[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Pra mim os concorrentes ao GOTY 2024:
  • Astro Bot
  • Elden Ring: Shadow of the Erdtree
  • Final Fantasy VII Rebirth
  • Metaphor: ReFantazio
  • Like A Dragon: Infinite Wealth
  • Silent Hill 2

Orange box foi meu primeiro game original, lembro que comprei junto com Battlefield 2

O meu também, o primeiro jogo da steam foi o Portal que estava de graça, na epoca, antes de resgatar o Portal, nem sabia o que era steam, depois de um tempo apareceu o Orange Box e o Stalker em promo, sendo as minhas primeiras compras, assim começando a empreitada Master Race da Backlog :mr2:

Nunca joguei o Half-Life 1 e 2 e expansões do início ao fim. Me julguem :fire:
_image

eu consegui por 8.5 faz uma semana e meia mais ou menos... mas o valor da chave diminuiu um pouco (oq entendo que faria fazer o jogo valer mais chaves) só que talvez até o jogo tenha diminuido de valor no geral (já que geral tava tentando vender essa extra da alienware)... então baseado no que eu fiz pra vender a minha eu acho que dá pra vender por um pouco mais do que 7 imagino
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas esse cara aqui ainda tá comprando por 8 parece, eu quase vendi pra ele mas um apareceu oferecendo 8.5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu vendi pra esse, no anúncio ele tbm pede 8 mas me deu 8.5

Valeu, troquei com esse fera aí por 8 keys e de cara me livrei de + 2 jogos que eu tinha na lista.

Penso que será assim

Cota da Nintendo
Cota da Sony
Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Final Fantasy VII Rebirth
Like A Dragon: Infinite Wealth
Silent Hill 2

Se Stalker 2 vier como imagino que virá, será minha escolha emocionado, até porque, não saiu ainda, encaixa ele no lugar de uma das cotas.

Cara, se uma DLC tá sendo seriamente cogitado pra ser indicado e até mesmo ganhar, o problema não é a DLC e sim os outros jogos completos que não tem a capacidade de superar um conteúdo adicional de outro, simples. :tom:

Exatamente, acho que o próprio evento poderia ter anunciado isso de forma melhor, colocando "expansão" no lugar, e mesmo assim, como disse, se os jogos completos não estão dando conta de uma expansão, tem algo errado aí. E mesmo com esse borburinho, não acho que vão dar o Goty para o Elden Ring, nem sei se deveria mesmo.

Interessante você postar isso aí, o jogo está de graça e não vi ninguém comentando aqui no fórum:

Users who are viewing this thread

Voltar