Interessante você postar isso aí, o jogo está de graça e não vi ninguém comentando aqui no fórum:
Obrigado, nunca joguei, vou aproveitar e jogar.
Interessante você postar isso aí, o jogo está de graça e não vi ninguém comentando aqui no fórum:
Só umas 31 pessoas postaram isso entre ontem e hoje kkkkkkkkkkkk
Aqui é pal molecencia na veia, ta ok?Fala o velho viciado em citrato de sildenafila![]()
Cara, eu nunca joguei por causa do meu ritmo atrasado.Nunca joguei o Half-Life 1 e 2 e expansões do início ao fim. Me julguem
Pq ngm ligaVocês aí fazendo meme de HL2 e não vi ninguém avisando da esmolinha da GOG
![]()
Diggles: The Myth of Fenris
“COMPARED TO THE WIGGLES THE SETTLERS SEEM TO BE SLEEPYHEADS” 89/100 – PC Games �www.gog.com
Nem reparei, estava muito ocupado jogando HL3Oloco vocês viram que HL2 está de graça? Ninguém postou
Esse estilo de jogo tá fazendo muito sucesso em? Creio que em 2025 teremos muitos jogos assim.
Esse Yet Another Zombie Survivors é bom, gostei da demo. Esperando o lançamento.
Tava a uns dias procurando um jogo de corrida pra passar o tempo e do nada o YouTube me recomendou um vídeo do Antigo Forza Motorsport 7
Resolvi instalar pra ver e me surpreendi positivamente, fui achando q seria um Horizon de circuitos e quebrei a cara
O jogo tem uma fisica bacana, vc sente a diferença de peso dos carros e tal , bem diferente da série do Horizon
Tô viciado não consigo parar de jogar mais kkkk
Galera, sabadão e não poderia deixar de informar isso aqui
Mas é possível jogar o HL2 sem ter jogado o 1?
Eu sempre penso que alguma coisa vai se perder e não vai fazer sentido.
Bons tempos néSaudades Half-Life 2, deu até vontade de rejogar
Melhor FPS de todos os tempos, disparado.