[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Interessante você postar isso aí, o jogo está de graça e não vi ninguém comentando aqui no fórum:

Obrigado, nunca joguei, vou aproveitar e jogar.

Interessante você postar isso aí, o jogo está de graça e não vi ninguém comentando aqui no fórum:

:que:
Só umas 31 pessoas postaram isso entre ontem e hoje kkkkkkkkkkkk

Fala o velho viciado em citrato de sildenafila :haha3:
Aqui é pal molecencia na veia, ta ok?
Nunca joguei o Half-Life 1 e 2 e expansões do início ao fim. Me julguem
Cara, eu nunca joguei por causa do meu ritmo atrasado.
Meu PC na época se bobear rodava, mas eu era viciado em Age 2 e Diablo 2.
Não conseguir jogar mais nada, e os anos se passaram e eu não tive coragem de jogar um jogo com gráfico de Minecraft.
Nem todo mundo teve a mesma experiência. Nesta mesma época, eu tinha amigos completamente viciados em CS e Warcraft, ou Quake.
Faz parte.
Assim como daqui uns anos eu vou dizer que tive a experiência de ter jogado Hogwarts, que é um jogo abaixo de médio. E por aí vai.

Esse estilo de jogo tá fazendo muito sucesso em? Creio que em 2025 teremos muitos jogos assim.

Esse Yet Another Zombie Survivors é bom, gostei da demo. Esperando o lançamento.

Estou quase pegando Temtem: Swarm, fico vendo os gameplay, top demais.

Tava a uns dias procurando um jogo de corrida pra passar o tempo e do nada o YouTube me recomendou um vídeo do Antigo Forza Motorsport 7

Resolvi instalar pra ver e me surpreendi positivamente, fui achando q seria um Horizon de circuitos e quebrei a cara
O jogo tem uma fisica bacana, vc sente a diferença de peso dos carros e tal , bem diferente da série do Horizon

Tô viciado não consigo parar de jogar mais kkkk

Outro jogo velho q tô pensando em dar uma chance e parece bem legal é o Rising Storm 2 Vietnam

Tava a uns dias procurando um jogo de corrida pra passar o tempo e do nada o YouTube me recomendou um vídeo do Antigo Forza Motorsport 7

Resolvi instalar pra ver e me surpreendi positivamente, fui achando q seria um Horizon de circuitos e quebrei a cara
O jogo tem uma fisica bacana, vc sente a diferença de peso dos carros e tal , bem diferente da série do Horizon

Tô viciado não consigo parar de jogar mais kkkk

Nossa kkk, e esse é o pior Forza Motorsport, o Forza Horizon 5 é bem superior, porém é arcade.

Mas é possível jogar o HL2 sem ter jogado o 1?
Eu sempre penso que alguma coisa vai se perder e não vai fazer sentido.

Claro.

Half life não tem nenhuma história mirabolante

Saudades Half-Life 2, deu até vontade de rejogar

Melhor FPS de todos os tempos, disparado.
Bons tempos né

aproveita e avisa pros amigos que tá de graça na Steam

Users who are viewing this thread

Voltar