que a arte adotada seja questionável, mas também deu pra perceber porque esconderam a jogabilidade: achei a bola mágica terrível, a física das coisas tbm tá esquisitíssima (pulos, etc), a câmera não tem grau de liberdade e a vista é muito distante (no LBA2 era possível aproximar com um simples "Enter"). Pra piorar, o combate corpo-a-corpo ficou quase inutilizável porque 4 ataques do adversário e você já morre, então usar a bola mágica é obrigatório (e negativamente desafiador), ao menos até onde joguei. De ponto positivo, estou achando a história envolvente e ligando vários pontos que faltavam quando joguei o 2.

Talvez o jogo até melhore nas próximas semanas com mais implementações dos devs, que até aqui ouviram bastante a comunidade. Minha expectativa é mesmo que consigam verba pra fazer um Remake do LBA2 ou, quiçá, um LBA3 como tinham planejado (mas faltou grana e o investidor não queria apostar em algo novo, preferindo que fosse um Remaster ou um Remake).

Soundtrack?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fizeram o tapetaço pro macaco não vencer, parecido com a putaria que fizeram no oscar da Fernanda Montenegro.
O jogo do mamaco é bem honesto, gameplay pura e divertida...mas para por aí. É um boss rush. Bem feito, mas apenas um boss rush.

Tirando a DLC, quais outras opções temos? Eu sendo emocionado botaria o Dragon Ball no top5.
Eu colocaria Silent Hill 2 e FFVII Rebirth (Não joguei, mas pelo que foi falado, melhorou a parte 1, que foi mt bom). O meu jogo de emocionado seria Yakuza 8, é um goty contender mas extremamente nichado, nem concorrer vai.

Jogos garantidos na minha opinião:
- Shadow of Erdtree
- Silent Hill 2
- FFVII Rebirth
- Wukong

O jogo do mamaco é bem honesto, gameplay pura e divertida...mas para por aí. É um boss rush. Bem feito, mas apenas um boss rush.
Pra mim o goty dos que eu joguei é Wukong, jogo foi um fenômeno, é um jogo mais simples com certeza, mas no que ele se propôs acertou em cheio, na questão de ser Boss rush eu não concordo, porque se for assim vamos descréditar muitos jogos, porque a maioria é um mob rush com 5 ou 6 Bosses, o que seria de um coitado igual DMC?
Claro comparar com os outros goty diretamente parece até sacanagem, a dlc do Elden é incrível, mas quem trouxe um frescor no mundo dos vídeo games foi o macaco.

Última edição:
Eu colocaria Silent Hill 2 e FFVII Rebirth (Não joguei, mas pelo que foi falado, melhorou a parte 1, que foi mt bom). O meu jogo de emocionado seria Yakuza 8, é um goty contender mas extremamente nichado, nem concorrer vai.

Jogos garantidos na minha opinião:
- Shadow of Erdtree
- Silent Hill 2
- FFVII Rebirth
- Wukong
Citou o FF Rebirth e nada do Metaphor...

Ih, virou bagunça. Liberaram remasters também kkk

Users who are viewing this thread

Voltar