[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E esse lance de GOTY é bom controverso. Origins é considerado o melhor Dragon Age pela grande maioria. Inquisition é o Goty.

Claro, Uncharted 2 foi o melhor jogo lançado em 2009, e em 2014 não tinha como ser outro jogo kkkk, por isso Dragon Age: Inquisition ganhou, tá tudo certo.

Não pow, mas a premiação do GOTY é algo anual kkkkk. Um título concorre apenas com os jogos lançados naquele mesmo ano.
Mas entendo a questão da "justiça" dentro da franquia de qual é o melhor.
Isso eu sei. O que estou falando que o Origins não ganhou GOTY no seu ano, mas o Inquisition ganhou no seu. OU seja, Inq tem GOTY e Origins não, mesmo sendo considerado o melhor da franquia pela maioria.

Isso eu sei. O que estou falando que o Origins não ganhou GOTY no seu ano, mas o Inquisition ganhou no seu. OU seja, Inq tem GOTY e Origins não, mesmo sendo considerado o melhor da franquia pela maioria.

Em 2009 Dragon Age: Origins nem concorreu, olha os concorrentes:
  • Assassin’s Creed 2
  • Batman: Arkham Asylum
  • Call of Duty: Modern Warfare 2
  • Left for Dead 2
  • Uncharted 2: Among thieves

Claro, Uncharted 2 foi o melhor jogo lançado em 2009, e em 2014 não tinha como ser outro jogo kkkk, por isso Dragon Age: Inquisition ganhou, tá tudo certo.
"Os jogos indicados para o prêmio de Jogo do Ano (GOTY) em 2009 foram: Uncharted 2: Among Thieves, Batman: Arkham Asylum, Assassin's Creed 2, Call of Duty: Modern Warfare 2, Left 4 Dead."

Cara, nunca nesse planeta que Uncharted 2 é melhor que Batman ou até mesmo do Modern Warfare 2, e ainda Dragon Age Origins que não foi indicado.

Sim, não muda o que falei que GOTY é controverso. O melhor jogo da franquia não ganhou quando poderia concorrer, mas outro ganhou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em 2009 Dragon Age: Origins nem concorreu, olha os concorrentes:
  • Assassin’s Creed 2
  • Batman: Arkham Asylum
  • Call of Duty: Modern Warfare 2
  • Left for Dead 2
  • Uncharted 2: Among thieves
"Origins não ganhou GOTY no seu ano," exatamente o que eu falei.

"Os jogos indicados para o prêmio de Jogo do Ano (GOTY) em 2009 foram: Uncharted 2: Among Thieves, Batman: Arkham Asylum, Assassin's Creed 2, Call of Duty: Modern Warfare 2, Left 4 Dead."

Cara, nunca nesse planeta que Uncharted 2 é melhor que Batman ou até mesmo do Modern Warfare 2, e ainda Dragon Age Origins que não foi indicado.

Não tinha espaço pra ele concorrer, talvez se fosse com 6 jogos como é hoje ele tinha entrado.

"Origins não ganhou GOTY no seu ano," exatamente o que eu falei.

Só estou frisando o fato dele nem concorrer, então como poderia ganhar? São cenários diferentes, 2014 foi um ano fraco fim.

:xorinho::mil:

dvgHnPM.png

Tenho o Rising Storm Vietnam q foi dado na EPIC e tô a 2 dia cogitando de comprar na STEAM, só com preguiça de abrir a EPIC quando for jogar kkkk

Outro exemplo é the division 2 q toda hora me dá vontade de jogar aí eu lembro q vai abrir o ubi connect e desisto e vou assistir uma série kkkkk

STEAM me deixou mal acostumado demais (meu TOC nao permite abrir 300 launcher ao mesmo tempo)
Eu deixo os launchers tudo logado, só abre quando algum jogo exige, mesmo assim, abre e fica oculto.

Queria que Wukong levasse o Goty desse ano, só para dar uma moral pros Chinas, pois eles merecem.

Mesmo eles terem fodido o planeta todo com o covid.
:mondie:

A disputa mais acirrada dessa TGA vai ser essa aqui :haha:

Most Anticipated Game

Death Stranding 2: On the Beach
Ghost of Yotei
GTA 6
Metroid Prime 4: Beyond
Monster Hunter Wilds
GTA 6 não está nem no mesmo patamar que esses aí. Só o trailer dele já bateu recordes no youtube.

Users who are viewing this thread

Voltar