[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, na real fui pequisar só de brincadeira, mas se olhar o histórico completo........ Isso não pode estar certo. O mercado cresceu assim?

Quase chorei

309666743_3336671379988792_3359425277270756417_n.png

Devo zerar mais uma vez pra aproveitar a ascensão ao ultrawide :mr2: sempre que fazia algum upgrade no pc zerava Half-Life 2 :haha: deve ser o meu segundo jogo mais zerado, o primeiro é Metal Gear Solid do ps1, só pra constar, ninguém perguntou.

HL2 pode até sair de graça hoje, mas só os guerreiros, as lendas, tem a caixa com os CD's.
Obs. Acompanha CS Source.

@davidzor está tendo um orgasmo/convulsão hj

Aliás, se vcs não sabem aí vai a boa:

Tava vendo num grupo focado em Need For Speed no facebruks, estavam comentando que fans reativaram o modo online do NFSU2, sem precisar de hamachi,zerotier e derivados.

Cara eu não joguei nem o 1 nem o 2 apesar de ter os 2 , mas não me critiquem vou deixar o 2 grátis aqui

309666743_3336671379988792_3359425277270756417_n.png

Devo zerar mais uma vez pra aproveitar a ascensão ao ultrawide :mr2: sempre que fazia algum upgrade no pc zerava Half-Life 2 :haha: deve ser o meu segundo jogo mais zerado, o primeiro é Metal Gear Solid do ps1, só pra constar, ninguém perguntou.
Tô rejogando HL2 só pra ouvir os comentários do time que foram adicionados com esse update. Gosto muito de ouvir devs falando sobre seus jogos e sobre suas decisões de design, especialmente jogos desenvolvidos nos anos 90 e 2000, quando os devs geralmente tomavam mais riscos e não existia tanta padronização de engines e recursos como hoje.
O documentário de duas horas no Youtube também é fantástico :much:

15 anos de L4D2

E já foi dado de presente de natal.

Fiz pré compra desse na época, meu segundo jogo na Steam.

Jogo até hoje, joguinho divertido pra cassete
Lembro que o lançamento desse 2 teve polêmicas, porque a galera não curtiu que o segundo saiu logo um ano depois do primeiro. Mas ai exageram em seguida que nunca fizeram o 3 rsrs.

JRPP sandbox saiu esse mes agora.

ooops errei o topico

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar