[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu colocaria Silent Hill 2 e FFVII Rebirth (Não joguei, mas pelo que foi falado, melhorou a parte 1, que foi mt bom). O meu jogo de emocionado seria Yakuza 8, é um goty contender mas extremamente nichado, nem concorrer vai.

Jogos garantidos na minha opinião:
- Shadow of Erdtree
- Silent Hill 2
- FFVII Rebirth
- Wukong
Faltou Methaphor ai e na minha opinião é bem capaz dele ou Shadow of Erdtree levar essa

Wukong pelas notas recebida acho difícil até de concorrer

Pra mim o goty dos que eu joguei é Wukong, jogo foi um fenômeno, é um jogo mais simples com certeza, mas no que ele se propôs acertou em cheio, na questão de ser Boss rush eu não concordo, porque se for assim vamos descréditar muitos jogos, porque a maioria é um mob rush com 5 ou 6 Bosses, o que seria de um coitado igual DMC?
Claro comparar com os outros goty diretamente parece até sacanagem, a dlc do Elden é incrível, mas quem trouxe um frescor no mundo dos vídeo games foi o macaco.
Concordo, goty pra mim tbm é wukong esse ano. É um jogo que tem muitos bosses sim, mas a maioria bem feitos, e até tem bastante exploracao, principalmente no capitulo 3. Cenas épicas, lutas fodas, combate bem prazeroso com muitas opçoes, bastante conteudo, e aguardando dlc ansiosamente. Logo após diria que silent hill 2, mas tbm nao joguei ffvii

wPra mim o goty dos que Eeu joguei é Wukong, jogo foi um fenômeno, é um jogo mais simples com certeza, mas no que ele se propôs acertou em cheio, na questão de ser Boss rush eu não concordo, porque se for assim vamos descréditar muitos jogos, porque a maioria é um mob rush com 5 ou 6 Bosses, o que seria de um coitado igual DMC?
Claro comparar com os outros goty diretamente parece até sacanagem, a dlc do Elden é incrível, mas quem trouxe um frescor no mundo dos vídeo games foi o macaco.
Wukong é fantástico. Um jogo que cresce a cada capítulo, também não acho que ele seja um Boss rush, bem como não o vejo como Goty também. Com certeza é um feito impressionante para o primeiro jogo de uma empresa. O escopo do jogo é gigantesco.
Ainda não joguei o DLC do Elden Ring, mas se ele puder entrar seria minha aposta!

Pra mim o goty dos que eu joguei é Wukong, jogo foi um fenômeno, é um jogo mais simples com certeza, mas no que ele se propôs acertou em cheio, na questão de ser Boss rush eu não concordo, porque se for assim vamos descréditar muitos jogos, porque a maioria é um mob rush com 5 ou 6 Bosses, o que seria de um coitado igual DMC?
Eu não falei de "boss rush" no sentido de desmerecer ele como jogo, mas para compará-lo com Shadow of Erdtree. Eu gostei bastante do que vi do mamaco, ele realmente é bom, mas quando se fala de goty considero outros acima dele.

E sobre DMC, acho mais jogo que Wukong...apesar de simplória, DMC tem história, narrativa, uma escrita divertida de texto, um ótimo conjunto de personagens, gameplay incrível com centenas de combos e opções, muitas OSTs incríveis, fator replay absurdo, etc.

O wukong foi sim um fenômeno...mas vamos lembrar que ele foi um fenômeno real na China (que teve até folga no país para quem jogassem e apoiassem o mercado local de jogos...no resto do mundo ele viralizou mais na internet). O jogo teve um pico de mais de 2 milhões, mas quando chegava a noite/madrugada no oriente, a quantidade de players online chegava a cair pra 100 mil (durante o dia aqui no ocidente). Eu comparação, elden ring mantinha 600-700 mil pessoas online 24 horas por dia...quase o mesmo número de pessoas do lançamento do jogo base.

O jogo do mamaco foi falado na internet o tempo inteiro, teve memes, teve aquele papo dele ser "anti-woke" por causa dos emails da sweet baby, etc...realmente ele movimentou muitos assuntos e viralizou de maneira geral, mas como jogo, acho que tem outros melhores. Porém, não tenho nada contra ele ganhar o goty, não seria injusto de toda forma pela qualidade dele...é um ótimo jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Citou o FF Rebirth e nada do Metaphor...

Ih, virou bagunça. Liberaram remasters também kkk
É pq tenho minhas dúvidas se irão colocar 2 JRPGs kkkkk, FF é menos nichado.

Mas a minha lista pessoal de goty seria:
- Shadow of Erdtree
- Silent Hill 2
- Yakuza 8
- FFVII Rebirth
- Metaphor
- Wukong

Última edição:
Eu não falei de "boss rush" no sentido de desmerecer ele como jogo, mas para compará-lo com Shadow of Erdtree. Eu gostei bastante do que vi do mamaco, ele realmente é bom, mas quando se fala de goty considero outros acima dele.

E sobre DMC, acho mais jogo que Wukong...apesar de simplória, DMC tem história, narrativa, uma escrita divertida de texto, um ótimo conjunto de personagens, gameplay incrível com centenas de combos e opções, fator replay absurdo, etc.

O wukong foi sim um fenômeno...mas vamos lembrar que ele foi um fenômeno real na China (que teve até folga no país para quem jogassem e apoiassem o mercado local de jogos...no resto do mundo ele viralizou mais na internet). O jogo teve um pico de mais de 2 milhões, mas quando chegava a noite/madrugada no oriente, a quantidade de players online chegava a cair pra 100 mil (durante o dia aqui no ocidente). Eu comparação, elden ring mantinha 600-700 mil pessoas online 24 horas por dia...quase o mesmo número de pessoas do lançamento do jogo base.

O jogo do mamaco foi falado na internet o tempo inteiro, teve memes, teve aquele papo dele ser "anti-woke" por causa dos emails da sweet baby, etc...realmente ele movimentou muitos assuntos e viralizou de maneira geral, mas como jogo, acho que tem outros melhores. Porém, não tenho nada contra ele ganhar o goty, não seria injusto de toda forma pela qualidade dele...é um ótimo jogo.

É pq tenho minhas dúvidas se irão colocar 2 JRPGs kkkkk, FF é menos nichado.

Mas a minha lista pessoal de goty seria:
- Shadow of Erdtree
- Silent Hill 2
- Yakuza 8
- FFVII Rebirth
- Metaphor
- Wukong
Dlc concorre a goty?

Dlc concorre a goty?
Aparentemente vai concorrer, pelo que foi postado acima nas regras.

E DLC é só pq está escrito no papel, pois tirando a CD Projekt Red, qualquer empresa do mercado chamaria Shadow of Erdtree de Elden Ring 2 e lançaria ele como um jogo novo custando R$350 e $70 com toda certeza, pois é praticamente um jogo novo com muitas dezenas de horas de qualidade.

Como exemplo cito a Sony, que lançou Miles Morales como jogo novo por full price e é um jogo que vc platina em 8-10 horas facilmente. A Capcom é outra, com Resident Evil 3.

Passada de pano do Pedro tá como

Tá aí uma parada q nunca acompanhei e não me desperta o menor interesse, são essas premiações de goty e etc , é igual Oscar , ignoro completamente.

Povo faz um carnaval , parece até que tá ganhando alguma coisa com isso.

Exemplo, já gostei de muito jogo duvidoso que nem foi mencionado nesses eventos e listas de "melhores" , enquanto já teve ganhador de goty q eu detestei , nunca me baseei nisso.

Igualmente pra filmes, já teve filme q ganhou 6-8 Oscars e eu fui ver e achei ridículo, enquanto já teve filme q ganhou o framboesa de ouro q eu simplesmente amei.

Pra mim não faria diferença se esses eventos não existissem.

Tá aí uma parada q nunca acompanhei e não me desperta o menor interesse, são essas premiações de goty e etc , é igual Oscar , ignoro completamente.

Exemplo, já gostei de muito jogo duvidoso que nem foi mencionado nesses eventos e listas de "melhores" , enquanto já teve ganhador de goty q eu detestei , nunca me baseei nisso.

Igualmente pra filmes, já teve filme q ganhou 6-8 Oscars e eu fui ver e achei ridículo, enquanto já teve filme q ganhou o framboesa de ouro q eu simplesmente amei.

Mas premiação é pra quem cria o produto e não pra quem compra, então realmente não faz diferença pra ninguém a não ser pra quem tá envolvido na criação.

Só li verdades da parte dele :mao:

Como exemplo cito a Sony, que lançou Miles Morales como jogo novo por full price e é um jogo que vc platina em 8-10 horas facilmente. A Capcom é outra, com Resident Evil 3.
A quantidade de jogos que na verdade são DLCs que foram lançados como jogo full price...

Até hoje a galera acha que aquele Uncharted Lost Legacy é um jogo a parte. No fim é só uma DLC standalone do 4.

TGA geral acompanha mais pra ver trailers mesmo, o goty é mais pela zoeira e tal...é igual futebol, ngm ganha nada com a vitória do time, mas a zoeira com quem perdeu e com os rivais é comédia demais.

Só li verdades da parte dele :mao:

A quantidade de jogos que na verdade são DLCs que foram lançados como jogo full price...

Até hoje a galera acha que aquele Uncharted Lost Legacy é um jogo a parte. No fim é só uma DLC standalone do 4.
Da pra ver a marca de cera no teu joelho tbm

Mas premiação é pra quem cria o produto e não pra quem compra, então realmente não faz diferença pra ninguém a não ser pra quem tá envolvido na criação.
Catos : 300 postagens sobre qualquer jogo da sony

--- Jogo da sony não concorre ao goty ---

Catos : "Mas premiação é pra quem cria o produto e não pra quem compra, então realmente não faz diferença pra ninguém a não ser pra quem tá envolvido na criação."

Relaxa que o Concord vai ser o GOTY :mr:

Pois diz teu goty aí safado

E sobre DMC, acho mais jogo que Wukong...apesar de simplória, DMC tem história, narrativa, uma escrita divertida de texto, um ótimo conjunto de personagens, gameplay incrível com centenas de combos e opções, muitas OSTs incríveis, fator replay absurdo, etc.

Entendi a questão da comparação e concordo, por isso é legal cada um opinar, no exemplo do DMC eu gosto de quase tudo menos de jogar, zerei uma vez alí e já era.
Wukong o Boss secreto e o último, foram as experiência mais "vídeo game" que eu me recordo, as luta e cutscenes tem tanto capricho que eu senti que quem fez realmente dedicou muito carinho, no geral foi isso pra mim um jogo feito com amor, caralho eu chorei com o porcolho lá kkkkk

Já liguei para isso, mas hoje em dia eu nem compro lançamento praticamente (na real nunca fui de comprar). Daí vou jogar em 2030 o Goty de 2015 por exemplo...

A véi, com a morte da E3 o que sobrou é esse tipo de evento pra ver algum anúncio legal, eu gosto muito de assistir por isso, o último anúncio que me surpreendeu foi do fable, mas a Microsoft só enrola vai chegar xboxbroxa séries z e nada do fable.

Catos : "Mas premiação é pra quem cria o produto e não pra quem compra, então realmente não faz diferença pra ninguém a não ser pra quem tá envolvido na criação."

Pois diz teu goty aí safado
Eu não joguei quase nenhum concorrente, prefiro não opinar

Cara, não pergunta não, que ele vai falar Satisfactory
Satisfactory é sensacional, azar de quem não jogou

Ue, mas todo ano a Sony tem jogo concorrendo ao GOTY kkkkkkkkkkk, tem ano que até dois.

Ue, mas todo ano a Sony tem jogo concorrendo ao GOTY kkkkkkkkkkk, tem ano que até dois.
dkihAgx.png

Users who are viewing this thread

Voltar