Jogasso! Tradução da campanha base já está completa. As DLCs ainda estão em processo de tradução.
Minha campanha nesse jogo durou 200 horas![]()
Comecei a jogar em julho. Tô com 180 horas ainda no ato 3, que correpende a metade do game.Jogasso! Tradução da campanha base já está completa. As DLCs ainda estão em processo de tradução.
Eu peguei o link e vim postar quando ainda não tinha nada, mas fiquei lendo outros posts e o Catos me venceu.
Comecei a jogar em julho. Tô com 180 horas ainda no ato 3, que correpende a metade do game.
Vou concluir até o final do ano. Obra prima do gênero RPG.
Vocês dois que perderam pra mimEu peguei o link e vim postar quando ainda não tinha nada, mas fiquei lendo outros posts e o Catos me venceu.
Meus dois centavos sobre os indicados
É legal ver eles darem espaço para indie, mas Balatro, que é incrível, não merece concorrer como jogo do ano, tá virando vaga de fanboy igual os jogos da Sony
Anel do velho vai ganhar de novo, mas não merecia, tem muito conteúdo, mas ainda é uma DLC
A categoria de esportes é uma piada e deveria aparecer só quando um jogo merece
Stellar Blade deveria ganhar direção de arte![]()
Essa categoria é puro meme, renomeia pra jogo infantil de uma vez. Único jogo que faz jus é o Mário party.Tem categoria que é puro marketing pra empresa X ou Y
''Jogos de família'' Só tem jogo da nintendo, sendo que esse ano colocaram até o jogo da peach, que nem nintendista gostou, e não colocaram o sonic x shadow, que foi um bom remaster e commm adição de conteúdo.
N gostaram?que nem nintendista gostou
Daí é pra acabar com famíliaEssa categoria é puro meme, renomeia pra jogo infantil de uma vez. Único jogo que faz jus é o Mário party.
Vou compra o Chernobylau, o jogo preferido do @Lord_Ahriman
E com isso vamos aos poucos legitimando "seasons" como jogo do ano. Não tem uma categoria própria para DLCs? Então, que concorram a isso.Faz mais sentido a DLC do Elden Ring competir do que 99% dos remakes que existem no mercado, pois é um conteúdo inédito e de larga escala. Pra quem não jogou, a dlc do elden ring não é as que estamos acostumados a ver no mercado (que basicamente te jogam 2-5 horas de conteúdo com 1 boss e 5 inimigos novos).
Como já falei anteriormente, eles poderiam ter lançado o jogo como Elden Ring 2 facilmente que ninguém reclamaria, devido ao tamanho e qualidade do conteúdo novo (se colocar no papel, se duvidar deve ter mais armas, áreas, bosses e inimigos que qualquer outro jogo da from software, com exceção de elden ring) e com uma inovação de level design em open world que nem mesmo elden ring e zelda trouxeram, ou seja, um avanço no gênero (de novo).
Tirando o jogo do mamaco, que foi um fenômeno no oriente principalmente (cerca de 90% dos players simultâneos eram somente do oriente), elden ring teve mais players simultâneos que todos os games lançados concorrentes ao goty em 2024 juntos (e se duvidar mais do que todos os games que estão concorrendo a qualquer coisa juntos). Basicamente todo mundo que jogou o jogo base voltou pra expansão, algo que n é comum, basta ver qualquer jogo lançando dlc...nem 10-20% da base volta a jogar.
Como o @dsoon falou, o mais "preocupante" é que ngm na indústria fez o que uma "mera dlc" fez kkkk. Apesar que o ano foi ótimo, mas os caras destoam demais do mercado.
Vou ser sincero que discordo de DLC competir quando ela está atrelada a você ter o jogo base.Faz mais sentido a DLC do Elden Ring competir do que 99% dos remakes que existem no mercado, pois é um conteúdo inédito e de larga escala. Pra quem não jogou, a dlc do elden ring não é as que estamos acostumados a ver no mercado (que basicamente te jogam 2-5 horas de conteúdo com 1 boss e 5 inimigos novos).
Como já falei anteriormente, eles poderiam ter lançado o jogo como Elden Ring 2 facilmente que ninguém reclamaria, devido ao tamanho e qualidade do conteúdo novo (se colocar no papel, se duvidar deve ter mais armas, áreas, bosses e inimigos que qualquer outro jogo da from software, com exceção de elden ring) e com uma inovação de level design em open world que nem mesmo elden ring e zelda trouxeram, ou seja, um avanço no gênero (de novo).
Tirando o jogo do mamaco, que foi um fenômeno no oriente principalmente (cerca de 90% dos players simultâneos eram somente do oriente), elden ring teve mais players simultâneos que todos os games lançados concorrentes ao goty em 2024 juntos (e se duvidar mais do que todos os games que estão concorrendo a qualquer coisa juntos). Basicamente todo mundo que jogou o jogo base voltou pra expansão, algo que n é comum, basta ver qualquer jogo lançando dlc...nem 10-20% da base volta a jogar.
Como o @dsoon falou, o mais "preocupante" é que ngm na indústria fez o que uma "mera dlc" fez kkkk. Apesar que o ano foi ótimo, mas os caras destoam demais do mercado.
A galera é muito emocionada com jogo da FromFaz mais sentido a DLC do Elden Ring competir do que 99% dos remakes que existem no mercado, pois é um conteúdo inédito e de larga escala. Pra quem não jogou, a dlc do elden ring não é as que estamos acostumados a ver no mercado (que basicamente te jogam 2-5 horas de conteúdo com 1 boss e 5 inimigos novos).
Como já falei anteriormente, eles poderiam ter lançado o jogo como Elden Ring 2 facilmente que ninguém reclamaria, devido ao tamanho e qualidade do conteúdo novo (se colocar no papel, se duvidar deve ter mais armas, áreas, bosses e inimigos que qualquer outro jogo da from software, com exceção de elden ring) e com uma inovação de level design em open world que nem mesmo elden ring e zelda trouxeram, ou seja, um avanço no gênero (de novo).
Tirando o jogo do mamaco, que foi um fenômeno no oriente principalmente (cerca de 90% dos players simultâneos eram somente do oriente), elden ring teve mais players simultâneos que todos os games lançados concorrentes ao goty em 2024 juntos (e se duvidar mais do que todos os games que estão concorrendo a qualquer coisa juntos). Basicamente todo mundo que jogou o jogo base voltou pra expansão, algo que n é comum, basta ver qualquer jogo lançando dlc...nem 10-20% da base volta a jogar.
Como o @dsoon falou, o mais "preocupante" é que ngm na indústria fez o que uma "mera dlc" fez kkkk. Apesar que o ano foi ótimo, mas os caras destoam demais do mercado.
O que de novo ele fez no mundo dos jogos de mundo aberto que nenhum.jogo jamais fez?Faz mais sentido a DLC do Elden Ring competir do que 99% dos remakes que existem no mercado, pois é um conteúdo inédito e de larga escala. Pra quem não jogou, a dlc do elden ring não é as que estamos acostumados a ver no mercado (que basicamente te jogam 2-5 horas de conteúdo com 1 boss e 5 inimigos novos).
Como já falei anteriormente, eles poderiam ter lançado o jogo como Elden Ring 2 facilmente que ninguém reclamaria, devido ao tamanho e qualidade do conteúdo novo (se colocar no papel, se duvidar deve ter mais armas, áreas, bosses e inimigos que qualquer outro jogo da from software, com exceção de elden ring) e com uma inovação de level design em open world que nem mesmo elden ring e zelda trouxeram, ou seja, um avanço no gênero (de novo).
Tirando o jogo do mamaco, que foi um fenômeno no oriente principalmente (cerca de 90% dos players simultâneos eram somente do oriente), elden ring teve mais players simultâneos que todos os games lançados concorrentes ao goty em 2024 juntos (e se duvidar mais do que todos os games que estão concorrendo a qualquer coisa juntos). Basicamente todo mundo que jogou o jogo base voltou pra expansão, algo que n é comum, basta ver qualquer jogo lançando dlc...nem 10-20% da base volta a jogar.
Como o @dsoon falou, o mais "preocupante" é que ngm na indústria fez o que uma "mera dlc" fez kkkk. Apesar que o ano foi ótimo, mas os caras destoam demais do mercado.
Complicado chamar essa DLC de DLC, dado o tamanho e também ao preço que é quase 70% do valor do jogo base, isolando ela do jogo ela seria boa? Claro excelente, mas levando em consideração o que ela fez de diferente ela seria medíocre, por mais que seja conteúdo extra de excelente qualidade, continua sendo conteúdo extra.Faz mais sentido a DLC do Elden Ring competir do que 99% dos remakes que existem no mercado, pois é um conteúdo inédito e de larga escala. Pra quem não jogou, a dlc do elden ring não é as que estamos acostumados a ver no mercado (que basicamente te jogam 2-5 horas de conteúdo com 1 boss e 5 inimigos novos).
Como já falei anteriormente, eles poderiam ter lançado o jogo como Elden Ring 2 facilmente que ninguém reclamaria, devido ao tamanho e qualidade do conteúdo novo (se colocar no papel, se duvidar deve ter mais armas, áreas, bosses e inimigos que qualquer outro jogo da from software, com exceção de elden ring) e com uma inovação de level design em open world que nem mesmo elden ring e zelda trouxeram, ou seja, um avanço no gênero (de novo).
Tirando o jogo do mamaco, que foi um fenômeno no oriente principalmente (cerca de 90% dos players simultâneos eram somente do oriente), elden ring teve mais players simultâneos que todos os games lançados concorrentes ao goty em 2024 juntos (e se duvidar mais do que todos os games que estão concorrendo a qualquer coisa juntos). Basicamente todo mundo que jogou o jogo base voltou pra expansão, algo que n é comum, basta ver qualquer jogo lançando dlc...nem 10-20% da base volta a jogar.
Como o @dsoon falou, o mais "preocupante" é que ngm na indústria fez o que uma "mera dlc" fez kkkk. Apesar que o ano foi ótimo, mas os caras destoam demais do mercado.
quem merece ganhar é o FF vii rebirth,
A questão é que só 2 dlcs foram tão grandiosas ao ponto de parecem um jogo novo: blood and wine e shadow of erdtree. Não é algo que vemos todos os dias, totalmente fora da casinha. Não pode é colocar qualquer dlc pra concorrer (que são basicamente todas kkkkk com exceção das 2 que citei).E com isso vamos aos poucos legitimando "seasons" como jogo do ano. Não tem uma categoria própria para DLCs? Então, que concorram a isso.
Acho que isso é muito simplório pra colocar na balança. Tem remake que é 100% igual ao jogo original em tudo, com exceção de código novo (alguns até recentes, como TLOU) e está lá tbm concorrendo nas categorias. Mas não podemos simplesmente excluir os remakes, pois ótimo jogos como RE e FF não concorreriam (que é omesmo caso das dlcs, somente eles 2 destoam no quesito remake).Vou ser sincero que discordo de DLC competir quando ela está atrelada a você ter o jogo base.
Se fosse um complemento a parte, sem necessidade de ter o jogo base, por mim era beleza. Mas sei que a maioria não pensa assim,
Tem mais conteúdo que praticamente qualquer jogo novo (que não sejam um JRPG que dura 60 horas), quase todo jogo que é uma continuação (só coloca 2, 3 no nome) tem menos conteúdo que essa DLC. A sony lançou miles morales po e concorreu a algumas coisas, um jogo que claramente deveria realmente ser uma pequena dlc. A mesma coisa com resident evil 3.A galera é muito emocionada com jogo da From
É uma DLC, não tem como pegar aquele conteúdo ali e lançar como um Elden Ring 2, só se tivessem soltado de forma episódica
Resumidamemte: Exploração e level design vertical. Me mostre algum jogo com mapa totalmente interligado horizontalmente e verticalmente, com o level design totalmente projetado para um execelente backtracking e exporação e nas proporções gigantescasdo mapa dessa dlc...não tem.O que de novo ele fez no mundo dos jogos de mundo aberto que nenhum.jogo jamais fez?
Eu concordo que ele não merece ganhar (eu votaria nela pq não zerei ff e metaphor), mas que merece concorrer, merece. Não tem 6 jogos melhores que ele esse ano.Complicado chamar essa DLC de DLC, dado o tamanho e também ao preço que é quase 70% do valor do jogo base, isolando ela do jogo ela seria boa? Claro excelente, mas levando em consideração o que ela fez de diferente ela seria medíocre, por mais que seja conteúdo extra de excelente qualidade, continua sendo conteúdo extra.
Ela concorrer até vai, mas se ganhar vai ser paia, vão dar o prêmio duas vezes pro mesmo jogo, falando com sinceridade quem merece ganhar é o FF vii rebirth, o tanto que ele expandiu em relação ao primeiro realmente da sentido como uma sequência, metaphor talvez e o Wukong é meu voto do coração.
Esse jogo é top! Eu recomendo!
Por um momento achei que fosse o Catos/Cata/C4th0 falando da SonyFaz mais sentido a DLC do Elden Ring competir do que 99% dos remakes que existem no mercado, pois é um conteúdo inédito e de larga escala. Pra quem não jogou, a dlc do elden ring não é as que estamos acostumados a ver no mercado (que basicamente te jogam 2-5 horas de conteúdo com 1 boss e 5 inimigos novos).
Como já falei anteriormente, eles poderiam ter lançado o jogo como Elden Ring 2 facilmente que ninguém reclamaria, devido ao tamanho e qualidade do conteúdo novo (se colocar no papel, se duvidar deve ter mais armas, áreas, bosses e inimigos que qualquer outro jogo da from software, com exceção de elden ring) e com uma inovação de level design em open world que nem mesmo elden ring e zelda trouxeram, ou seja, um avanço no gênero (de novo).
Tirando o jogo do mamaco, que foi um fenômeno no oriente principalmente (cerca de 90% dos players simultâneos eram somente do oriente), elden ring teve mais players simultâneos que todos os games lançados concorrentes ao goty em 2024 juntos (e se duvidar mais do que todos os games que estão concorrendo a qualquer coisa juntos). Basicamente todo mundo que jogou o jogo base voltou pra expansão, algo que n é comum, basta ver qualquer jogo lançando dlc...nem 10-20% da base volta a jogar.
Como o @dsoon falou, o mais "preocupante" é que ngm na indústria fez o que uma "mera dlc" fez kkkk. Apesar que o ano foi ótimo, mas os caras destoam demais do mercado.