[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É um ultraje esse tópico não ser membro do júri do TGA.

Eh7mJDr.png

Vocês discutindo o GOTY, mas eu estou ansioso para ver quem vai levar nesta categoria que pra mim é a mais concorrida:

• Melhor Jogo de Esporte ou Corrida​

• F1 24
    • EA Sports FC 25
    • NBA 2K25
    • Top Spin 2K25
    • WWE 2K24

É um ultraje esse tópico não ser membro do júri do TGA.

Eh7mJDr.png

Eu já tava puto com a TechGlobo no júri agora tá essa praga de Folha de São Paulo cujo o editor nunca deve ter jogado NEM UM ATARI na vida

Eu já tava puto com a TechGlobo no júri agora tá essa praga de Folha de São Paulo cujo o editor nunca deve ter jogado NEM UM ATARI na vida

Pior que eles fazem várias reviews no site, devem jogar mais que muita gente aqui

:bem:

Pior que eles fazem várias reviews no site, devem jogar mais que muita gente aqui

:bem:
Não é tão difícil achar gente que joga mais que alguém daqui :haha: , ainda mais lembrando que as últimas trocentas páginas são woke vs anti woke

Tive o box de papelão original do HL1 mas vendi na época depois que peguei esses box do HL:

hl-box.jpg
PQP eu tinha esse Best-Seller da edição especial do Half-Life, que saudades dela

Ele pelo menos joga, pior é esse techtudo e terra game on aí que é uma bosta :haha:. Gosto da jornalista do Voxel e do pessoal do Combo Infinito, o foco dos caras é fighting games, mas jogam de tudo.

Ele pelo menos joga, pior é esse techtudo e terra game on aí que é uma bosta :haha:. Gosto da jornalista do Voxel e do pessoal do Combo Infinito, o foco dos caras é fighting games, mas jogam de tudo.
Mas é cada opiniao que ele solta
Nunca nem vi ser povo do terra

Bom dia a todos, menos pra quem coloca pra farmar cartinhas e não põe no modo offline @Alexandria__Br :limo:

Eu jogando meu Temtem Swarm e quando eu vi pensei, tenho que zoar :bem:

Eu jogando meu Temtem Swarm e quando eu vi pensei, tenho que zoar :bem:
AKLJSAJSLKAJ pow mas foi mal, sei que é bem chato. Do nada sobe 10 joguinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar