Concordo se o FF VII só tem PlayStation, então podemos dizer que tá representando a marca.
Astro Bot vai concorrer.
Concordo se o FF VII só tem PlayStation, então podemos dizer que tá representando a marca.
A cara nem tremeUe, mas todo ano a Sony tem jogo concorrendo ao GOTY kkkkkkkkkkk, tem ano que até dois.
Esse aí pegou uma das vagas da Nintendo só pode kkkkAstro Bot vai concorrer.
E tu acha que ele merece ? Quando o Mario concorre e vem com notas altíssimas da crítica tu já fica fica chorando, SAFADO !Astro Bot vai concorrer.
Por isso não devemos levar em conta essas premiações. Vale só pelo meme.Ue, mas todo ano a Sony tem jogo concorrendo ao GOTY kkkkkkkkkkk, tem ano que até dois.
Orange box foi meu primeiro game original, lembro que comprei junto com Battlefield 2
Nunca joguei o Half-Life 1 e 2 e expansões do início ao fim. Me julguem![]()
Nem eu.
Pra mim os concorrentes ao GOTY 2024:
- Astro Bot
- Elden Ring: Shadow of the Erdtree
- Final Fantasy VII Rebirth
- Metaphor: ReFantazio
- Like A Dragon: Infinite Wealth
- Silent Hill 2
Passada de pano do Pedro tá como
Cuidado, vai invocar a seita.DLC como jogo do ano é de foder.
eu consegui por 8.5 faz uma semana e meia mais ou menos... mas o valor da chave diminuiu um pouco (oq entendo que faria fazer o jogo valer mais chaves) só que talvez até o jogo tenha diminuido de valor no geral (já que geral tava tentando vender essa extra da alienware)... então baseado no que eu fiz pra vender a minha eu acho que dá pra vender por um pouco mais do que 7 imagino
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
mas esse cara aqui ainda tá comprando por 8 parece, eu quase vendi pra ele mas um apareceu oferecendo 8.5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu vendi pra esse, no anúncio ele tbm pede 8 mas me deu 8.5[H] TF2 Keys [W] Games (UPDATED : 02/02)
www.steamtrades.com
Cuidado, vai invocar a seita.
Cara, se uma DLC tá sendo seriamente cogitado pra ser indicado e até mesmo ganhar, o problema não é a DLC e sim os outros jogos completos que não tem a capacidade de superar um conteúdo adicional de outro, simples.![]()
Atividade nos últimos 14 dias na Steam:
Aí pode ser por outro motivoDa pra ver a marca de cera no teu joelho tbm
Interessante você postar isso aí, o jogo está de graça e não vi ninguém comentando aqui no fórum:![]()
Atualização do Aniversário do Half-Life 2
Explore o Half-Life 2 novamente, com um inédito modo de comentários, opções gráficas e de jogabilidade aprimoradas, integração com a Oficina Steam e muito mais. Também lançaremos uma nova edição do livro de artes e filmamos um novo documentário com a equipe de desenvolvimento original.www.half-life.com