[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

no backlog faz um ano
rookie-numbers.gif

Achei esse detalhe minimamente curioso. Seria uma contradição do próprio termo de serviço da steam, ou seria uma prévia do que está por vir?

MrZ1XMj.png

Achei esse detalhe minimamente curioso. Seria uma contradição do próprio termo de serviço da steam, ou seria uma prévia do que está por vir?

MrZ1XMj.png
Como é um jogo da própria Valve, talvez eles possam usar o termo que quiser. Sem necessariamente apoiar nenhuma patifaria.

MrZ1XMj.png

acho que esse termo é antigo e veio para não confundir com os free weekends que eram mais comuns, o que gerava dúvida sobre ter o jogo permanentemente ou somente durante o tempo de free (weekend).

Em relação a mudança recente sobre as licenças, esta continua a verdadeira.

Mas a Valve é mais consumer friendly, o que não gera uma preocupação de revogação da licença...até você morrer, claro, pois ela não permite que a conta seja herdada :haha3:

Tenho o Rising Storm Vietnam q foi dado na EPIC e tô a 2 dia cogitando de comprar na STEAM, só com preguiça de abrir a EPIC quando for jogar kkkk

Outro exemplo é the division 2 q toda hora me dá vontade de jogar aí eu lembro q vai abrir o ubi connect e desisto e vou assistir uma série kkkkk

STEAM me deixou mal acostumado demais (meu TOC nao permite abrir 300 launcher ao mesmo tempo)

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar